Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 14
Desafio


Notas iniciais do capítulo

Gente, taí o capítulo e talvez eu ainda poste outro hoje.Espero que gostem.Conversamos nas notas finais.

Bjss♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/14

   Marina P.D.V

 

   Eu não sabia que Alec e Jane já tinham tido uma irmã.Acho que nem Carlisle sabia disso, se não teria me contado.Senti pena de Alec e de Jane por terem perdido a irmã apenas um dia antes de se tornarem vampiros.

   Fiquei pensativa por alguns minutos, após saber o porque de Aro me querer como uma Volturi.Mas ainda tinha uma dúvida.

   - Alec?

   - Sim?

   -Por que Aro me quer na guarda Volturi?

   - Ele acredita que se o seu poder se desenvolver, você será bastante valiosa na guarda. – disse

   - E se não se desenvolver? – perguntei temerosa

   - Bom, aí, você teria que virar uma vampira.Mas não se preocupe com isso.Foram raros os casos de um Wyrda não desenvolver seus poderes com o tempo.

      Apesar do pedido de Alec, não pude deixar de me preocupar.Se meu poder se desenvolvesse, seria obrigada a entrar para os Volturi e se não se desenvolvessem, seria transformada e acabaria tendo que virar uma Volturi do mesmo jeito.Era um beco sem saída, mas não desisti de pensar em uma solução que não pusesse em riscor minha família e principalmente Seth.

    Os dias iam passando e, com eles, meus treinos para que meus poderes se amadurecessem iam se intensificando.Os Volturi criavam todo o tipo de situação enquanto estava de manhã na escola e, quando voltava, tinha que lidar com missões desde: “Renesmee estava caçando e quebrou a perna enquanto caçava e você deve levá – la até Carlisle o mais rápido possível atravessando a floresta” até “Seth está ferido e você deve correr o máximo que conseguir pela floresta achando todos os Cullen que estarão escondidos por toda a floresta e levá – los até Seth, que você deverá encontrar antes de todos.”

       Estava cada vez mais rápida e ágil e já conseguia me transformar em uma águia, uma leoa, uma loba e uma égua com facilidade.Mas, ainda tinha uma coisa me incomodando: alguns dias antes de completar 13 anos, Carlisle recebeu um telefonema de Aro, que disse que no dia seguinte ao meu aniversário estaria aqui para avaliar meus poderes e passaria um semana em Forks.Eu não admitia isso para ninguém, mas tinha medo do que ele poderia fazer.

        Estava voltando da escola com Renesmee, Edward e Bella quando a minha vampirinha de laboratório perguntou:

       - O que você acha que eles prepararam para você hoje, Mah?

       - Nada bom, com certeza. – gemi só de pensar nas coisas que aqueles 4 diabinhos poderiam armar.

       Alec, Jane, Felix e Demetri me tratavam bem na medida do possível e estavam aderindo a dieta de minha família a pedido de Carlisle. Desde o dia em que Alec me contou a história da irmã dele, nunca mais chegamos a falar mais do que um oi um para o outro. O que me deixava mal.Estava com medo de te – lo magoado.O que eu sentia por Alec, não era amora e muito menos paixão.Era apenas uma amizade profunda.

         Ele tinha conquistado minha confiança ao trazer Tempestade de volta e ao me contar todos os planos de Aro e a história de Carol.

          Chegamos em casa e o próprio nos esperava na porta da garagem.

          - Vá trocar de roupa e coma algo leve Marina.O teste de hoje vai ser difícil.

          Gemi a simples menção das palavras teste e difícil.Duas palavras que eu aprendera por experiência própria, que, juntas na mesma frase nunca significavam algo bom.Minha reação fez todos rirem, até mesmo Jane.

        Subi para meu quarto e coloquei um agasalho de ginástica e, puxando meus cabelos para trás, os prendi em um rabo de cavalo.Coloquei uma presilha combinando com o meu agasalho e desci para comer algo.

 

      Entrei na cozinha,onde todos estavam reunidos.Peguei uma maçã e antes de dar a primeira mordida, ouvi Emmett dizer rindo:

             -Você tá perdida hoje maninha. – suspirei

             - Fala.Qual vai ser a tortura de hoje? – perguntei já prevendo o pior.

             - Hoje o trino vai ser simples, porém você vai ter de demonstrar tudo o que aprendeu nos outros.Você vai ter que correr por todo o perímetro que cerca as terras do lado de cá do Tratado, achar uma lata azul e trazê – la para cá. – explicou Alec.

              -Só? To até estranhando.Tá muito fácil. – soltei sem pensar.

             - Eu não tinha terminado.Todos nós vamos estar espalhados pela floresta e cada um terá uma armadilha diferente preparada para você. – disse rindo

                Legal.Tô ferrada, algo a acrescentar ? – pensei.

              Engoli o resto da maçã, joguei o que sobrou no lixo e disse:

             - Tudo bem, estou pronta.

             - Certo.Nos dê 1 minuto para irmos para nossas posições e pode sair.Eu vou estar circulando por toda a área do treino caso algo aconteça.Saberei quando tiver chegado aqui e farei com que todos voltem rapidamente. – disse Demetri.

             Contei até 60 lentamente, dando tempo para todos chegarem em suas posições, saí da casa e tentei me transformar.Era difícil me transformar assim, sem nenhum motivo.Ia contra os meus instintos.Mas acabei conseguindo me transformar em uma leoa, que era forma mais fácil para mim.

         Entrei correndo na floresta.Poderia até ir mais rápido, mas queria poupar minhas forças para os desafios que teria de enfrentar.Não demorou mais que 1 hora e meia para eu encontrar todos e vencê – los.A maioria só tentava me impedir de passar por eles, mas minha velocidade e agilidade não falhavam, de modo que não era muito difícil, já que não podiam usar seus poderes em mim.

        Encontrei com Demetri algumas vezes ao longo do percurso, mas ele simplesmente ficava quieto e me deixava passar.Eu passava correndo pela margem do percurso e ia diminuindo cada vez mais.Basicamente, eu estava dando voltas, mas não ficava tonta, como o percurso era muito grande, não dava tempo.Passava veloz pelos lugares tentando sentir o cheiro da bendita lata.

        Minhas patas grandes e aveludadas batiam em um ritmo constante no chão, me impelindo cada vez mais rápido e mais para dentro da floresta.Já perto do centro da floresta, encontrei a lata.

      Ela estava escondida embaixo de um grande tufo de grama, e com certeza tinha sido esfregada em várias outras coisas para disfarçar o cheiro.

      Fácil.Fácil até demais.Eles não seriam bobos o suficiente para deixar a lata aqui dando sopé, sem ninguém para não deixar com que eu me aproximasse. – Foi então que ouvi um rosnado tão forte a minha esquerda, que meus pelos se arrepiaram.

        Era Leah.A única que eu não tinha encontrado durante todo o percurso.Ela tinha conseguido se aproximar de mim sem que eu a ouvisse.Tinha sido descuidada, não prestando atenção ao que se passava ao meu redor.

         Ela rosnava para mim com os pelos arrepiados.

 

          Imagem da Leah rosnando:

 

        

         

 

 

         Começava a entender tudo.O último desafio antes de pegar a lata, talvez fosse lutar com Leah e vencer.Ia ser difícil.Ambas éramos rápidas, ágeis e boas lutadoras.Estávamos equivaladas.

         Leah já se aproximava de mim quando comecei a rosnar.Ela atacou  primeiro, só me dando tempo de pular para o ladao, me esquivando.Assim que minhas patas tocaram o chão, dei impulso até ela, mordendo sua coluna.

       Ela deu um rodopio, obrigando – me a soltá – la, para que todos os meus dentes continuassem no mesmo lugar.Atacamos juntas.O impacto foi tão grande que caímos, mordendo e no meu caso, arranhando.

       A luta já estava durando uns 10 minutos e ainda estava equilibrada.Vi pelo canto dos olhos todos os outros chegarem de diferentes direções.Demetri deveria tê – los chamado, quando viu que eu e Leah não saíamos do mesmo lugar.

      Ouvi Jacob e Seth uivarem, como que para dizer a Leah que parasse a luta.Alec e os outros gritavam para que eu saísse dali.Mas eu não desistiria.

        Foi então que, se aproveitando de um momento de distração, Leah saltou para a frente a abocanhou minha pata direita dianteira.Ela não soltava a mordida e pude ver e sentir o cheiro do sangue escorrendo.Caída no chão, não tive opção a não ser arquear minhas costas e pescoço e morder sucessivamente o mesmo músculo de Leah, na esperança de que ele rompesse e, obrigada pela dor, ela me soltasse.Não sei se consegui o  que queria, só sei que Leah soltou minha pata, uivando de dor.

    Aproveitei a chance e, ignorando a dor, usei toda a força que ainda me restava e dei o bote em Leah, fazendo – a cair, comigo por cima.Desesperada, Leah me deu um chute fazendo – me voar para longe e bater em um árvore.A última coisa que vi antes Ed apagar foi todos correndo até mim e Jacob arrastando Leah dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que tenham gostado do capítulo.Estou aqui para faer dois pedidos:o primeiro é o de sempre, que postem bastante revies.O segundo, é que deem uma olhada na minha nova fic: Capturada. É a história de uma menina de 15 anos que é capturada pelos Volturi para ser transformada e vampira, pois se isso acontecer, ela será maispoderosa que qualquer outro.Eu nõ sei se os Cullen vão aparecer, mas se forem, vai ser mais pelo meio da história.OLha, se vocês lerem e gostarem, postem reviews.POrque sem reviews, sem capítulo novo.

BJss♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.