Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 12
Um Novo DigiEscolhido


Notas iniciais do capítulo

Após a batalha entre Kiwimon e Dobermon,a Festa da Amizade começou com um novo desfile:Light Magic. O mesmo fez um grande sucesso e contou com a participação dos DigiEscolhidos e seus parceiros. Quando a festa acaba,todos voltam para suas casas e Mickey e seus amigos decidem passar a noite na Vila das Brumas,e começa a chover. Quando a chuva passa e os primeiros raios solares surgem,Mickey acorda e decide sair um pouco,seguido por Agumon qua havia acordado um pouco depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/12

Agumon:O que você faz acordado tão cedo?(Mickey se vira,assustado)

Mickey:É que eu acordei e não consegui voltar a dormir.

Agumon:Eu te assustei?

Mickey:Só um pouco.

Agumon:Não se preocupe. Mas o que vamos fazer agora?

Minnie surgindo do nada:Podem me ajudar a cozinhar esses ovos que Tailmon trouxe.

Mickey:Onde ela encontrou isso?

Minnie:Numa geladeira que tava por aí.

Mickey:Uma geladeira?Aqui no DigiMundo?

Agumon:Às vezes objetos de outras dimensões acabam caindo aqui. Ficamos de olho no céu pois nunca se sabe o que pode cair nas nossas cabeças(Mickey pensa em várias coisas caindo nele,terminando com um piano e Mickey fica apreensivo)

Minnie:Tailmon está nos esperando.Vamos cozinhar esses ovos antes que estraguem!

Conforme Mickey,Agumon,Minnie e Tailmon cozinham,o cheiro se espalha pela vila e aos poucos os outros DigiEscolhidos e as Palmons acordam,seguindo-o. Todos ficam babando quando vêem a mesa com ovos cozidos e pão,com Mickey,Minnie e seus parceiros lavando a louça não muito longe dali.

Stitch:Kabchathi!(Ele anda devagar até a mesa pegar alguns ovos)

Lilo:Stitch,volte aqui!Não é uma boa ideia ir até lá e pegar as coisas sem permissão! É melhor esperarmos!

Hawkmon:Concordo com ela!(Stitch pensa no assunto e volta)

Donald:Saiam da frente!(Ele fala empurrando e atropelando todo mundo até a mesa)

Gizamon:Tenha calma,Donald!(Ele agarra suas roupas)

Donald:Não atrapalha!(Gizamon acaba se soltando e cai numa poça de lama)

Minnie:Que gritaria é essa?

Vanellope:Donald tá empurrando todo mundo pra chegar na mesa!

Mickey:Essa não!(Ele vai até Donald e o segura pelo braço) Espere um pouco,Fominha!

Donald:Mas eu não aguento mais!Preciso comer!

Mogli:Mas você não é o único com fome aqui!

Palmon 1:Ninguém comeu nada desde a tarde de ontem!

Tailmon:Aliás,vocês lavaram as mão antes de vir pra cá?(todos ficam calados)

Minnie:Os que não se lavaram devem marchar até o tanque,ou podem esquecer o café da manhã!(ela fala com firmeza)

Com exceção de Olaf,todos vão até o tanque e se lavam um por um,e Gizamon foi o que mais demorou por causa do banho de lama que levou de Donald. Quando todos estão limpos,eles se sentam na mesa e começam a comer.

Armadillomon:Que delícia!

Elecmon:Isso é bom demais!

Donald:Tô cheio!Não aguento comer mais!

Gizamon:Pra alguém que parecia um passa-fome,até que você foi razoável.(alguns riem )

Palmon 2:Eu também estou cheia!

Mogli:Estou satisfeito!

Veemon:Mas eu não!Quero repetir!

Agumon:Acho que eu vou...(ele começa a roncar e todos riem)

Um pouco mais tarde...

Palmon 1:Muito obrigada por ter nos ajudado com os Gazimons,por salvarem a Festa da Amizade e nos dado uma nova parada.

Mickey:De nada.É um prazer ajudar.

Palmon 2:Boa sorte na sua luta!Estaremos rezando por cada um de vocês!

Minnie:Obrigada.

Olaf:Temos que ir antes que fique quente demais!

Lilo:É mesmo.Só se passou meia hora e sinto que ficou mais quente.

Palmon 1:Boa sorte,DigiEscolhidos!

Mickey e CIA:Tchau,Palmons!

Eles começam a caminhar pela floresta até o Monte Proibido para enfrentar Kimeramon,porém eles não sabiam que ele tinha montado uma armadilha para eles. Kimeramon ficou observando-os com câmeras discretas instaladas por toda a trilha.

Kimeramon:Vocês não sabem o que lhes espera,crianças pestilentas!(Ele solta uma risada maléfica e ativa a armadilha) Agora verão o que é bom!

Enquanto isso...

Mickey:Vamos entrar lá e dar uma lição naquele monstro!

Agumon:Apoiado!

Stitch:Meega nala kweesta jihad!

Donald:Minha caspa vai virar pipoca! Eu vou dar um tapa no tronco da orelha dele e ...(Gizamon para) O que foi,parceiro?

Gizamon:Está tudo quieto demais.

Floramon:Ele tem razão.Não escuto um piu.

Elecmon:Parece um lugar mal assombrado!

Tailmon:Temos que ter mais cuidado daqui pra frente.

Mogli:Eu estou com um mau pressentimento.

Veemon:E qual é?(Eles caem num sumidouro e desaparecem)

Olaf:Mogli e Veemon sumiram!(Ele acaba caindo em outro sumidouro e Armadillomon tenta salvá-lo,mas também cai)

Lilo:O que está acontecendo?

Hawkmon:Ai meu deus,é uma cilada!

Donald:CORRAM!

Eles correm apavorados pela trilha,mas Donald,Lilo,Vanellope,Stitch,Minnie e seus paraceiros não conseguem escapar,deixando Mickey e Agumon sozinhos. Eles param de correm e olham para trás,e percebem que apenas eles conseguiram fugir dos sumidouros.

Agumon:Não sobrou mais ninguém.

Mickey:Mas eu sinto que eles estão vivos! Temos que encontrá-los e resgatá-los,onde quer que estejam!

Agumon:Mas como vamos encontrá-los se não sabemos onde eles estão?(Então eles escutam a voz de Kimeramon,dizendo que se eles quisessem ver seus amigos novamente,eles tinham que seguir sua voz e o fizeram)

Eles seguem a voz até um penhasco onde Kimeramon estava a esperar,impaciente.

Kimeramon:Finalmente vocês chegaram!

Mickey:Não me faça de bobo e diga onde estão meus amigos!

Kimeramon:Veja você mesmo!(Uma parte do penhasco some e uma corda aparece. Depois,os outros digiescolhidos e seus digimons aparecem,um por um,amarrados e amordaçados,pendurados na corda)

Agumon:Que selvageria!

Minnie:Tirem a gente daqui!(ela consegue tirar a mordaça,assim como os outros)

Donald:Fomos pegos desprevinidos!

Mickey:Não se preocupe!mVou tirar vocês daí!(ele pega o digivice)

Kimeramon:Eu acho que não.Deltamon!Tyrannomon!(Eles se aproximam dos DigiEscolhidos presos e para em baixo deles,olhando para cima. Nessa hora,Mickey percebe que eles estavam sendo controlados pela caveira negra)

Mickey:Mas que absurdo é esse?

Kimeramon:É hora do jantar de Deltamon e Tyrannomon,e quero que seus amiguinhos sejam a comida deles.

Lilo:Eu sou jovem demais pra morrer!

Minnie:Eles não vão gostar do meu gosto.Sou muito dura e amarga...

Olaf:Se ele me comerem ,vão congelar os cérebros!

Vanellope:Eu sou muito calórica!

Mogli:Eu sou muito magro!

Gizamon:Donald,você está bem?(ele vê Donald tremendo,suando e pálido)

Donald:S-Sim,é só o r-reflexo do s-sol!

Gizamon:Mas você está suando!

Donald:Por causa do calor!

Armadillomon:Mas você está tremendo!

Donald:É o frio!

Hawkmon:Como você sente calor e frio ao mesmo tempo?

Lilo:Deve ser porque a mãe é habitante dos trópicos e o pai do pólo norte(Hawkmon dá uma risada discreta)

Stitch:Agora ele parece mais uma galinha.

Donald:Falou que eu pareço com o QUÊ???(ele fala com grosseria)

Kimeramon:SILÊNCIO! Mais um piu de vocês e eu arrebento essas cordas!

Mickey:Faça isso e eu vou fazer...(ele caminha nervosamente)

Kimeramon:Vai o quê? (eles ficam se encarando e Mickey recua um pouco)

Kimeramon:Pra você ver que eu não sou completamente mau,vou te dar exatamente um minuto pra escolher um deles pra salvar.

Agumon:E o resto?

Kimeramon:Não posso deixá-los passando fome!

Mickey:Mas isso é injusto!

Kimeramon:Ninguém te perguntou nada!O tempo está passando,se apresse..."TIC-TAC"

Mickey ficou sem reação,pois ele não podia escolher apenas um de seus amigos pra salvar e sacrificar os demais. Isso não era da natureza dele,mas ele tinha que fazer alguma coisa ou todos morreriam.

Kimeramon:O tempo acabou!

Mickey:Não,espere!Já fiz a minha escolha!

Kimeramon:Tarde demais!Testemunhe a morte de seus amigos!(Ele abaixa a corda que prende os DigiEscolhidos e seus parceiros aos poucos,e Deltamon abre a boca pra devorar Minnie)

Mickey:Mantenha sua língua imunda e nojenta longe da minha namorada!(Deltamon esquece Minnie e se volta para Mickey,encarando-o com olhos vermelhos brilhantes)

Agumon:Agora você o deixou irritado!

Kimeramon:Agora fiquei curioso:qual foi sua decisão?(Mickey olha pra Kimeramon com firmeza)

Mickey:Deixe meus amigos em paz! Se eles estão com fome,que não devorem eles! Eu me sacrifico!(Agumon olha pra Mickey como se seu parceiro tivesse ficado sem noção)

Minnie:NÃO!Por favor,não!

Donald:Você perdeu o juízo?!

Mogli:Pretende mesmo fazer essa loucura?(Mickey levanta a mão,pedindo silêncio)

Kimeramon:Tem certeza do que disse?

Mickey:Absoluta!

Kimeramon:Então que seu desejo se realize.Deltamon!Tyrannomon!Peguem-no!

Deltamon e Tyrannomon esquecem Minnie e os outros e se voltam pra Mickey e Agumon,que estavam completamente em pânico. E ficaram piores quando perceberam que os poderes de feiticeiro não funcionavam no local e que eles estavam num beco sem saída,e Mickey teve que lutar com eles.

Mickey:Está pronto,Agumon?

Agumon:Eu já nasci pronto!

Agumon digivolve para...Greymon!!!

Mickey:Tente acertar as caveiras negras!

Greymon:Certo!Mega Chama!

Greymon começa a lutar com os digimons tentando libertá-los,mas ele é derrotado e regride até ser Koromon. Quando tudo parecia perdido pra Mickey e Koromon,uma sombra passa rapidamente por cima deles e vai em direção aos amigos presos e Mickey fica perplexo ao ver as cordas arrebentadas sem ninguém ali. Então algo agarra Deltamon pela cauda e o joga contra Tyrannomon,e Mickey vê seus amigos atrás de um menino segurando um digivice. Forçando um pouca a vista,ele vê que o menino era Pinóquio na forma de boneco e que o digimon que o salvou era parceiro dele.

Kimeramon:De onde veio esse pirralho?

Pinóquio:Você consegue,Coredramon!Destrua as caveiras negras!

Coredramon:Entendido!Labareda Flamejante!(o ataque acerta Tyrannomon que tem a caveira negra destruída e vai embora)

Pinóquio:Muito bem!

Kimeramon:Não fique tão feliz.Deltamon,esmague-os!(Deltamon começa a atacar Coredramon que resiste bravamente,mas ele acaba se cansando e quase perdendo a luta)

Pinóquio:Ele não vai aguentar mais tempo!Ele precisa de apoio!

Lilo:Está pronto,Hawkmon?

Hawkmon:Mais do que nunca!

Mogli:Você consegue,Veemon?

Veemon:Vou dar o meu melhor,parceiro!

Hawkmon digivolve para...Aquilamon!!!

Veemon digivolve para...Veedramon!!!

Aquilamon:Chifre Rasante!(o golpe afasta Deltamon de Coredramon)Você está bem?

Coredramon:Sim,mas temos que tirar aquela caveira negra!

Veedramon:Eu tenho um plano que pode funcionar,é o seguinte:eu vou distraí-lo até ele ficar bem cansado e no momento certo,vocês atacam!

Aquilamon:É um bom plano,vamos ver se funciona!

Veedramon encara Deltamon de frente e começa a lutar com ele. Deltamon ataca várias vezes com as cabeças em suas mãos,mas Veedramon desvia dos golpes e imobiliza o oponente quando eles está cansado demais pra lutar.

Veedramon:AGORA!

Aquilamon:Rajada Laser!

Coredramon:G Shurunen II!(os golpes se juntam e explodem em Deltamon que é libertado da caveira negra)

Pinóquio:Eles conseguiram!

Lilo:Bom trabalho,Aquilamon!(eles voltam as suas formas anteriores)

Mogli:Mas onde Mickey está?

Mickey:Eu estou aqui!(Ele levanta a mão,gritando)

Minnie:Graças a Deus!(Minnie corre em sua direção e o enche de beijos)

Tailmon:Você nunca me disse que Mickey era seu namorado.

Minnie:Por quê você nunca perguntou.

Pinóquio:Vocês se machucaram?

Koromon:Não.

Stitch:Agora vamos fazer Kimeramon engolir os dentes!(Quando eles se viram,ele tinha ido embora)

Vanellope:Ele se foi por enquanto.

Floramon:Mas ele vai voltar.

Dracomon:E quando voltar,estaremos prontos.

Olaf:Aliás,como você e Pinóquio se conheceram?

Pinóquio:Bem,tudo começou a alguns dias. Eu estava em casa com meu pai,Fígaro e Cleo e chegou a hora de dormir. Após umas duas horas,eu acordei com uma luz intensa que só eu conseguia ver e dessa luz,surgiu uma carta.

Lilo:E o que tinha escrito nela?

Pinóquio:"Esse jogo irá decidir o seu futuro.Você aceita ou não?",e eu respondi que sim.

Elecmon:Como você entrou no DigiMundo?

Pinóquio:Por um portal aberto que apareceu na sala de estar,e o Grilo me seguiu.

Mickey:E onde ele está?

Pinóquio:Eu me perdi dele quando passamos pelo portal. Quando acordei,estava deitado no chão e caminhei sem rumo até que encontrei Dracmon e recebi esse digivice. Desde então,estamos procurando o Grilo.

Donald:Como você nos encontrou?

Pinóquio:Estávamos almoçando quando escutamos seus gritos,e não sabíamos de quem era.

Dracomon:Quando vimos vocês em perigo,decidimos entrar em ação e eu digivolvi pela primeira vez.

Floramon:Faz muito tempo que você está aqui?

Pinóquio:Mais ou menos uma semana.

Minnie:Quer se juntar a nós?

Pinóquio:Tem certeza?

Mickey:Claro que sim. Vocês podem ser uma grande ajuda nessa batalha e estarão mais seguros conosco.

Dracomon:Nesse ponto,ele tem razão.Pois é a união que faz a força.

Pinóquio:Então eu aceito.

De repente,um luz azulada mais forte que o sol aparece e quase cega os DigiEscolhidos. Mas olhando com atenção,eles vêem alguém no meio da luz. Quem será que está ali?

Fim do capítulo 12


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um DigiEscolhido surgiu e com certeza será de grande ajuda para Mickey e seus amigos.Será que mais DigiEscolhidos vão aparecer?Kimeramon será derrotado?O que mais aguarada Mickey e sua turma?

Kabchathi: Ovos
Meega Nala Kweesta Jihad: Eu vou destruí-lo/ Acabar com ele