Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 32
A Vingança de PicoDevimon


Notas iniciais do capítulo

Com a volta de Olaf e Armadillomon ao grupo,os DigiEscolhidos estão todos reunidos e é questão de tempo para que ChaosSeadramon viesse ele mesmo atrás deles,e Mickey e seus amigos precisariam estar preparados,ainda mais pelo fato de só Agumon conseguir digivolver pra forma Mega e os outros não,como Tailmon havia dito. Isso não saía da cabeça de Mickey que demorou a dormir naquela noite. Na manhã seguinte,todos acabam acordando mais cedo do que de costume,quase ao mesmo tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/32

Stitch:Ahua Shalom Bye!

Mickey:*bocejo* Bom dia,pessoal!

Minnie:Bom dia,Mickey!(ela fala esfregando os olhos)

Tailmon:Minnie,você não me parece bem. O que aconteceu?

Minnie:Nada não.

Pinóquio:Não é bem o que parece.

Lilo:Se aconteceu algo com você durante a noite,pode nos contar. Não precisa ficar acanhada.

Minnie:Tá bem,eu conto:tive um sonho muito estranho,eu estava sentada numa sala circular cheia de cadeiras com um grande tubo no meio. O lugar era muito escuro e tinha uma trava nos meus ombros que me impediam de sair,então a proteção do tubo saiu e vi que o tubo era de um vidro transparente.

Mogli:Tinha mais alguém na sala com você ou estava sozinha?

Minnie:Completamente sozinha!

Veemon:O que aconteceu depois que o tubo apareceu?

Minnie:O tubo então começou a piscar em diferentes cores,até que ele ficou branco e vi algo dentro dele:um alienígena!

Stitch:Era eu?

Minnie:Quem dera que fosse,Stitch.

Stitch:Magoou meu coração...

Mickey:E como ele era?

Minnie:Grande,musculoso,carnívoro e com um rugido assustador!

Donald:Está difícil convencer as minhas pernas a pararem de tremer!

Gizamon:O que ocorreu depois?

Minnie:Ele começou a se debater no tubo até conseguir destruí-lo, Eu morri de medo naquele momento e queria dar o fora daquele lugar,mas eu não conseguia sair das travas nos ombros! Então ele ficou espreitando pela sala até ele me achar. Acordei num pulo depois que ele tentou me atacar com as garras dele.

Tailmon:Por que não nos contou depois disso?

Olaf:Ela não queria nos incomodar com tal assunto o meio da madrugada,não é?

Minnie:Exato! Ainda me lembro da respiração dele e dos gritos que soltei!

Mickey:Calma,Minnie! Foi só um sonho ruim,já passou!(ele dá um abraço nela)

Pinóquio:Sem querer  interromper,mas quando vamos comer?

Dracomon:Estou com fome!

Vanellope:Infelizmente,comemos o pouco que tínhamos no jantar de ontem. Não há mais nada pra comer!

Donald:Odeio começar o dia de barriga vazia!

Gizamon:Eu  também,amigo!

Elecmon:Mas não podemos fazer nada! Comida não cai do céu!(uma caixa de madeira quase cai em cima deles)

Floramon:Parece que cai sim!

Olaf:Olha,são caixas de biscoitos,e sortidos!

Lilo:Gente,o caixote tem um bilhete grampeado nele!

Hawkmon:O que está escrito?

Lilo:Só diz ”Aproveitem bem o lanche e boa sorte. Dumbo”.

Vanellope:Dumbo? O elefante que sabe voar?

Agumon:Elefante voador? Agora sim eu ouvi e vi de tudo!

Mickey:Foi bom da parte dele nos dar esses biscoitos! Vamos ter o que comer por um tempinho até conseguirmos mais comida!

 Depois de comerem um pouco,eles recolhem suas coisas e continuam caminhando,aproveitando que sol ainda estava nascendo e sem estar quente demais. Enquanto isso,no esconderijo de ChaosSeadramon,PicoDevimon  cumpria sua punição de lavar os banheiros por causa do sua falha no dia anterior e ele estava muito enjoado.

PicoDevimon:Aff...esses banheiros são um nojo! Ninguém tem educação de puxar uma corda pra dar descarga,que coisa!(Depois de muito reclamar e se revoltar,ele termina de limpar os banheiros)

PicoDevimon:Aquelas crianças miseráveis! Eu vou fazê-los pagar!(Então,ChaosSeadramon contata ele)

ChaosSeadramon:PicoDevimon!

PicoDevimon:Que é,coroa?

ChaosSeadramon:”Que é,coroa” não”! Se diz “Senhor!”,burro!

PicoDevimon:Senhor Burro!

ChaosSeadramon:QUÊ??!!

PicoDevimon:O senhor que começou!

ChaosSeadramon:Ah.deixa pra lá! Quero que vá espionar os DigiEscolhidos,eles estão cada vez mais fortes e isso pode nos dar problemas!

PicoDevimon:Por que eu?

ChaosSeadramon:Por que eu estou mandando!

PicoDevimon:Tá bem,me convenceu!

 Ele se prepara pra sair,mas antes ele pega uma caixinha com bonecos de pano. Ele começa a voar por aí até encontrar o local onde Mickey e seus amigos estavam acampados na noite anterior. Não havia quase nada,só algumas migalhas de comida no chão e fiapos de roupa,mas quando ele vê esses fiapos ele tem uma ideia de como aprontar com eles. Enquanto isso,os DigiEscolhidos continuavam caminhando pela floresta numa trilha,e todos pareciam entediados pois não havia muito o que fazer e o sol já estava ficando bem quente.

Olaf:Pessoal,o sol está ficando forte!

Floramon:Ele não podia ter esperado mais?

Vanellope:Quer minha jaqueta pra colocar em cima da sua cabeça pra servir de sombra?

Floramon:Claro,sem problemas!(Vanellope  dá sua jaqueta pra Floramon)

Tailmon:Minnie,você está melhor?

Minnie:Sim,aquele sonho já não me afeta mais!

Mickey:Ainda bem que você já superou aquele sonho ruim!

Lilo:Não sei vocês,mas sinto que estamos sendo observados!

Stitch:Eu também estou sentindo isso.

Elecmon:Eu sinto algo,mas é bem mais fraco.

Hawkmon:Já eu não sinto nada!

Mogli:Acho que você está ficando louca!

Lilo:Eu estou muito lúcida!

Veemon:Olha,eu acredito em vocês,eu...(ele vê um grande alien parecido com o do sonho de Minnie atrás dela) sugiro que a gente deva correr!

Lilo:Correr do quê?(Ela começa a sentir uma respiração quente e profunda atrás dela e uma saliva grossa cai em seu pé) ECA!

Hawkmon:Lilo,podemos dar no pé?(todos se viram e ficam horrorizados. Eles começam a andar lentamente pra trás,até que eles começam a correr o máximo que podem,e notam que aquele alien estava voando atrás deles)

Mickey:Essa não! Ele é muito rápido!

Agumon:O que faremos? Eu não quero virar comida de alienígena,ainda mais um carnívoro!

Vanellope:Vamos nos dividir!

Pinóquio:Eu não quero me separar outra vez!(eles chegam num barranco praticamente impossível de ser subido,percebendo que estavam sem saída e a mercê daquela criatura)

Elecmon:Não tem saída!

Donald:Estamos perdidos!

 Então,aquele alienígena pousou e começou a se aproximar deles lentamente,até ficar cara a cara com os DigiEscolhidos. Porém,Minnie perde o medo e começar a se aproximar dele,indo contra os protestos de seus amigos até ficar bem perto dele. Então,ele pega Minnie com as pinças e a encara nos olhos,e Mickey fica apavorado.

Mickey:Temos que fazer alguma coisa!(ele corre pra tentar chegar em Minnie)

Agumon:Tá maluco? Viu o tamanho dele?(Donald e ele o seguram)

Mickey:Ele pode ser grande,mas não é dois!

Tailmon:Espere! Ele não está fazendo nada de mau com a Minnie,parece que eles estão conversando.

Donald:Conversando?

Stitch:Mas falando do quê? Deve ser algo bem sério.

Elecmon:Que não demore mais que 15 minutos essa conversa nada normal.

Olaf:Olhem! Parece que ele está colocando Minnie no chão!(Mickey já pode respirar aliviado ao ver que Minnie estava completamente ilesa)

Minnie:Vamos pensar no seu caso,Nostromo! Espero vê-lo novamente,andou malhando não foi?(ele solta um grunhido e depois sai voando até sumir nas nuvens)

Mickey:Minnie! Ainda bem que você não se machucou!(ele dá um abraço forte nela,e os outros chegam um por um)

Tailmon:Não sei o que eu faria se você tivesse se ferido!

Lilo:O que ele queria com você?

Minnie:Nada muito importante. Ele queria saber se ele poderia voltar na Disneyland que está em construção naquele lugar onde encontramos Pinóquio.

Mickey:Só o Nostromo pra fazer tal questionamento,mas isso ainda vai ser definido e espero que ele não se sinta ofendido caso ele não esteja lá.

Mogli:Ele quase me mata do coração por causa disso?

Veemon:Mas ele não tem culpa. Aposto que ele assustava muita gente,não era?

Donald:Sim,ele esteve no Magic Kingdom de 1995 até 2003.

Gizamon:Aquele alien monstro? No Magic Kingdom?(ele sente uma pontada no traseiro)

Hawkmon:Gizamon,o que foi?

Gizamon:Senti algo me furando!

Lilo:Você deve estar...AI!

Pinóquio:Você também?(Lilo balança a cabeça dizendo que sim)

Dracomon:Tem alguma coisa estranha acontecendo.

Minnie:AI! Agora eu senti!

Stitch:AUCH!

 Os DigiEscolhidos e seus parceiros começam a ser espetados em todos os cantos do corpo sem terem noção de quem estaria fazendo isso. Enquanto isso,no alto de uma árvore,PicoDevimon morria de rir com sua brincadeira:ele tinha amarrado os trapos,pelos e penas em seus bonecos e fez vudus com eles,e espetava-os com um alfinete. O que ele fazia era altenar entre um boneco e outro e espetava com o alfinete,e sempre que alguém soltasse um grito,ele ria até perder o fôlego.

PicoDevimon:Nunca ri tanto com a desgraça dos outros! Agora é a vez da menina com cabelo de doce!(ele pega um boneco com um pirulito na cabeça e o espeta,e Vanellope grita)

Vanellope:AI!

PicoDevimon:Próximo!(ele pega o vudu de Donald e espeta três vezes,e ele cai no chão na terceira)

Donald:Vou ficar sem sentar direito por um tempo!

PicoDevimon:Uma coisa diferente agora!(ele pega o boneco de Stitch,o chacoalha e o vira de cabeça pra baixo)

Pinóquio:Não consigo controlar meus movimentos,parece que estou com cordões!

PicoDevimon:É por que estou fazendo isso mesmo,pirralho!(ele ri que nem louco)

 PicoDevimon estava tão concentrado atazanando os DigiEscolhidos que não percebeu Nostromo atrás dele,e ele se aproximava bem devagar. Quando ele chegou bem perto do digimau,ele babou na cabeça dele.

PicoDevimon:Sua alma sebosa! Quem você pensa que é pra atrapalhar os meus esquemas?(ele se vira e vê Nostromo olhando bem nos olhos dele com muita raiva)

PicoDevimon:Não falava de você,eu falava de outra alma sebosa.(Nostromo fica com mais raiva ainda e solta um rugido na cara de PicoDevimon,que cai da árvore junto com seus vudus. Os DigiEscolhidos param de se debater)

Minnie:Parou!

Dracomon:Ainda bem! Quase arrancaram minhas asas!

Elecmon:Estou quebrado!

Olaf:Armadillomon,você tá bem?

Armadillomon:Sim,mas por que parou?

Mickey:Isso nós vamos descobrir!

Floramon:Olha quem está caída bem ali!(ela aponta pro local,e vê PicoDevimon xingando uma árvore)

PicoDevimon:Infeliz das Costas Ocas! Marmota da Bexiga! Comedor de Rato!

Mogli:A que você está xingando?

PicoDevimon:Um alienígena q...(ele fica assustado ao ver os DigiEscolhidos,que veem também os vudus e alfinetes)

Stitch:Então era você!

Lilo:Já desconfiava de que era artimanha sua!

Mickey:O que vai fazer agora,hein?

PicoDevimon:Pegar meus bonecos e...(Mickey usa seus poderes de feiticeiro e destrói os bonecos)

PicoDevimon:Vocês vão pagar!(Nostromo se coloca entre ele e os DigiEscolhidos)

Pinóquio:Vai fazer o quê conosco?

PicoDevimon:Eu vou voltar!(ele voa pra longe)

Lilo:Estamos seguros agora!

Stitch:Obrigado,Nostromo. Você é muito legal!

Mickey:Já estou pensando em seu retorno,mas não na Disneyland.(ele solta uns grunhidos e depois vai embora de vez)

Minnie:Ele é tão lindo!

Mickey:Não me vê aqui?!

Agumon:Não me diga que está com ciúmes!

Mickey:Eu não!

Minnie:Está sim,Mickey. Eu te conheço!(ela dá um beijo na bochecha dele)

Tailmon:Podemos continuar nossa caminhada?

Mogli:É o melhor que podemos fazer agora depois que fomos atrapalhados  por um encontro alienígena e um festival de espetadas na retaguarda!

Veemon:Nem me lembre...

Floramon:Temos que aproveitar enquanto o sol ainda não está tão quente!

Vanellope:Melhor mesmo!

 Depois de se organizarem melhor e de cuidarem das alfinetadas que levaram,os DigiEscolhidos continuam caminhando pela floresta úmida,prontos para novos desafios. Já PicoDevimon,ele cumpriu sua missão e conseguiu algumas informações,mas sua brincadeira fora de hora quase lhe custou outro castigo,mas ChaosSeadramon sabia que num dado momento,ele teria que encarar Mickey e seus amigos pessoalmente,e podia ser em terra,mar ou ar.

Fim do Capítulo 32


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como o alien da atração "ExtraTERRORestrial Alien Encounter"(1995-2003) não tinha apelido ou nome definido,eu resolvi apelidá-lo de "Nostromo" apenas pra essa fanfic.

Os DigiEscolhidos sabem que irão enfrentar ChaosSeadramon mais cedo ou mais tarde,e precisam tomar uma atitude. Eles pensarão em algo a tempo? O que ChaosSeadramon fará? Os poderes do parceiros de Mickey e seus amigos serão o bastante? Alguém mais irá atingir a forma máxima? Apenas no próximo capítulo...

Ahua Shalom Bye: Bom dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.