Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 13
O Invasor de Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Um novo DigiEscolhido surge e Mickey e seus amigos percebem que se tratava de Pinóquio,o boneco de madeira que quer ser uma criança de verdade,acompanhado de um Dracomon. Ele decide se juntar ao grupo de Mickey após uma longa luta com o inimigo,mas uma forte luz azulada surge e os DigiEscolhidos vêem no meio dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/13

Mickey:O que será isso?(todos fazer sombra nos olhos nas mãos)

Minnie:Será outra armadilha?

Donald:Seja lá o que for,eu não vou ficar pra descobrir!(ele se esconde nos arbustos,seguido por Gizamon e Pinóquio)

A luz começa diminuir e surge a Fada Azul do meio dela. Aos poucos,todos tiram as mãos da frente dos olhos e puderam vê-la ali,e todos ficam surpresos,principalmente Pinóquio,que tinha levantado a cabeça pra espiar o que estava acontecendo.

Fada Azul:Olá,DigiEscolhidos!Como vocês estão?

Koromon:Estamos muito bem,dona Fada!

Minnie:O que você faz aqui?

Fada Azul:Eu vim dar um recado pra vocês,e é muito importante.

Dracomon:Então você é a Fada Azul?Pinóquio me falou muito da senhora.

Fada Azul:Quer dizer que meu bonequinho de madeira está aqui?

Armadillomon:Sim. Ele está escondido ali(ele aponta o local)

Donald:Você é um dedo-duro!(ele fala com mau humor)

Olaf:Podem sair daí,não há perigo!

Mickey:Olhem só quem estava no meio daquela luz!

Pinóquio:Oi,dona Fada!

Fada Azul:Olá,Pinóquio! Mas onde está o Grilo?

Pinóquio:Me perdi dele quando vim pra cá. Estou procurando por ele desde que cheguei.(como o nariz de Pinóquio não tinha crescido,ela percebeu que ele tinha dito a verdade)

Lilo:Dona Fada,a senhora não disse que tinha um recado pra nos dar?

Fada Azul:Ah,sim. Quero dizer que o poder que vocês têm no momento é muito,mas isso não será o suficiente para derrotar o inimigo.

Vanellope:Como vamos derrotá-lo,então?

Fada Azul:Com um presente todo especial que darei pra vocês.(Ela balança a varinha e 9 raios de luz vão em direção aos DigiEscolhidos e entram nos Digivices que brilham fortemente)

Lilo:O que você colocou aqui?

Fada Azul:Um poder que irá possibilitar seus parceiros digivolver em mais um nível.

Olaf:Está falando sério?

Fada Azul:Com certeza!(todos ficam maravilhados com a notícia)

Dracomon:Nem acredito no que acabei de ouvir!

Hawkmon:Eu mal posso esperar!

Gizamon:Eu também não!

Stitch:Eegalagoo!

Elecmon:Qualquer dia eu vou entender o que ele diz(um dicionário cai na cabeça dele)

Pinóquio:Queria que o Grilo estivesse aqui.

Mickey:Não se preocupe,amigo. Vamos encontrá-lo.

Fada Azul:Minnie,o poder dado a você é muito especial.

Minnie:Como assim?O que ele vai fazer?

Fada Azul:Você saberá no momento certo.Agora eu tenho que ir,usem esse poder com sabedoria e derrotem o inimigo.(ela some numa coluna de luz)

Depois do ocorrido,Mickey e seus amigos entram numa trilha que dá acesso mais rápido ao Monte Proibido,prestando atenção em possíveis movimentos na mata. Enquanto isso,o Grilo Falante estava a pular pela floresta,não muito longe dali,chamando por Pinóquio.

Grilo:Pinóquio!Onde você está?(ele grita o mais alto que pode,mas o som é abafado pela floresta) Poxa vida,onde esse menino se meteu?(ele escuta uma conversa vinda do leste e segue esse som. Ele fica surpreso ao Mickey,Minnie,Donald,Lilo,Stitch,Vanellope,Mogli,Olaf e Pinóquio na trilha,e tenta chamá-los)

Grilo:Psiu!Estou aqui!

Pinóquio:Vocês ouviram isso?(todos param e olham pra ele)

Dracomon:Ouvir o quê?

Pinóquio:Escutei alguém dizer "Estou aqui!"

Mickey:Eu não ouvi nada.

Lilo:Nem eu.

Hawkmon:Acho que é coisa da sua cabeça.

Pinóquio:Não é não!Eu Escutei de verdade!

Grilo:Estou aqui!

Minnie:Agora eu ouvi!

Olaf:Eu também!

Armadillomon:De quem será essa voz?

Pinóquio:É a voz do Grilo!Tenho certeza disso!

Mogli:Se você está certo de que essa voz é dele,então vamos procurá-lo!

Stitch:Goobaja!

Elecmon:O que isso significa?(ele abre o dicionário e procura nas palavras o significado de Goobaja)

Lilo:Vamos lá!

Eles procuram pelo Grilo durante muito tempo,e começam a ficar exaustos. Então,o Grilo solta um assobio,que Stitch escuta muito bem e segue a origem dele,chegando numa clareira. Ele sente algo pousar no seu ombro e se vira com raiva,mas se suaviza ao ver o Grilo em pé no ombro dele.

Grilo:Olá,Sticth!

Stitch:Aloha,Grilo!Você está bem?

Grilo:Sim.Mas podemos voltar para o grupo?Estou louco pra ver Pinóquio novamente.

Stitch:Sem problemas!(Ele volta para o encontro de Mickey e os outros DigiEscolhidos,que estavam motando acampamento para o noite que se aproximava)

Grilo:Pinóquio!(ele pula até a não do Pinóquio,que fica feliz em vê-lo)

Pinóquio:Grilo!Que bom te ver!Ficamos te procurando por toda parte!

Mickey:Estávamos preocupados com você!

Koromon:Bem,agora ele está seguro conosco.

Grilo:E com fome. Tem alguma coisa pra comer?

Minnie:Tenha calma,a sopa está quase pronta(Ela fala mexendo a sopa que estava numa panela de barro)

Stitch:De onde veio essa panela?

Elecmon:Ela caiu do céu pouco tempo depois que você saiu. Ela quase acertou Donald.

Grilo:Estranho ela não ter quebrado.

Donald:Galera!Eu vi uma coisa muito doida!

Vanellope:O quê?

Donald:Eu vi o Magic Kingdom por uma árvore,e ainda é meia noite lá!

Lilo:Agora fiquei intrigada.Eu vou ver.

Hawkmon:Espere por mim,Lilo!

Mogli:Eu também vou!

Veemon:Como será esse Magic Kingdom?

Eles seguem Donald até a áárvore que estava mostrando o Castelo da Cinderela e ruas do parque,que estava completamente no escuro. Mickey e seus amigos não entendiam o que estava acontecendo,pois eles estavam no DigiMundo a mais de 2 meses.

Olaf:Isso é inacreditável!

Vanellope:Como ainda pode ser meia noite no nosso mundo?

Mogli:Será que o tempo parou?

Armadillomon:Não. Acontece que o tempo no DigiMundo passa mais rapidamente do que o tempo no seu mundo. Por isso ainda é meia noite lá!

Lilo:Bem,isso explica alguma coisa. Mas como essa árvore reproduziu imagens do Magic Kingdom?(De repente,outras árvores começam a projetar imagens de outros locais)

Stitch:A Base da Federação Galática!

Olaf:O Reino de Arendelle!

Pinóquio:A Ilha dos Prazeres!

Minnie:As Pirâmides do Egito!

Mickey:Que lugar é esse?

Koromon:Bem-vindo à Floresta das TVs.

Minnie:Que floresta é essa?

Tailmon:O que você está vendo. Ela mostra partes de algumas lugares de diversos mundos diferentes.

Pinóquio:Por isso essas árvores brilham no tronco.

Grilo:Podemos voltar pro acampamento,comer e dormir?

Minnie:Essa não! Esqueci a sopa no fogo!

Dracomon:Espero que ela não tenha queimado!

Depois que os DigiEscolhidos e seus digimons tomam a sopa,eles entram nas barracas e dormem. Mas Kimeramon não ia deixá-lo em paz naquela noite,e decide agir.

Kimeramon:Vamos ver se conseguirão dormir direito essa noite.(ele pega uma caveira negra e a arremessa no ar,e atinge Bakumon,o Guardião da Floresta das TVs) Bakumon,dê um jeito naqueles pestinhas.

SkullSatamon:O que pretende fazer,senhor?(ele fala chegando perto dele)

Kimeramon:Dar a eles um motivo para não dormirem bem essa noite(Ele dá uma risada maléfica)

Bakumon então vaga pela floresta à procura dos DigiEscolhidos, e os encontra depois de um bom tempo. Então,ele usa seus poderes psíquicos para provocar pesadelos neles. Todos são atingidos,mas o caso de Pinóquio foi o mais sério.

Pinóquio:O que houve?Que lugar é esse?(Ele percebe que estava sonhando quando viu distorções aparecerem a sua volta)

Pinóquio:Grilo!Dracomon!Onde vocês estão?

Grilo e Dracomon:Aqui!(Ele se vira e os vê no ar,imóveis)

Pinóquio:O que vocês fazem aí?

Grilo:Foi ele que fez isso conosco!(Ele aponta para um lado e Pinóquio vê atrás dele um boneco de madeira parecido com ele,só que mais sombrio e ligeiramente desgastado)

Pinóquio:Quem é você?

Pinocchimon:Sou Pinocchimon,e fui eu que fiz isso com seus amiguinhos.

Pinóquio:Como você pode fazer algo assim?(Ele fala nervosamente)

Pinocchimon:Por que eu posso. Eles agora são minhas marionetes.

Dracomon:Somos uma carambola!Põe a gente no chão!

Grilo:Não devia ter dito isso!(Pinocchimon faz Dracomon se bater várias, e cutuca o Grilo com um vudu dele)

Pinóquio:Pare com isso agora!

Pinocchimon:Você não manda em mim!

Pinóquio:Agora chega!(Ele põe a não no bolso pra pegar o Digivice)

Pinocchimon:Seu digivicezinho não vai funcionar aqui!Cruz Voadora!(Pinóquio se abaixa a tempo e Dracomon cai chão,ao mesmo tempo em que o Digivice de Pinóquio brilha)

Dracomon digivolve para...Coredramon!!!

Coredramon:Fique longe dele!Labareda Flamejante!(o ataque derruba Pinocchimon,que se levanta)

Pinocchimon:Controle mental!(Ele pega Pinóquio e Grilo e os coloca entre ele e Coredramon)

Grilo:Essa não!

Pinocchimon:Tente me atacar e eles vão morrer!

Coredramon:Coloque-os no chão agora!

Pinocchimon:Como ousa me dar ordens?Esse não é o mundo real!

Pinóquio:Não,esse é o meu mundo,a minha imaginação! E eu digo que Coredramon está invisível!(Quando ele diz isso,Coredramon some)

Grilo:O que foi isso?

Pinóquio:Ele ficou mesmo invisível!

Pinocchimon:Impossível!(ele recebe um soco por trás e derruba Pinóquio e Grilo. No mesmo instante,Coredramon reaparece)

Pinóquio:Você mexeu com o boneco de madeira errado! Agora,Coredramon!

Coredramon:G Shurunen II!(ele derruba Pinocchimon,que levanta e contra-ataca)

Pinocchimon:Nariz de Furadeira!(Eles escapam do golpe,e o nariz de Pinocchimon fica preso)

Com o nariz preso,Pinocchimon acabou sendo puxado até uma rocha,e Pinóquio tentou ajudar,mas não deu em nada. Ele bate na rocha com tudo,e desaparece na nuvem de poeira que se seguiu.

Pinóquio:Acho que ele foi embora.(Ele se vira e vê Coredramon e o Grilo Falante desaparecerem também) O que está acontecendo?

Grilo:Pinóquio,pisque três vezes!

Pinóquio:Pra quê?

Coredramon:Alertar seus amigos! Tem um digimon provocando isso em você,se apresse!

Pinóquio pisca e ele acorda,para alívio de seus amigos que tinham despertado de seus pesadelos,e ele conta o que aconteceu,deixando Mickey e os outros em alerta.

Floramon:Saia de onde estiver!

Donald:Apareça,covarde!

Bakumon:Síndrome do Pesadelo!(Os DigiEscolhidos desviam do ataque)

Lilo:Quem é ele?

Hawkmon:É Bakumon,o Guardião da Floresta das TVs.

Olaf:E por que ele está atacando a gente?

Armadillomon:Não sei,pois ele não é agressivo.

Tailmon:Ei,olhem o braço esquerdo dele! O anel sagrado que devia estar ali sumiu!

Mickey:E não é só isso:tem uma caveira negra no pescoço dele!

Donald:Não vejo nada.

Mickey:Olhem com atenção(Donald e os outros forçam a vista,e conseguem ver a caveira com muito custo)

Mogli:Nossa,ela é minúscula.

Gizamon:Vamos tirá-la dele!

Vanellope:Não temos outra opção?

Olaf:Acho que não.

Stitch:Vou tentar segurá-lo!(Ele corre na direção de Bakumon,que o detêm com seus poderes e o arremessa contra uma árvore,que se parte no meio)

Lilo:Stitch,você está bem?

Stitch:Minha cabeça!

Elecmon:Mas isso não vai ficar assim.Super Pancada Trovão!(o ataque é aniquilado na centímetros de Bakumon)

Hawkmon:Minha vez!Tiro de Penas!(Bakumon para as penas e as faz voltar para Hawkmon,atingindo-o e fazendo-o regredir para Poromon)

Lilo:Poromon!

Vanellope:Agora é a nossa vez,Floramon!

Floramon:Chcote de Cipó!(os cipós se enrolam nelas)

Gizamon:Lâmina Espiral!(o ataque volta para Gizamon,que cai em cima de Donald)

Donald:Eu não sou poltrona pra ficar acomodando suas costas!Sai de cima de mim!(ele fala com grosseria)

Pinóquio:Vamos,Dracomon!

Mogli:Agora,Veemon!

Dracomon:Bafo de Neném!

Veemon:Vee Nocaute!(os ataques são eliminados rapidamente)

Pinóquio:Não funcionou!

Grilo:O que faremos agora?

Olaf:Vamos continuar até libertá-lo!

Bakumon:Síndrome do Pesadelo!(o ataque vai na direção de Mickey e seus amigos. Mas Mickey consegue fazer um escudo com seus poderes de feiticeiro,bloqueando o golpe e fazendo-o retornar para Bakumon,que é atingido e fica tonto)

Mickey:É a nossa única chance!(ele pega o digivice e Koromon começa a brilhar)

Koromon digivolve para... Agumon!!!

Minnie:Tailmon, eu confio em você!

Olaf:Não me decepcione,Armadillomon!

Tailmon:Com Bakumon tonto,vai ficar mais fácil pra mim.Olho de Gato!(Bakumon fica paralisado)

Mickey:Vão,agora!

Agumon:Chama Nenê!

Armadillomon:Carapaça de Diamante!( os ataques acertam Bakumon e a caveira negra é destruída.No mesmo instante, o anel sagrado reaparece no braço dele)

Depois da luta,Bakumon se desculpa com os DigiEscolhidos por tudo que fez e volta pra floresta,e Mickey e os outros,cansados,entram nas barracas e voltam a dormir. Kimeramon,que viu tudo de longe com câmeras escondidas,ficou impressionado com o que tinha acabado de ver.

Kimeramon:Esses pestinhas são mais espertos do que pensei.

SkullSatamon:O que meu senhor pretende fazer agora?(Kimeramon olha seriamente ele e depois,vai pro lado de fora. Ele invoca os poderes das trevas e fica maior e mais forte a medida que mais trevas o rodeiam)

Kimeramon:Agora sim,aqueles pirralhos se verão comigo!

Fim do capítulo 13


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O confronto final com Kimeramon está se aproximando e os DigiEscolhidos não têm noção do que os aguarda. Será que o presente da Fada Azul fará diferença nessa batalha?Os DigiEscolhidos vencerão essa luta?O que acontecerá quando Kimeramon for derrotado?Aguardem...

Goobaja:Vamos nessa/ Vamos lá