Adotada escrita por Marrychan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Festa!


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas - como estão? Tudo bem? Espero que estejam aproveitando a fic - já aproveito para deixar alguns avisos, normalmente final de semana eu saio então provavelmente final de semana não postarei nenhum capitulo, mas segunda tem capitulo novo, prometo! Enfim, se divirtam e Feliz dia dos Namorados quem quer que tenha algum namorado. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622261/chapter/4

Dizem que festas são sempre complicadas de se ir, aonde vão casais, tem pessoas bebendo e gritando, e ficando fora de seus sentidos e bem, estava mais ou menos assim quando chegamos, havia tantas pessoas ali que mal havia trocado meia palavra durante o tempo que me mudei para casa de Kentin. Quando chegamos já na entrada da casa da Íris conseguia já ouvir o barulho, não pensava que literalmente seria um show com tantas pessoas, entramos na casa sem muitos problemas e primeiramente procuramos Castiel que não demorou a se mostrar ele estava vestido bem...diferente.

Moranguinho! – ele dizia acenando para mim me chamando para perto, eu nunca havia visto ele com um visual tão rebelde assim, mas combinava com ele.

Acabamos nos aproximando e assim vimos alguns amigos dele naquela rodinha que estava centrado bem no meio da garagem, era difícil ouvir um ao outro naquela barulheira que estava na casa da íris, tomara que os vizinhos não viessem reclamar mais tarde.

– Bom te ver Moranguinho, pensei que não ia vir. – ele acabou se aproximando me abraçando do nada que me fez ficar um tanto sem jeito, ele nunca havia feito aquilo antes – Olhe só, você esta muito pagável nessa sua roupa, não acha Lysandre?

– Não acho que devia elogia-la assim, mas sem duvidas, ela esta muito bonita. – eu realmente nunca tinha conversado tão diretamente assim com aquele garoto, eu o via várias vezes com Castiel mas nunca realmente cheguei a puxar um papo que passasse de um “Bom dia” e um “Até mais”.

– O...obrigada... – eu murmurava baixo, eu podia sentir meu rosto esquentando um pouco, foi quando eu vi que Kentin se colocava a minha frente como se fosse me proteger.

– Menos contato Castiel, esta deixando ela sem jeito.

– Haha, e esse seu complexo de irmão ai? Relaxa cara, eu estava apenas a cumprimentando, não? Moranguinho. – ele estava falando aquilo para me provocar, só podia.

– Castiel, pare, esta deixando a garota sem graça. Desculpa Kentin. – uma voz feminina saiu no meio da roda, era aquela garota, Íris, ela exibiu um sorriso simpático indo perto do Kentin o puxando para longe de mim – Venha aqui Kentin eu vou lhe mostrar aquilo que estava comentando com você.

Quando dei por mim estava ali sozinha com eles, meu olhar foi de encontro com Castiel que não parava de sorrir e me puxou para o meio da roda, havia muitas pessoas ali mesmo, aquilo me fazia ficar um pouco nervosa.

– Momo, certo? – Lysandre repetia com um sorriso simpático – É um prazer conhece-la, eu sempre vi você falando com Castiel mas nunca tivemos a chance de trocar muitas palavras, não?

– N..não mesmo...

– Desgrude dela Castiel, até parece que você é namorado dela assim. – uma garota falava com uma feição claramente irritada, se bem me lembrava o nome dela era Kim, era sempre a achava bem diferente, mas gostava até dela – Você é amiga da Violette, certo? Ela vive falando do seus desenhos para mim, disse que você desenha muito bem.

– A..ah, é muito gentil dela falar assim, sempre considerei ela uma pintora melhor do que eu. – dizia um pouco aflita, até que sentia um dos braços do Castiel contornarem minha cintura, via seu rosto extremamente perto.

– Você desenha é, Moranguinho? Porque não me desenha um dia desses? – isso era muito perigoso para meu coração, sentia que ele fosse saltar a qualquer momento da minha boca e começar a rolar sobre o chão, foi até que vi Kim praticamente bater sobre a cabeça de Castiel que me soltava gemendo de dor – Ai! Sabia que seu soco dói?! Por acaso você é homem?!

– Me chame de homem mais uma vez que vou te mostrar como é apanhar de uma garota, deixe a Momo em paz.

– Eu concordo com ela. – uma voz feminina ressoou de fundo sem a de Kim, era uma garota de cabelos brancos, muito bonita – Eu demoro alguns minutos para me trocar e você fica se agarrando com outra garota? – será que era namorada de Castiel? Minhas duvidas foram seladas quando outro garoto chegou ali e abraçou a garota pela cintura a beijando.

– Bom te ver também sua nanica. – murmurava Castiel se recompondo – Não sabia que ia vir aqui Rosalya, Lysandre nem para avisar avisa né?

– Eu não avisei? Desculpe-me, devo ter esquecido.

– Porque não estou surpresa? Mas me diga, quem é essa coisa fofa no meio de vocês? Nunca vi ela na escola!

– Essa é Momo, a garota que o Castiel estava tentando molestar. – Kim dizia com um sorriso sobre os lábios, eu olhava para ela em pânico e ela ria um pouco balançando uma das mãos – Relaxa, é brincadeira.

– Momo? Que nome adorável! Pode me chamar de Rosa, esse é meu namorado Leigh.

– É..é um prazer aos dois... – eu tive a impressão que o já vi ele em algum lugar, aonde seria?

– Venha, vamos relaxar em outro lugar, creio que a Íris vai demorar a voltar por algum tempo.

– Ah, ela esta com aquele tal de Kentin? Ela conseguiu traze-lo até aqui?

– Trouxe e trouxe a adorável irmãzinha dele junto com ele, pelo menos algo bom ele trouxe para essa festa.

– Ah! Você é a tal irmãzinha dele, que adorável, tem a fofura dele. – Rosalya dizia de forma realmente animada, ela parecia gostar dessas coisas, eu quase me sentia um bicho de pelúcia.

Nós nos sentamos um pouco mais longe das pessoas e Castiel ficou do meu lado e Kim ao seu lado, parecia que ela estava o vigiando com todas as forças para que ele não fizesse nenhuma besteira.

– Falta mais quem para aparecer? – Lysandre perguntava enquanto se ajeitava ao meu lado.

– Bem, apesar de eu ter falado para Íris não ter convidado elas, falta aquele trio e o irmão dela. – Castiel falava com uma careta parecendo um poucos desconfortável com aquela informação.

– Trio..? Você diz Nathaniel, Ambre e as amigas dela?

– Sim, Íris quis convida-las, apesar de eu achar totalmente desnecessário ela ter convidado eles.

– Você é muito gentil realmente Castiel, eu não queria vir aqui. – quando eu olhava para frente via Nathaniel acompanhado de Ambre e suas sombras, o que me fez ficar um pouco nervosa, Ambre não gostava muito de mim – Momo? O que faz aqui?

– E..eu vim com meu –

– Ela veio comigo. – Castiel dizia enquanto contornava o braço em minha cintura e me puxava para mais perto, de novo com aquilo, meu rosto ferveu um pouco e vi a feição de Nathaniel se fechar juntamente a de Ambre, que Kim tratava de dar um soco sobre a cabeça dele realmente irritada.

– Não crie mal entendidos seu idiota. – eu o olhava se contorcendo novamente de dor, imaginava que Kim tem uma mão bem pesada – Ela veio com Kentin, mas ele esta se pegando com a Íris, já que ele aparece.

– Se pegando? – eu perguntava um pouco confusa – O que é se pegar?

De repente todos os olhares se centralizaram em mim, que eu ficava com o rosto completamente vermelho de tanta atenção para cima de mim, eu havia dito algo errado? Kim se aproximou um pouco de mim e murmurou baixo.

– Você esta falando sério garota?

– Sim, eu não sei o que é.

– Haha, essa coisa não deve nem ter beijado ainda, eu consideraria normal ela não saber o que é isso. – Ambre falava com um ar confiante jogando o cabelo para o lado.

– Você devia ficar quieta Ambre, seu primeiro beijo foi com aquele quatro olhos que a Íris esta pegando. – Castiel falava um tanto irritado no tom de voz.

Quando eu imaginei Kentin e Ambre se beijando sentia um aperto no meu coração, então ele já havia beijado ela? Havia lido em livros que se deve fazer isso com pessoas que gostamos, mas de quando ele falava dela para mim não parecia um gostar, o que seria?

– Quieto. – Ambre falava claramente irritada – Alguém devia ensinar a esse garota o que é sexo, não é algo tão incomum assim.

– Chega Ambre, ela não precisa saber disso agora. – Rosalya dizia acabando por cortar a conversa ali.

– Do que tanto discutem? Você fez algo com a Momo novamente Castiel? – Kentin chegava no lugar com a roupa um pouco desarrumada, havia acontecido algo? Íris não estava com ele.

– Porque você sempre me acusa de algo que nem ao menos fiz? – ele dizia soltando um suspiro um pouco alto – Mas finalmente podemos começar o show, vamos lá.

– Finalmente! – Kim falava um tanto irritada.

Realmente aquela garagem para Castiel tocar e Lysandre cantar parecia um tanto pequena para o tanto de pessoas que havia ali naquele lugar, Lysandre tinha uma voz incrivelmente muito bonita, fiquei encantada de poder ouvi-lo cantar e Castiel tocar, mas de alguma forma sentia que faltava algo, o que seria?

– Eles não fizeram nada com você não Momo? – Kentin perguntava claramente preocupado, e eu apenas negava com a cabeça com um sorriso um pouco desconcertado.

– Não, eles fizeram as brincadeiras de sempre, mas nada demais. – dava uma breve pausa e assim olhava para o chão – Você beijou a Ambre? – ele me olhou um tanto surpreso ao perguntar aquilo, ele acabou me segurando pelo braço me arrastando para longe da multidão – O..o que foi?

– De quem você ficou sabendo disso?

– B..bem eles falaram que você estava se “pegando” com a Íris, dai Castiel comentou que você beijou a Ambre...

– B..bem... – ele desviou o olhar sem graça – Eu beijei, mas não foi porque eu gostava dela, foi vingança do que ela me feito passar.

– Oh... – de repente senti meu coração apertar mais, doía – Entendi.

Durante todo o show acabei ficando em silêncio, eu sentia uma vontade grande de sair dali e me esconder dos outros, era incomodo aquela sensação que sentia. Assim que o show acabou boa parte do pessoal acabou indo embora, ficamos apenas algumas pessoas ali para ajudar na organização do lugar, Kim e Rosalya e seu namorado tiveram que ir, mas o resto ficou ali para ajudar, pelo menos as sombras da Ambre deram um jeito de escapar sem ela ver deixando ela ali sozinha com Nathaniel.

– Ei, Moranguinho, o que achou do show? – Castiel se aproximava com uma garrafa pelo que parecia era bebida alcoólica – Quer?

– E..eu não bebo, então eu passo. – dizia sem graça continuando a catar os copos e as garrafas espalhadas pelo lugar – Foi legal, eu gostei.

– Só legal? É o melhor elogio que pode dar? – ele dizia com uma careta.

– D..desculpa, eu só não estou bem. Mas realmente, vocês foram maravilhosos, foi uma honra poder lhe ver tocar.

– Não esta bem? – ele perguntava parando um pouco a minha frente – O que foi?

– N..não é nada, é apenas... – dizia abaixando o olhar – Depois que você disse que o Kentin beijou a Ambre e depois que ele me confirmou isso eu senti uma sensação esquisita no meu peito, dês daquele momento ele não para de doer... – levantava o olhar até Castiel que me olhava surpreso – O que eu faço para isso parar?

Ele ficou me olhando por longos momentos, e se aproximou de mim tocando sobre meu rosto, eu o olhei um tanto confusa, quando eu vi o rosto dele se aproximar mais acabei ouvindo uma voz familiar o chamando.

– Castiel. – era Nathaniel – Até onde sei estávamos ajudando a Íris a limpar o lugar, se parar de vadiar e nos ajudar seria de grande ajuda.

– Ah, sempre em momentos errados. Mas isso não vai ficar assim, loirinho. – ele sorriu para Nathaniel e fez carinho sobre minha cabeça se afastando.

– Esta tudo bem Momo? – Nathaniel perguntava com a feição claramente preocupado – Ele lhe tocou?

– Ah, não, estávamos apenas conversando. Vamos acabar de limpar, certo? Vai ficar muito tarde.

Eu não queria ficar sozinha com Nathaniel, ainda mais depois do que eu ouvi, não queria que arrumasse ainda mais problemas com Melody. Quando acabamos de limpar tudo ou pelo menos boa parte das coisas que estavam jogadas todos se juntaram com a expressão claramente cansados.

– Ótimo que acabamos, eu tenho um jogo a propor. – Castiel dizia animado, ele parecia que havia planejado algo.

– Jogo? Tipo? – Ambre falava claramente interessada no tal “jogo”.

– Há, que tal Verdade ou Consequência? – ele levantava a garrafa que estava na mão dele sorrindo de orelha a orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que estejam aproveitando - o próximo capitulo prometo que vai ser e tirar o folego -! Ou pelo menos tentarei. XD Até mais~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adotada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.