Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 12
Surpresa Agradável


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que eu não costumo postar de terça - feira, mas como eu não postei nenhum capítulo esse final de semana por estar viajando, aqui está ele.Espero que gostem.
 
Bjsss♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/12

 

- Crianças, almoço. – chamou Esme da cozinha, interrompendo a música que eu ouvia junto de Seth.

 

Desliguei meu IPod e saímos juntos do quarto, encontrando com Nessie e Jacob saindo do quarto dela quando íamos descer as escadas.Não quero nem saber o que aqueles dois estavam fazendo.

Ouvi alguém rindo quando pensei isso, provavelmente Edward.

- Você também não pode pensar nada sobre isso também não é mesmo maninha? – disse Eward sarcásico. – Aliás, o que Seth estava fazendo em seu quarto com você, hein?Posso saber?

- Na verdade não, maninho.O que Seth estava fazendo no meu quarto é problema meu e dele e não seu. – finalizei, mostrando – lhe a língua.

- Cara, Alice, você criou um monstro!! - disse Emmett, fingindo estar horrorizado e fazendo todos nós rirmos

- Na verdade, é do meu interesse sim.Se não por que eu teria perguntado? – disse Edward, voltando ao assunto.

- Se fosse realmente do seu interesse, eu teria respondido. – disse, sentando na mesa de jantar ao lado de Nessie.

- Mas você vai me contar depois não vai, Ma????? – perguntou Nessie, pulando no meu colo e fazendo carinha de cachorro pidão.

- Claro. – respondi, empurrando – a levemente e reparando que os Volturi estavam sentados na minha frente, observando todos os meus movimentos

-E para mim também né? – disse Alice, sentando justamente onde Seth estava vindo se sentar, ao meu lado.Não pude reprimir uma careta, assim como Seth.

- Eu ia. – respondi rindo.

- E não vai mais por quê? – perguntou brava

- Por que você sentou no lugar do Seth.- disse ainda rindo

Alice, mais que rapidamente, pulou para a cadeira do lado de Nessie e disse:

- Agora você vai não é??? – perguntou, fazendo uma carinha de cachorro pidão ainda melhor que a de Ness.

. Vou sim.mas já to adiantando pra vocês que não tem nada de mais.E com toda a certeza não é nada do que vocês tão pensando que é. – respondi brincalhona

- mas peraí, como é que você sabe o que a gente ta pensando??Pegou emprestado o poder do meu pai, foi é??? – brincou Renesmee

- Não.Eu só conheço vocês. – disse começando a comer.

Esme tinha feito bife a milanesa com batata frita e arroz, meu prato preferido, e o almoço seguiu cheio de brincadeiras, sempre com os Volturi me observando.

Terminado o almoço, Nessie saiu para ir ver Charlie e Seth e Jacob foram ver se o bando tinha novidades e provavelmente iriam apostar uma corrida também.

Sem ter o que fazer, fui ver um pouco de TV na sala.Estava procurando algum programa ou filme interessante para assistir quando de repente Alec Volturi sentou ao meu lado.

- Posso me sentar aqui? – perguntou quando olhei para ele.

- Pode – respondi.

Continuei fazendo zap pelos mais de 600 canais de TV quando achei um de meus filmes preferidos passando no Tele Cine Premium . Marley & Eu. Por sorte, tinha acabado de começar.Assisti o filme inteiro encolhida no braço do sofá.Curiosamente, Alec assistiu o filme inteiro ao meu lado, rindo nas partes engraçadas e tudo o mais.Realmente parecia que ele estava gostando do filme.

SPOILERS DE “MARLEY E EU” A PARTIR DAQUI No final do filme, quando Marley morreu, comecei a chorar, com medo do mesmo acontecer com Tom e com saudades de Tempestade, que tive de deixar para trás quando me mudei.

 

 

- Está tudo bem com você? – perguntou Alec, gentilmente.

- Tudo.Não é nada demais. – respondi, agradecida por minha voz ter saído normalmente.

Enxuguei rapidamente as lágrimas.Não era na frente de um Volturi que eu iria parecer fraca.

--Ninguém chora por nada. – disse insistente.

-Eu apenas me lembrei de Tempestade. – disse, por fim vencida.

-Quem é Tempestade? – perguntou – me

- Tempestade era o meu cavalo, de quando eu morava no Brasil, com meu pai, antes dele morrer.Eu tive que dá – lo para escola onde eu fazia equitação antes de me mudar. – expliquei. – provavelmente agora ele, um cavalo árabe, de sangue puro e vindo de uma bela linhagem está sendo usado para aulas.Carregando todo tipo de crianças que não sabem nem seu nome.Justo ele, que jamais deixou ninguém além de mim montá – lo.

- E quando você viu o cachorro do filme morrer, se lembrou dele, com medo de algo ter acontecido com ele. – disse Alec, começando a entender.

FIM DOS SPOILERS DE MARLEY E EU

- Exatamente.Só Deus sabe o que pode ter acontecido com ele.Agora mesmo, Tempestade, pode até estar morto.

- Não está.Eu sei disso. – disse, provavelmente tentando fazer com que me sentisse melhor.

- Nem mesmo meu irmão ou Alice podem saber disso. – respondi

- Como ele era? – perguntou – me

- Ele era alto, de aparência forte e altiva.Tinha os pelos de um negro brilhante e seus olhos pareciam desafiar as pessoas a montá – lo.A crina e a cauda eram de um negro ainda mais escuro que os seus pelos e caiam perfeitamente lisos.Por quê? – agora eu estava desconfiada.

- Curiosidade. – respondeu misterioso.

O resto do dia passou rápido.Assisti um pouco mais de TV com Alec e quando Nessie chegou fomos jogar um pouco de Nitendo Wii.O jantar foi novamente animado e acabei indo dormir cedo naquela noite.Antes das 10.

Na manhã seguinte, acordei cedo, com um ser doido me acordando de um jeito nada carinhoso: tacando bichos de pelúcia na minha cabeça(¬¬)

-Anda!Acorda duma vez Marina!!! – disse Renesmee.

- Calma, vampirinha de laboratório!!Já to levantando! – respondi mal humorada.

Levei uma leãozada (finjam que essa palavra existe e se refere a um ataque de leão de pelúcia rs) na cabeça to forte que quase caí de costas no chão.

-Isso foi por você ter me chamado assim! – disse a vampirinha de laboratório em questão. (nota mental: matar, assassinar, trucidar Renesmee)

-Tá.Tá.O que aconteceu pra você me acordar as seis da manhã no DOMINGO???!!!

- Anda!Vem ver o que o Alec fez!!Corre. – disse, me puxando escada abaixo e me fazendo correr o máximo que conseguia.

Chegando a porta de entrada não pude acreditar no que estava vendo.Era impossível.

- Tempestade!!!!!! – gritei, saindo no ar frio da manhã para abraçar o meu cavalo, que finalmente voltara para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que tenham gostado e por favor postem reviews!!!
 
Bjsss♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.