I Need You - Joanca. escrita por Sky


Capítulo 3
Capitulo III


Notas iniciais do capítulo

EU ESTOU DE VOLTA! NÃO ME ABANDONEM! CAPITULO NOVO PARA VOCÊS! Fiquei sem postar novamente culpa do meu celular que quebrou, Juro que foi por isso, tinha os capítulos 3, 4 e 5 prontos e puft eu quebrei meu celular! Podem me xingar eu deixo! Surpresas estão por vir nesse capitulo, curto mas bem misterioso, ou não, não sei. Um beijo e um queijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622670/chapter/3

"Pode ser coisa de astral
Ou posição da lua
Sabe quando o santo bate
E você pensa: "É sua""

***

Uma manhã comum num dia comum, ou melhor, eu espero que seja, hoje é a noite do baile e a Bianca terminou com o Duca, talvez eu tenha alguma chance, caso ao contrario eu convido a Vicki, falar isso ela já mandou umas indiretas me convidando pro baile, mas fiz que não entendi.

Segui até o banheiro quando meu celular apita. Era incomum para mim um geek solitário receber mensagens do Facebook.

De ... Pedro

Só podia ser, não crie esperanças!

“Soube que uma gata confirmou presença no show, o Luka me contou, você ta sabendo?”

– Uma gata? Um animal vai na festa? – pensei comigo mesmo.

–“ Jura? A ultima vez que confiei em vocês eu me dei mal”

“ Ele disse que ela é Nerd.”

–“Nerd ou Geek?”

“Qual a diferença?”

–“ Deixa pra lá, tenho que comprar meus ingressos depois a gente conversa.”

Desliguei meu celular e o joguei em minha mochila, logo a coloquei.

– João!- Gritou ansiosamente Bianca.

– É comigo que você ta falando?

– É sim, você se importa de ir no show comigo?

– Você me fez mesmo essa pergunta?

– Se tiver problema eu posso convidar outra pessoa...

– NÃO! Eu vou com você Bianquinha!

– Combinado! Eu vou pegar os ingressos com a Sol depois do ensaio da Banda, até!- Ela pegou sua bolsa e saiu, provavelmente ela iria para a Ribalta ver o ensaio da Banda, acho que o lugar preferido da Bianca é a Ribalta.

Segui até a casa do Pedro.

– Pedroso? – Gritei.

– Tava quase entrando em ação seu empata!

– Bem que eu senti falta da Karina.

– Ah sentiu é esquisito? – disse Ka.

– Até você? Mude o apelido para Cunhado!

– Não acredito que você ta namorando com a Bianca! Que mal gosto o dela!

– Ela me convidou para o show.

–Isso não significa nada querido, ela só te convidou por que se não ela não poderia ir no show!

– Não sou tão inútil assim Karina!

– Na verdade não é mesmo, você serve para uma porção de coisas, 90% delas são coisas que ninguém gosta e 10% delas são coisas realmente úteis.

– Valeu Karina, você também serve para uma porção de coisas 100% delas são “dar socos em um saco”.

– Opa Johnny, não fala assim com a minha namorada.

– Pode deixar que eu vou me defender Pedro.

– Karina calma, eu vim aqui convidar vocês para almoçar comigo.

– Você vai pagar? – Perguntou Pedro.

– Pow Pedroso, o restaurante é seu e você ta me cobrando?

– Ta certo, por conta da casa!

– Obaaa!

– Pega o miojo e começa a fazer a comida!

– O que? – Berrei.

– Ué, por conta da casa.

– Hoje vocês estão bem engraçadinhos hein!

– Você não faz idéia.- argumentou Karina.

Fui até a cozinha e joguei um miojo na panela, literalmente o miojo.

– Pronto, comida sendo feita!

Fiquei mais ou menos uma hora sem ver o fogo, só atualizando o meu jogo preferido.

*cheiro a queimado*

– João ta tudo bem? – perguntou Ka.

– Ta sim, ta!

Olhei a panela e estava pegando fogo.

– FOGO, FOGO, FOGO! – berrei.

– João!

Karina apagou o fogo e fomos obrigados a comer Pão com Ovo e miojo torrado.

–------------------------------------------ Show --------------------------------------------

– João, eu vou ali na BB, a gente se encontra na coroação de Rei, Rainha, Príncipe e Princesa do show.

COMASSIM?

– Me explica melhor essa história.

– DEPOIIIS!

Bianca correu balançando aqueles longos e lisos cabelos.

Percebi que uma garota morena de óculos -aparentemente Geek- me fitava, ela veio em minha direção, fingi não perceber e segui até um canto da Ribalta.

– Ei gatinho, ta fugindo de mim? – ela bateu em meu ombro.

– Eu? Fugindo de você? – Respondi aflito.

– Não está me reconhecendo? “Quem dera se a vida fosse feita de Sushi.”.

Corei.

– D-darkprincess? – Gaguejei.

Ela riu. – Ainda bem que lembrou de mim, achei que iria ter que mostrar o registro do jogo e nossa conversa!

– Eu nunca iria esquecer você, mas poxa, você tem super-poderes? Como sabia que eu era eu e que eu estaria aqui?

– Eu sou a Hit Girl! Brincadeira...

– Lógico que é brincadeira, a Hit Girl é bem mais gata.- a interrompi.

– Idiota! Eu pesquisei no facebook o seu nome de usuário no jogo e então descobri que o burrinho vinculou a conta ao Facebook.

– Eu que sou burrinha ou você que é esperta demais?

– Talvez... Nunca se sabe. Sou uma caixinha de mistérios. E ai, rola o que você me disse no Jogo?

– O que eu disse mesmo? – Estava suando de tão nervoso, Bianca me fitou.

– Que quando me encontrasse iria me beijar e nunca mais parar, você foi bem fofo, espero que não tenha caído mais uma vez em uma armadilha de garotos comprometidos e falsamente românticos.

– Não, claro que não, é que assim... Faz um tempo que eu não jogo e nesse meio tempo...

Ela não deixou eu completar e disse.- Arranjou uma namorada. Estou acostumada! Bom namoro para vocês!

– Espera, eu me mudei a pouco tempo e me apaixonei por uma garota, ela até veio comigo para o show.

– E esqueceu toda a nossa história no jogo...

– Espero não estar falando com uma psicopata louca por jogadores de LOL.

– Fala isso novamente e eu faço você engolir essa colher! Zoas, você é bem mais do que eu esperava, muita areia para o meu caminhãozinho. Amigos?

– Amigos!

Estava hipnotizado nos olhos azuis de Allison. Talvez eu quisesse a beijar mas o problema é que Bianca estava me olhando. Espera, ela não ta mais ali, onde ela ta?

– BIANCA? – Gritei ao vê-la “agarrada” no Brutamontes do Duca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? O que será que a Allison vai aprontar em? Sim eu assisto Teen Wolf! Só eu que não tenho assistido malhação? Ta quase acabando e eu não tenho tempo para assistir, mas enfim! Espero que tenham gostado, comentem e me deixem felizes, aceito criticas construtivas e podem me xingar no twitter @hamucekz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You - Joanca." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.