Sem Você escrita por vivia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ta ai amores do meu coração mais um capitulo cheio de emoção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62270/chapter/4

Quarto capitulo

Abri a porta num rompante ,quando vi quem era metade da minha felicidade se foi ,pois não era o Ed e sim o jake, mas não consegui ficar totalmente triste ele também me deixava feliz só que de uma maneira diferente.
-que foi não gostou de me ver, pensei que você gostaria de companhia pra escola. Ele falou com uma carinha de triste.

-não jake, não é isso, é que eu pensei que fosse... –me interrompe. Droga eu e minha boca grande, jake entendeu na hora e pareceu se aborrecer

- ah claro. Ele praticamente grunhiu – então você vem comigo? . Eu só fiz que sim com a cabeça e me virei pra fechar porta fomos andado em silencio ate o carro e ficamos assim o caminho todo ate a escola.

Jake parecia aborrecido então achei melhor não falar nada. Chegamos à escola e jake me acompanhou ate a sala de aula sem dizer nada, isso já estava me incomodando, decide então que no almoço resolveria isso. Jake me deixou na sala com um simples ate logo e se foi.

Não consegui me concentrar só pensava em jake e em como ele estava aborrecido comigo não podia deixar as coisas assim, não podia perder o jake também precisava pedir desculpas me redimir faria qualquer coisa pro jake me perdoar. Quanto mais ansioso eu ficava parecia que, mas o tempo custava a passar, mas finalmente o sinal do almoço tocou e eu praticamente corri pra encontra o jake. Queria encontrar ele ainda n porta da sala dele pra eu poder me explicar, mas como sempre acontecia jake estava rodeado de meninas isso não me intimidou, pois isso sempre acontecia, mas sempre que jake me via ele as largava e vinha falar comigo, mais pra minha surpresa isso não aconteceu ele só me deu um tchau e voltou a falar com as meninas o resto do meu coração que ainda se mantinha inteiro graças ao jake se desfez.

Eu sentia uma dor tão grande que me consumia as duas dores a de ter perdido o Ed e agora de ter perdido o jake tudo minha culpa por eu não ter sido boa o suficiente pra nem um dos dois. Sentia-me sufocada com uma enorme vontade de chorar, mas eu não ia chorar eu ia agüentar ser forte pelo menos ate chegar em casa , lá eu poderia chorar ate as lagrimas me afogarem, então eu respirei fundo e fui pro refeitório.

Cheguei La e vi Alice sentada na nossa mesa de sempre, me encaminhei ate La e me sentei Alice que me conhecia super bem, foi logo perguntando.

- o que foi que aconteceu? Você estava toda sorridente e agora ta com essa cara de quem ta num velório.

- não é nada Alice, é o de sempre. Tentei enganar, mas não fui muito convincente.

- a belinha você pode enganar qualquer um menos eu, vamos desembucha logo o que ta acontecendo e antes que eu me esqueça cadê o grude do Jacob? Ele nunca larga você. Mas assim que ela terminou de falar ela se tocou.

- o que foi que aquele projeto d cachorro fez pra você? Eu mato ele ninguém magoa a minha amiga. Ela já ia se levantando então eu segurei o braço dela.

- calma Alice o jake não me fez nada eu é que fiz. Ela me olhou com uma cara de quem não tava acreditando então eu continuei.

- o jake se declarou pra mim ontem e eu expliquei que eu ainda amo o seu irmão, ai hoje ele resolveu ir me buscar de surpresa e eu me iludi achando que fosse o seu irmão ele notou meu olhar de decepção e eu acabei deixando escapar que eu achava que era o Ed ele tem todo o direito de partir pra outra Alice. Resumi a estória pra ela.

- ah belinha não fica assim o idiota do meu irmão vai cair na real e vai voltar pra você. Mas isso não da o direito do daquele cachorro fazer você sofre eu vou esganar ele. Mas uma vez eu tive que segurar ela.

- não Alice deixa pra Lá ta tudo bem eu supero não dava pra eu querer o jake o tempo todo do meu lado se eu ainda quero outro não é justo com ele. Ela pareceu se conformar depois disso.

Mas eu queria o jake do meu lado sei que parece egoísmo da minha parte, mas ao lado dele eu me sentia inteira.

-ta belinha eu vou deixar essa passar, esquece esses homens faz que nem eu, homens pra mim é só pra dar uns amasso. Revirei os olhos, só Alice pra vim com uma dessas. Continuamos conversando e durante todo o almoço não vi jake, ele devia ta com umas das meninas da escola e isso me deixava, mas aborrecida. Assim que o almoço terminou fui pra minha sala rezando pra aulas acabarem rápido e eu poder me refugiar debaixo dos meus lençóis.

Finalmente o sinal tocou e eu tinha marcado de me encontrar com Alice no estacionamento afinal não vim de carro, mas pra minha surpresa quem esta me esperando do lado de fora da sala, ele mesmo o próprio o jake, mas não tava com o mesmo sorriso de sempre tava com uma cara seria não com raiva, mas de alguém que estava concentrado em alguma coisa me aprecei em dizer:

- não se preocupe jake a Alice vai me deixar em casa. Não conseguia olhar nos olhos dele tinha medo dele ver o quanto eu estava sofrendo então não pude ver a reação dele só o ouvi dizer:

-Eu te busquei eu vou te deixar. Era impressão minha ou a voz dele parecia magoada, mas quando levantei a cabeça pra ver ele olhava alem de mim e continuou:

-eu quero falar com você. Ele não esperou minha resposta pegou minha mochila como sempre fazia e foi andando, eu ainda fiquei um tempo parada não acreditando, tive que correr pra alcançar ele.

Chegamos ao estacionamento eu vi Alice ela me olhou com uma cara quando viu que eu tava com o jake mas fiz sinal dizendo que depois eu ligava pra ela .
Jake abril a porta do carro pra me entrar e foi pro lado do motorista, não disse nada e o silencio já tava ficando, mas que incômodo. Chegamos à frente de casa e como ele ainda não tinha dito nada achei que ele tinha desistido do que ele ia falar então tirei o cinto e fui saindo do carro em silêncio, mas antes deu sair ele me segurou e disse:

- eu falei que queria falar com você. Então ele se calou, ai decide ser forte e acabar logo com isso.

-jake não precisa falar nada, foi tudo culpa minha eu entendo que você queira se afastar... Mas antes que dissesse, mas alguma coisa ele disse muito nervoso.

-me afastar, quem disse que eu queria me afastar, eu só queria me desculpar por ser o grande idiota que eu sou, prometi que ia estar sempre ao seu lado e na primeira prova eu me comporto desse jeito igual uma criança. E jake parecia igual uma criança mesmo olhava pras mãos que ele não parava de torcer. Quando ele levantou os olhos ele me olhou de um jeito que parecia que a vida dele dependia disso e continuou.

- - me perdoa Bells eu juro nunca, mas eu faço isso vou me comportar vou ser bonzinho e esperar o tempo que você precisar, mas não se afaste de mim vou ser um amigo perfeito. eu não consegui segurar mais as lagrimas que começaram a cair e eu não conseguia pronunciar nada só me abracei ao jake e continuei chorando.

Ele me abraçou forte e ficou repetindo.

- desculpa Bells, me diz o que eu faço qualquer coisa, mas pare de chorar isso me mata. Ele dizia com uma voz de sofrimento, tentei me controlar respirei algumas vezes e finalmente conseguir dizer.

- ah! Jake eu não mereço você... Mas ele não deixou terminar.

-shiiiii... Bells não diga nada, eu vou me comportar e tudo vai melhorar você vai ver. Deu-me um beijo na cabeça. Ficamos assim não sei nem quanto tempo, eu abraçada ao jake e ele fazendo carinho na minha cabeça

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu gostei muito desse capitulo mas dou suspeita
espero que vocês gostem
apartir do proximo capitulo eu ja vou começar a introduzir a fic pro inicio,pra vida de casada de bella bjoks ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.