Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 31
Olaf e Armadillomon VS PicoDevimon


Notas iniciais do capítulo

Enquanto Mickey e seus amigos procuravam Olaf e Armadillomon pelo DigiMundo,estes estavam bem longe deles,mais precisamente num iceberg na região polar do DigiMundo,onde Armadillomon estava com muitas dificuldades devido ao intenso frio. Sem terem contato com os outros no lugar onde estavam,eles não sabiam que Mickey e Agumon já estavam a salvo e em segurança com eles,e assim continuavam a procurá-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/31

Olaf:Armadillomon,você não parece bem. O que está havendo?

Armadillomon:Olaf,acho que estou ficando resfriado!*espirro*

Olaf:Calma,parceiro. Vamos torcer pra que você não fique doente,e que encontremos terra firme logo!

Armadillomon:Eu não quero ficar à deriva nesse mar gelado!

 Depois de mais algumas horas,eles chegam a conclusão de que Mickey não estava em lugar algum(algo meio óbvio). Após isso,o estoques de comida e água literalmente congelam e Armadillomon acaba passando fome,e Olaf não pode fazer nada além de consolar seu parceiro. Mas algo no horizonte sobe a estima deles:eles veem terra firme logo a sua frente,percebendo que se tratava de uma região com praias de areia branca com uma grande floresta ao fundo que se estendia por quilômetros,e que o mar estava mais quente na superfície e mais frio no fundo.

Armadillomon:Finalmente vou poder esticar as canelas depois desse tempão todo!

Olaf:Não aguentava mais ficar escorregando o tempo todo aqui com risco cair na água!

Armadillomon:Falta muito pra chegar?

Olaf:Não,estamos perto!(então,uma grande onda bate no iceberg onde estavam e quase os derruba)

Olaf:Que susto!

Armadillomon:Por pouco não caio na água! Eu não sei nadar muito bem!

Olaf:Já meu corpo iria se dividir todo,iria ser um braço indo para um lado,uma perna pro outro e por aí vai...

Armadillomon:Se tem algo de bom que aquela onde fez foi levar esse iceberg até a costa mais rapidamente!(ele fala saindo do dele) O que está esperando pra descer,Olaf?

Olaf:Calma,já estou indo!(ele acaba pisando no lugar errado e escorrega pelo iceberg até chegar na costa,e chega lá de cabeça pra baixo)

Armadillomon:Você se machucou?

Olaf:Não...mas por que você está de cabeça pra baixo feito um morcego?

Armadillomon:Deixa que eu resolvo isso!(ele coloca a cabeça de Olaf no lugar)

Olaf:Obrigado!

 Eles então começam a andar pela praia,e após algum tempo,eles sentem o chão tremer um pouco e olham pra trás e vêem um grande boneco de neve parado ali. Eles estranham, pois ele não estava ali antes,porém ele começa a se mexer e assusta eles,que começam a correr. Mas então Olaf olha pra trás e reconhece aquele gigante:era o Marshmallow.

Armadillomon:Olaf,tá fazendo o quê? Volta,cara!

Olaf:Armadillomon,ele não vai nos machucar!

Armadillomon:Como sabe?

Olaf:Eu conheço ele!(ele chega perto de Marshmallow e começa a conversar com ele)

Armadillomon:Peraí,ele fala?

Marshmallow:Você não acha estranho Olaf falar,não é?

Armadillomon pensando:Miserável,me pegou!

Olaf:O que meu irmãozão tá fazendo num lugar desses? E como você não está derretendo?

Marshmallow:Respondendo a segunda pergunta,eu estou com uma nevasca que impede que eu derreta,assim como você,irmãozinho. Quanto a primeira pergunta,eu vim dizer que vocês estão correndo um grande perigo estando sozinhos e sem seus amigos!

Armadillomon:E quem  está nos perseguindo?

Marshmallow:Um Digimon que trabalha pro inimigo e que já provocou muitos problemas entre seus amigos!

Olaf:Pra ter feito tudo isso,deve ser um verdadeiro pestinha!

Marshmallow:Pior que sim e agora ele está atrás de vocês,então tomem muito cuidado pelo amor!

Armadillomon:Não se preocupe,Marshmallow,se ele tentar algo com meu parceiro eu dou na cara dele!

Marshmallow:Eu conto com você! Bem,era esse recado que eu queria dar,agora tenho que ir!

Olaf:Mande lembranças pra Elsa e Anna!

Marshmallow:Tudo bem!(ele fica envolvido numa coluna de neve e se vai)

 Com tudo aquilo na cabeça,Olaf e Armadillomon continuam caminhando por aquele lugar que tinham acabado de chegar,e começama procurar seus amigos,já que eles achavam que eles provavelmente estariam em terra firme e não no mar,e entram na floresta. Enquanto isso,PicoDevimon voava procurando por eles e fazer o que ChaosSeadramon havia mandado,e que se falhasse iria ser punido por ele,e seria mais doloroso do que da última vez.

PicoDevimon:Onde será que eles estão? Se eu não conseguir mantê-los separados,eu estou perdido!(então,eles avista Olaf e Armadillomon do alto e fica espiando em galhos de árvores)

Olaf:MICKEY!MINNIE!

Armadillomon:Onde será que eles estão?

PicoDevimon:Trouxas! Não há nem sombra deles por aqui!(PicoDevimon se esconde ao perceber que tinha sido escutado por eles,que se viram)

Armadillomon:Acho que ouvi alguma coisa lá no alto da árvore!

Olaf:Eu também,m...ah,deixa pra lá. Não deve ter sido nada.

PicoDevimon pensando:Ufa...essa foi por pouco!(ele recebe uma mensagem por voz de ChaosSeadramon)

ChaosSeadramon:Servo! Por onde você andou?

PicoDevimon:M-M-Mestre!

ChaosSeadramon:Onde estão os DigiEscolhidos??

PicoDevimon:Acabei de encontrá-los na floresta procurando seus amiguinhos!

ChaosSeadramon:Ótimo!

PicoDevimon:O que faço agora?

ChaosSeadramon:Fique de olho neles. Lembre-se:Se falhar,o cinturão vai cantar no seu lombo!(PicoDevimon engole seco e a chamada é desligada)

PicoDevimon:Se for com o cinto que estou pensando,é melhor eu não fracassar mesmo!

 PicoDevimon ficou espiando as atividades de Olaf e Armadillomon da forma mais discreta possível,mesmo que ele fizesse alguma besteira que revelava sua presença,mas os DigiEscolhidos não sabiam quem estava lá,achando que tudo era coisa da cabeça deles. Depois de um tempo,Olaf e Armadillomon param pra descançar e Armadillomon acha um arbusto frutífero cujas frutas eram comestíveis e . Na hora,PicoDevimon também sentiu fome e decidiu que fazer um lanche não seria má ideia,então ele desce devagar até um arbusto e come algumas frutinhas,mas essas eram venenosas e causaram uma baita dor de barriga nele.

PicoDevimon:Ai minha barriga! Eu preciso de um banheiro urgente!(ele vai até um buraco e faz as necessidades ali mesmo,e se sente aliviado,e os DigiEscolhidos ouvem seus gemidos)

Olaf:O que foi isso?

Armadilomon:Ou alguém morreu ou tem alguém por aí com diarreia!

PicoDevimon:Assim melhorou!(ele só não contava que tinha um Tortomon dormindo bem ali,que ficou irritado com a presença dele e com a sujeira que tinha feito. Mas aí PicoDevimon teve uma ideia:hipnotizar Tortomon e fazê-lo atacar Olaf e Armadillomon)

 Enquanto isso,Olaf e Armadillomon voltam a andar depois de terem descansado e comido. No caminho,o digivice de Olaf começa exibir sinais da presença de Mickey e os outros,e eles começam a seguir o sinal. Então,no meio do caminho,Tortomon aparece e os ataca.

Armadillomon:Que danado deu nele?

Olaf:Sheila.

Armadillomon:Que Sheila?

Olaf:Xei lá o que due nele!(Armadillomon fica com essa cara ¬¬)

PicoDevimon:Vocês são quem estou procurando a muito tempo!

Olaf:Quem é você e como nos encontrou?

PicoDevimon:Sirvo a quem devem temer a partir de agora!

Armadillomon:O que quer conosco além de encher nossa paciência?

PicoDevimon:Uma proposta bem simples:Você vai lutar com meu Tortomon e se vencer,podem partir e continuar sua jornada. Se perderem,podem passar o digivice,a Gema do Destino e serão nossos prisioneiros!

Olaf:Não estou nem um pouco afim de voltar para uma jaula!

Armadillomon:Nem eu! Aceito o desafio!

PicoDevimon:É bom se prepararem!

Olaf:Nós vamos conseguir,não é parceiro?

Armadillomon:Com certeza!(Olaf pega seu digivice)

Armadillomon digivolve para...Ankylomon!!!

PicoDevimon:Seu parceiro evoluído não me assusta! Atacar!

Olaf:E o esse digimon que você controlou também não!

Ankylomon:Cauda de Martelo!(Tortomon entra no casco e o ataque de Ankylomon não surte efeito)

PicoDevimon:Chama isso de ataque? Agora,Tortomon!(Tortmon volta pro casco,mas ele começa a girar e atinge Ankylomon,que cai)

Olaf:Ankylomon!

Ankylomon:Eu tô bem,mas agora é a minha vez de girar e bater! Pressão Bomba!

PicoDevimon:Ahh,também posso fazer isso!

Olaf:Você ou Tortomon?(PicoDevimon fica com essa cara =/ )

 Então,Tortomon volta a atacar com um Giro. Os dois digimons se chocam,provocando um estrondo. Quando ele passa,Olaf e PicoDevimon veem que os digimons estavam se empurrando com as patas dianteiras,no maior empurra-empurra.

Olaf:Vai,Ankylomon! Você consegue!

PicoDevimon:Mas isso não vai ficar assim!(PicoDevimon atira uma seringa especial que penetra a carapaça de Tortomon e injeta uma coisa nele(e não era veneno),que faz  ele digivolver para Jagamon)

Ankylomon:Lascou!

Olaf:*risos* Mas isso não é um Digimon,é uma batata com pernas!

PicoDevimon:Gostei dessa,mas essa batata tem uns truques na manga!(Jagamon começa a socar e dar patadas em Ankylomon)

Olaf:Opa...mas tá na hora de equilibrar as coisas!(o digivice dele começa a brilhar fortemente)

Ankylomon digivolve para...Triceramon!!!

Triceramon:Vamos nessa agora! Mega Rush!(o ataque foi percebido por Jagamon que desvia,mas ele faz meia volta e acerta Jagamon por trás)

PicoDevimon:Isso ainda não acabou!(Jagamon começa a atirar pedras em Olaf)

Olaf:Ai meu Deus do Céu!(ele se vira,mas Triceramon fica entre ele e as rochas)

Triceramon:Se machucou?

Olaf:Não,obrigado. Agora vamos terminar com isso!

Triceramon:Exatamente! Ataque dos 3 Chifres!(o ataque retira a influência de PicoDevimon de cima de Jagamon,que regride para Tortomon)

PicoDevimon:Eu vou cair fora!

 Depois disso,Triceramon regride para Armadillomon e ficam observando Tortomon despertar,mas aí ele fica apertado e acaba fazendo xixi lá mesmo. Espantados,Olaf e Armadillomon tapam os olhos,dão meia volta e continuam caminhando pela floresta,e já estava entardecendo. Após algum tempo,já não se via mais ninguém e quase desistem de procurar seus amigos,mas então o sinal volta com tudo e percebem que eles não estavam longe.

Olaf:Não falta muito para retornarmos para o grupo! Vamos nessa!(eles começam a apertar  o passo até chegarem num penhasco)

Armadillomon:Nós vamos ter que descer?

Olaf:Não sei,é muito alto!(ele vê uma coluna de fumaça ao longe)

Armadilomon:O que será aquilo?

Olaf:Eu cuido disso!(ele pega uma estaca de gelo que tinham pego do iceberg,morde a ponta e faz um monóculo com ele) Eu vejo,fogo,comida,digimons,Mickey Mouse,tendas...

Armadillomon:Peraí,você disse Mickey Mouse?

Olaf:Sim,por que?

Armadillomon:Aquele é o acampamento dos nossos amigos!

Olaf:Mas como vamos chegar lá?

Lilo:Talvez eu possa ajudar!(Stitch e ela aparecem montados em Aquilamon)

Olaf:Lilo!Stitch!Como nos acharam?

Lilo:Vim fazer mais buscas por vocês faz uns 15 minutos,aí Stitch e Aquilamon escutaram vocês conversando graças a audição sensível deles.

Stitch:Subam a bordo,exploradores! Próxima parada,Camp Minnie-Mickey!

Armadillomon:É o nome do acampamento?

Aquilamon:Não,é só uma moda que ele inventou!

 Olaf e Armadillomon sobem em Aquilamon e eles voltam para o lugar,onde Aquilamon regride para Hawkmon e os DigiEscolhidos recebem os dois que faltavam. Então,Olaf conta tudo o que tinha acontecido com ele e seu parceiro desde a separação do grupo,e todos ficam espntados ao saberem que PicoDevimon havia atacado novamente.

Mickey:Esse Digimon é mesmo o cão!

Donald:A melhor forma de se perturbar o cão é com reza!(todo mundo vira essa cara pra ele :-S )

Gizamon:Brincadeiras à parte,temos que ter cuidado com esse PicoDevimon!

Vanellope:Não só com ele,mas também com o mestre dele!

Floramon:ChaosSeadramon?

Mogli:Exato!

Minnie:Como faremos pra lutar com ele caso ele resolva nos enfrentar pessoalmente?

Tailmon:Isso ainda não sabemos,mas teremos que melhoras nossas habilidades,afinal ChaosSeadramon é um Digimon de nível Mega,assim com WarGreymon!

Agumon:Como posso digivolver pra forma máxima,terei uma chance com ele!

Mickey:Mas e os outros que ainda não chegaram nesse nível?

Elecmon:Vamos ter que dar tudo de nós até conseguirmos digivolver pra forma máxima!

Stitch:Mas queria saber o que aconteceu com PicoDevimon depois que ele fugiu...

 Enquanto isso,nos esconderijo de ChaosSeadramon...

PicoDevimon:*gemido* *choro* Eles vão me pagar!

ChaosSeadramon:Se prepare pra amanhã! Vai lavar as privadas!(PicoDevimon fica com a maior vontade de vomitar) Se vomitar,eu mando você lavar as privadas,o chão e os ralos!

PicoDevimon:*GLUP*

ChaosSeadramon:Assim melhorou.

PicoDevimon:Eu ainda me vingo daquelas crianças enxeridas!

 Fim do Capítulo 31


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os DigiEscolhidos estão juntos novamente e agora terão que reunir forças pra enfrentar os desafios que chegarão. O que acontecerá com eles? ChaosSeadramon dará as caras? PicoDevimon irá realmente se vingar deles? Se sim,quando? Apenas no próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.