Aquele céu cor escarlate escrita por Animecutecute


Capítulo 12
Capítulo 9 - A viajem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622573/chapter/12

POV Erza ON

Entramos no auditório e nos sentamos em poltronas vazias , Bisca nos encontrou lá dentro e acabou sentando do lado de Kana e logo Jellal veio a meu lado . Makarov tomou posse do microfone e começou a anunciar o comunicado.

– Caros alunos , estive conversando com os representantes de cada curso e também com os professores e regentes sobre algo que poderia melhorar ainda mais o aprendizado de cada um aqui em nossa universidade. Concluímos que iremos fazer uma grande viajem para Bosco , um estado vizinho . Ficaremos em um tipo de acampamento , onde as pessoas de lá planejaram várias dinâmicas para cada curso e em breve tempo deixaremos vocês ''curtirem'' o tempo. - Todos no grande auditório aplaudiram e assobiaram com a noticia. - A viajem está agendada para amanhã mesmo , a tarde. Não se preocupem com as cobranças , todas as passagens de ônibus foram pagas pela própria universidade e também tivemos uma ajuda do acampamento de Bosco. Ficaremos até domingo por lá , ou seja , quatro dias . Estejam preparados para a saída exatamente as 15:30 . Dispensados .

Esperamos sentados em nossos lugares enquanto todos saiam gritando desesperadamente para seus quartos . Logo depois me despedi de Jellal , guiei Kana até seu dormitório e Bisca e eu fomos as pressas para nosso quarto.

Estou bem animada para a viajem , mal esperava para chegar amanha , apesar do pequeno tempo que sobrara para arrumar as malas e descansar , parecia que levaria anos para passar .

Peguei a mala que Mira havia me dado para a viajem de Magnólia e logo procurei minhas melhores roupas , meus objetos de grande utilidade e meus cosméticos . Me ajeitei em minha cama e Bisca desligou a luz.

–Boa noite ruivinha .- Sorri levemente e retribui seu cumprimento .

Sem perceber o sono chegou e me levou as suas profundezas.

No dia seguinte

O meu novo toque de celular soou perto do meio-dia , dizendo que já era hora de acordar , acordei e levantei animada . Não teríamos aula nesta quinta , então me dei a liberdade de acordar mais tarde. Senti um aroma salgado , porem , gostoso vagando pela cozinha . Bisca estava usando um avental cheio de babados xadres , cozinhando algo que pelo seu cheiro aparentava ser algo delicioso , deixava água na boca só de pensar no que seria.

–Buenos dias seniorita. - A esverdeada bateu levemente com uma espátula em minha testa. - Estou fazendo um almoço simples . Acho melhor preparar alguma coisa para Jellal comer na viajem , seja esperta garota! Está fazendo curso de culinária para que? Conquiste o estômago do ''seu lorde'' . - Minhas bochechas coraram e ao mesmo tempo meus olhos brilhavam com a grande ideia. - Vou desocupar o fogão e o forno agora mesmo , trate de se apressar ou chegaremos tarde no ônibus .

–Obrigada Bis Bis! - Abri uma gaveta dos armários e peguei uma receita de bolinhos recheados de geleia de uva ( o favorito de Jellal , pelo que me recordo ) , apanhei tudo que escrevia e comecei a fazer a massa.

POV Jellal ON

Natsu estava atrasado na arrumação de suas malas , deixou tudo para a ultima hora e além disso fez uma bagunça tremenda na casa toda.

Hoje eu sentaria ao lado de Erza no ônibus e aproveitaria todo meu tempo com ela . Só de pensar nisso meu coração começou a bater mais forte , só de pensar em seu olhar delicado e seus cabelos escarlate dançando ao vento suave da uma tarde ensolarada deixava minha visão turva e minhas bochechas vermelhas. Será que o destino permitiria que eu contasse a ela meus sentimentos mais profundos?

POV Erza ON

*Ding!* os bolinhos estavam no ponto. Retirei a forma com cuidado com a ajuda de uma luva térmica. Recheei as pequenas massas quentes com a geleia de uva . Coloquei-os em um potinho com tampa estampada e deixei-os perto de minha mochila na entrada do quarto. Tudo pronto! Só faltava esperar a hora chegar.

Um tempo depois

Fomos até o ônibus . Os cursos se uniram para sentar juntos. Sentei perto da porta e logo vi um garoto de cabelos azuis e uma marca vermelha no rosto subindo as escadas enquanto sorria para mim . Ele sentou ao meu lado e começamos a conversar como de costume .

O ônibus tomou partida na estrada , peguei meu celular e os fones de ouvido, dei um para Jellal e coloquei uma das minhas músicas favoritas para tocar , Clock Strikes de One Ok Rock .

POV Jellal On

Natsu , Lucy , Gray , Juvia , Gajeel , Levy , Kana e Bisca sentaram nos acentos ao nosso lado e em nossa frente .

–Quase me esqueci! - Franzi a testa confuso enquanto Erza puxava algo de sua mochila. - Pegue , fiz para você! - Ela estendeu as mãos , um potinho com tampa estampada estava entre elas. O peguei e o abri com cuidado , senti um delicioso cheiro de bolinhos vindo dele .

–Foi você quem fez? - Mordisquei um dos bolinhos recheados.

–Sim ! - Ela sorriu.

–Uva! - Sorri enquanto me deliciava com os pequenos bolinhos. - Como sabia que eram meus favoritos?

–Intuição de uma dama ! Tenho que conquistar o estômago do ''meu lorde'' afinal . - Ela deu uma risadinha envergonhada . Minhas bochechas coraram.

–Estão ótimos! Eu sempre imaginei que você cozinhava bem , mas não tão bem assim !

–O-obrigada... - Ela ficou vermelha , quase como a cor de seus cabelos .

Me deixei levar pelo som da musica do celular de Erza , fiquei olhando pela janela a estrada seguir a as paisagens passarem com calma . Senti algo quente em meu ombro , olhei para o lado e vi a ruiva deitada , ela caiu num sono profundo , sua expressão delicada ao dormir a deixava ainda mais linda . Coloquei meu braço ao redor dela e a aconcheguei em meu peito , fazendo carinho em seus cabelos .

No acampamento de Bosco

O ônibus estacionou e os alunos começaram a sair , cheguei perto do ouvido da ruiva para não assusta-la .

–Ei...Acorde. - Sussurrei com cuidado . Ela levantou seu rosto rapidamente em minha direção , seu nariz encostou no meu e ficamos nos olhando fixamente com uma expressão de surpresa , enquanto ficava tímido e minhas bochechas vermelhas.

–Desculpe , e-eu acabei dormindo. - Ela recolhei sua mochila e desligou a música.

–Sem problemas . - Cobri minha boca com a mão .

Descemos e encontramos nossos amigos fora . Observei um pouco o local em que ficaríamos , era tudo muito verde , cheio de árvores e uma grande floresta ao fundo , gostaria de descobrir o que haveria do outro lado dela. Grandes casas de madeira , provavelmente onde ficaríamos . Uma praia ao sul e fogueiras ao redor . Haviam refeitórios e quadras de esportes , isso ajudaria muito no que Makarov estava falando .

–Isso vai ser demais! - Gritou Lucy correndo para um dos dormitórios . - Venham meninas , vamos ficar aqui! - Todas inclusive Erza seguiram Lucy até o dormitório .

POV Erza ON

Deixei minha bagagem em uma das camas , na qual eu dormiria . Makarov com um megafone anunciou que iriamos fazer uma corrida nesta tarde e a noite poderíamos jogar alguma coisa e também serviriam uma bela janta . Agora sim! Fiquei ainda mais ansiosa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele céu cor escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.