Whatstalia escrita por Italiana Sonohrina Di Fainello


Capítulo 24
Capítulo 24: Countries


Notas iniciais do capítulo

Hey gente.
Sei que demorei pra postar um novo cap aqui, mas semana passada eu realmente não consegui escrever nada.
Primeiro o que aconteceu em Mariana, que também está afetando minha cidade, já que eu moro no norte do Espírito Santo; e depois o que aconteceu em Paris. Sinceramente não consegui por o Francis nesse capítulo, já que eu realmente não consigo fazer comédia com alguém que está sofrendo. Coloquei o Brasil pelo fato dele ser grande, e por ele não estar no momento no local, mesmo ele estando sentido com o que aconteceu; a final, não da pra medir qual das duas catástrofes foi pior.
Esse capítulo não ficou tão engraçado, eu sei; mas não queria deixar vocês sem capítulo novo, e hoje viajo. Volto amanhã de noite, mas domingo tenho vestibular então não sei se vou conseguir postar, ainda mais que tenho prova e trabalho a semana que vem toda. Mas as férias já estão aí, e eu to louca por elas...
Então... Desculpem qualquer coisa.
Aproveitem o capítulo.
Boa leitura...
PS. Muito obrigada a vocês que acompanham, que mandam reviews, que favoritam etc. Vocês são muito importantes pra mim, sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622792/chapter/24

Martin: Que calor...

Luciano: Ao menos onde vc ta agora ta chovendo... E aqui que ta calor e nao chove.

Martin: Vc ta no nordeste?.

Luciano: Sim... Eu tava em SP mas resolvi vir pra ca.

Alfred: Brasil...

Alfred: Se vc quer chuva e so ir pra Inglaterra...

Luciano: Nao quero ir pra Inglaterra.

Arthur: Porque?. O que voce tem contra mim?.

Luciano: Nao tenho nada contra vc...

Gilbert: E por que ele quer dividir a chuva com o Argentina...

Luciano: Ein?.

Gilbert: E isso ai...

Martin: Ni muerto yo comparto mi lluvia contigo, boludo.

Lovino: Vish comecou a falar em espanhol...

Gilbert: Ai tem, ein.

Antonio: Eu tambem nao quero mi hijo compartilhando chuva com esse hijo de Portugal...

Luciano: “Hijo de Portugal” ?. Isso era pra ser um insulto?.

Antonio: Nao.

Antonio: Mas mesmo assim nao e pra vc ir pegar a chuva com meu hijito.

Arthur: Voce e muito egoista, Spain.

Antonio: Yo?, porque?.

Arthur: Seus pais nao te ensinaram a dividir nao?.

Gilbert: Iggy ta bebado?.

Antonio: Nao, Inglaterra.

Arthur: Por isso voce e assim...

Antonio: Assim como?.

Arthur: Assim, do jeito que voce e, sabe?.

Antonio: Pra ser sincero, nao sei nao...

Arthur: Aff, entao fica sem saber...

Alfred: Em fim... Qual o problema de compartilhar a chuva com o vizinho?.

Matthew: Nao ha como compartilhar chuva, gente...

Lovino: E vc, quem e?.

Matthew: Sou o Canada...

Lovino: Quem?.

Matthew: Canada... O irmao do America...

Antonio: Acho que sei quem e...

Matthew: Claro que sabe. Todos sabem, voces so me ignoram...

Arthur: Hey, tambem nao e assim...

Matthew: E sim. Eu tambem quero reconhecimento.

Lovino: Entao como podemos lembrar de vc?.

Matthew: Sou o segundo maior pais do mundo...

Arthur: E verdade. Ele so perde pro Russia.

Ivan: Por que eu sou incrivel...

Martin: Nem tanto. Vc e o maior em território, mas o mais populoso e o China...

Ivan: Vc so diz isso por que vc e so o oitavo maior pais do mundo, e eu sou o primeiro muahahahahahaahahahahahah.

Yao: Mas e verdade, Ivan. Eu sou o pais que tem mais gente.

Ivan: Mas como?. Vc e so o terceiro maior do mundo...

Martin: Vc e Canada sao maiores, mas tem muitas areas congeladas onde nao ttem habitantes. Ja o China aproveita mais o seu territorio.

Arthur: Vale lembrar que entre os paises mais populosos, voce fica em nono lugar, Russia.

Ivan: Isso e muita sacanagem comigo...

Luciano: Vc so ganha do Japao, e olha que Nihon e bem menor...

Lovino: E menor, mas e uma das maiores potencias economicas do mundo, tem a maior cidade do mundo, que e Tokyo e ja viveu milenios sem deixar de lado sua cultura inicial.

Luciano: E verdade, Nihon e o cara...

Kiku: Nem sou tanto assim, gente...

Luciano: Claro que e...

Luciano: Mas mudando um pouco de assunto. Quem é o vascaíno... Digo... Vice... Do China na lista de paises mais populosos do mundo?.

Martin: India...

Martin: E eu nem entro nessa lista...

Luciano: Eu to em quinto como o maior e mais populoso...

Martin: Mas perde pros EUA, pro India e pro China nos dois...

Luciano: Ninguem precisava saber tt.tt.

Martin: Muahahahahahahaahahahahah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?. Aceito críticas construtivas e sugestões.
Mais uma vez desculpem qualquer coisa.
Até o próximo cap.
Ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatstalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.