Aquele céu cor escarlate escrita por Animecutecute


Capítulo 13
Capítulo 11 - O olhar da morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622573/chapter/13

POV Erza On

Coloquei uma regata e um jeans meio rasgado com um casaco esportivo por cima . Deixei minhas malas em cima de um armário velho que havia dentro da cabana . Peguei uma garrafinha de água que Bisca me entregou mais cedo .

Seguimos todas para a praia , nos sentamos perto do mar e esperamos os garotos ficarem em suas marcas para a grande corrida . Jellal também participaria , então , ficaria ali para apoia-lo quando chegasse novamente ao ponto de partida. Avistei o azulado e logo acenei para ele que me retribuiu com um sorriso simpático.

Ouviu-se o som do apito e fiquei prestando atenção nos passos pesados dos garotos ao correr , enquanto sentia a brisa leve bater em meu rosto e em meus cabelos .Poderia fechar meus olhos e entrar em outra galaxia , este lugar me deixava ainda mais viva e calma .

POV Ultear On

Estava arrumando alguns dos materiais de esportes junto com Meredy em um alojamento , pensei em fazer algum tipo de esporte enquanto Zeref estava na corrida , pensei também em me desculpar com Erza e sem demora achei o plano perfeito. Apanhei uma bola de vôlei que estava nas estantes e segui para a largada da corrida.

–Oi? - Cutuquei o ombro de Erza que tal estava viajando .

–Ah! Desculpe , eu estava meio distraída com meus pensamentos. - Ela sorriu e levantou-se para me cumprimentar.

–Que tal jogarmos um pouco de vôlei enquanto os garotos estão na corrida? Suas amigas podem vir também se quiser! - As garotas atras da ruiva me olhavam estranho. - Sabe... Eu também queria pedir desculpas por causa do... Bem , achei que se passássemos um tempo juntas eu poderia me redimir pelo que fiz.

–Ah , que isso Ultear . - Ela levou a mão à nuca. - Aquilo não foi nada , você não precisa se preocupar!

–Tenho sim! Venha! - Segurei a mão da garota e a arrastei até a quadra de esportes , as outras por si a seguiram .

Chegando na quadra haviam alguns estudantes fazendo planejamentos e alguns jogando basquete . Começamos a jogar um sete , os pontos eram marcados em uma grande tabela acima da cesta de basquete e um juiz marcava tudo para nós . Ficamos lá , jogando , até o soar o apito para o toque de recolhida , ou seja , a janta.

POV Jellal On

Parei por um momento no ponto de largada , segurei meus joelhos e respirei um pouco para recuperar o folego . A corrida foi longa e cheia de obstáculos , estava doido para comer alguma coisa antes que desmaiasse ali mesmo . A ruiva veio até mim com uma garrafinha de água , uma toalinha branca e um sorriso imenso estampado em seu belo rosto.

–Você foi ótimo! Desculpe... Acabei não vendo você chegar aqui , mas acredito que foi divertido . - Peguei a toalha e sequei um pouco do suor em meu rosto . - Já está ficando tarde e os organizadores do acampamentos estão fazendo um grande banquete para nós da Fairy Tail , depois viremos até a praia novamente ascender as fogueiras e descansar um pouco sobre a luz da lua - Ela falava tudo aquilo animada , sua voz feliz me deixava mais tranquilo. - Vá se trocar , nos encontramos no refeitório . - Dei um beijo demorado na bochecha da ruiva que ficou corada em seguida.

–A-ah ... O que foi isso? - Ela apalpava o local onde a beijei.

–Foi uma forma de te agradecer por ser tão gentil . - Ela ficou ainda mais vermelha .

Fui para meu dormitório e me troquei rapidamente , coloquei meus sapatos que estavam sobre as escadas da pequena cabana e corri até chegar no grande refeitório . Sentei em uma das mesas e Erza colocou um prato em minha frente .

–Prove , está deliciosa! - Havia sopa quente dentro do prato. Cheirava bem. Retirei uma colher de um plastico que a envolvia , dei uma grande colherada na sopa e a provei como a ruiva havia pedido. - E ai? - Meus olhos brilharam ao sentir o gosto da comida. - Eu ajudei as serventes da cozinha a fazer ! - Olhei para ela impressionado .

–E-está perfeita! - Devorei a sopa sem demora .

–Obrigada ! - Ela sorriu levemente . Ela ficava me olhando de uma forma apaixonante , meu coração pulsava forte enquanto meus olhos se fixavam nos dela . - Você é desastrado mesmo! - Ela ergueu a mão e a levou até meu lábio , limpou um pouco da sopa que havia deixado escapar.

–D-desculpe.

–Você fica tão fofo tímido . - Olhei para o outro lado do refeitório tentando disfarçar meu rosto envergonhado .

Os professores se organizaram e nos levaram até a praia , juntaram algumas toalhas e as estenderam na areia , ascendemos as fogueiras e formamos nossos grupinhos ao redor delas .

POV Erza ON

Jellal pegou o violão emprestado de Gajeel , começou a tocar algo como '' Only Exception '' , ficamos cercados pelo doce som dos acordes enquanto eram tocados pelo azulado . Porém , logo nossa alegria havia acabado , raios e trovoes apareciam nos céus e com eles uma chuva grosseira . Corremos até o refeitório e ficamos parados lá por um tempo . Ouviu-se um estrondo por perto e faíscas saiam das lampadas no teto acima de nossas cabeças , isso resultou em uma queda elétrica . Ouvia-se garotas em prantos e os professores tentando aquietar a situação.

–A queda de energia foi causada por um raio que caiu sobre nossas redes elétricas , lamentamos muito , mas o que nos salva são essas lanternas . Distribuiremos algumas aos grupos de estudantes , os representantes de cada curso irão com nossos recrutas até outro acampamento depois da floresta pedir ajuda e novos fusíveis . - Disse um homem alto e barbudo que estava no palco segurando uma lanterna. - Por favor sigam-nos e vamos nos separar em duplas para achar o caminho do local , infelizmente também não temos uma rota especializada para chegar até lá por este motivo tomem cuidado ao entrar na floresta . - Os representantes , inclusive eu , seguiram o homem grisalho até a entrada da floresta .

Jellal combinou de ir com Natsu pela floresta , acabei indo com Ultear que estava sem dupla , andamos um bocado até ficarmos completamente perdidas dentro da gigantesca floresta . Minha lanterna estava falhando , ficamos as duas apenas com uma luz , cercadas por nada mais do que apenas escuridão , sem ninguém por perto , sem nada. Um barulho horrendo vinha de perto , um grito fulminante vinha em nossa direção.

–O-o que é isso Erza? - Minhas mãos tremiam e fiquei sem fala , apenas em silencio. - Acho melhor darmos o fora daqui! - Concordei com a cabeça tremula .

Ultear correu o mais rápido possível ainda mais para dentro da imensidão escura , me perdi da morena e fiquei sozinha , não pensei duas vezes em fugir daquele lugar . Avistei um lugar iluminado pela luz da lua , corri e corri o mais rápido que eu pude .Mas... Acabei escorregando na lama e acabei caindo , mas não havia solo , não havia onde me segurar , eu estava caindo de um... Penhasco! - Como eu não vi isto?! Estava tão cega pelo medo que não via nada alem da luz ... Que no final , acabou virando escuridão... – Eu estava sendo engolida pela morte ... E o eco dos meus gritos inúteis jamais chegariam aos ouvidos de alguém que pudesse me salvar . Este... era meu fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso soou um pouco amnesia ( foi a intenção ) . Achei um pouco triste o final , mas , o que vocês acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele céu cor escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.