Adotada escrita por Marrychan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Eu lhe entendo


Notas iniciais do capítulo

Acabei por fazer esse capitulo na madrugada de ontem - Estava ansiosa para postar, mas ai está, aproveitem. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622261/chapter/3

Sabia do fundo da minha alma que aquilo não daria certo, Kentin e Castiel havia me falado que Melody era louca por ele, e provavelmente ela me considerava um empecilho no meio da vida dela, e isso era o que menos queria, uma dor de cabeça. Acabei tentando pensar rápido, e assim olhava para o lado afirmando com a cabeça.

– T..tudo bem... – ele parecia feliz com minha afirmação, pelo menos se eu não ficasse sozinha com ele seria seguro...certo? – S..se não se importar chamarei meu irmão para estudar junto... – a cara dele se fechou durante alguns segundos e logo voltou ao normal, havia falado algo errado?

– Tudo bem, final de semana esta bem por você?

– S..sim... eu lhe passo meu endereço para você.

– Não precisa, esqueceu que eu sou representante de classe? Sei bem aonde mora por sua ficha que entregou para mim assim que ingressou aqui.

– Oh... – eu deveria achar aquilo estranho? Apesar que não sabia que era o dever dele saber disso, mas deixava passar – Bem, vejo você final de semana então.

– Certo, até mais Momo.

Meu coração se sentia menos pesado, mas ao mesmo tempo sentia que algo mais estava por vir, acabava por procurar Kentin que estava perto de uma garota o nome dela era Íris se a memoria não me falhava, eu não falava tanto com ela. Quando cheguei perto a garota se distanciou e levei meu olhar até os de Kentin com um sorriso.

– Esta tudo certo agora...

– Mesmo? Por falar nisso, aonde estava? Lhe procurei pela aula mas falaram que não estava lá dentro.

– Ah, isso... Na verdade, Castiel me levou para tomar um suco e conversamos um pouco. – a expressão de Kentin agora era indescritível aquele momento, mas só vi que estava bravo quando suas sobrancelhas arquearam – Kentin?

– Ele fez algo com você? Lhe drogou? Lhe tocou? – ele segurou com força meus braços que o olhava um tanto assustada – Fez?

– K..Kentin esta me assustando... – murmurava baixo e assim ele me soltava olhando para o lado – Ele não fez nada, só conversamos... – murmurava em um tom baixo – Ele me convidou de novo para o show que ele vai fazer na casa da Íris, eu vim aqui convidar você.

– Me convidar? – ele me olhava um tanto surpreso

– S..sim... eu sabia que você iria ficar preocupado, e pelo menos teria sua companhia, e nossa mãe não ficaria tão preocupada, certo? – as bochechas dele pareciam um tanto ruborizadas aquele momento, eu apenas me permiti sorrir a ele – Então?

– P..por mim tudo bem, se eu estiver ao seu lado.

– Sim, então vamos juntos, certo? – ele afirmou com a cabeça, parecendo mais animado.

Ficamos ali conversando até dar a hora da próxima aula, que acabava dessa vez acompanhando, vi os olhos de Melody me fuzilarem mais de uma vez, assim que terminaram as aulas ela veio perto de minha carteira com uma expressão fechada.

– Você...vai estudar com a gente?

– N..na verdade não, tenho outros planos para hoje, até mesmo avisei o Nathaniel, era isso que queria avisar hoje para ele... – a expressão dela de repente se tornou mais serena, e ela abriu um sorriso que me deu um embrulho no estomago.

– Então tudo bem, até mais.

Ela saiu dali e assim vi Kentin adentrar na minha sala com o maior sorriso do mundo, ele se aproximou me ajudando a guardar minhas coisas.

– Melody saiu com um sorriso grandioso no rosto, o que você fez?

– Só disse que não vou poder ir no clube de estudos hoje... – murmurava baixo – Por falar nisso, final de semana Nathaniel vai em casa para estudar com a gente.

– A gente? – ele perguntava confuso – Porque?

– E..eu não queria ficar sozinha com ele por causa da Melody, eu não acho que seria boa coisa... – ele riu e bagunçou meu cabelo com o mesmo sorriso de sempre, ele parecia realmente de bom humor hoje.

– Tudo bem, eu vou lhe proteger, Momo. – meu rosto ficou vermelho quando ele me chamou pelo nome, realmente, toda vez que ele me chamava me remetia aquele dia, me fazia tão feliz.

Nós saímos mas Kentin havia se esquecido de algo na sala, e eu apenas falei que ia esperar no lado de fora, ele voltou para dentro enquanto eu o esperava. Eu estava um tanto distraída até que vi um garoto adentrar na escola... na hora que todos vão sair? Por alguma razão o ar dele parecia um tanto misterioso, eu não conseguia pensar o que estaria passando pela cabeça dele aquele momento a jaqueta de couro e a calça jeans preta o deixava bem destacado para qualquer pessoa que visse, os cabelos escuros me lembravam a pena de um corvo, era bonito, como seria desenhar aquela pessoa? Quando os olhos dele encontraram com o meu fiquei um tanto surpresa, os olhos eram extremamente azuis, era realmente bonitos.

Quando dei por mim ele estava vindo em minha direção, eu fiquei um pouco aflita e assim olhei para os lados torcendo para que Kentin chegasse logo. Ele parou em minha frente e eu encarei os olhos dele diretamente, era realmente de se encantar.

– O que olha garota? Perdeu algo em mim?

– N..não.. na verdade não, é que você estava realmente muito bonito... – murmurava em um tom baixo abaixando o olhar, e assim voltava a olha-lo um tanto aflita, e assim acabava por procurar rapidamente em minha bolsa e puxava um caderno de desenho – E..eu pensei apenas que seria um bom desenho para se fazer...só isso...

Ele pegou o meu caderno com certa força de minhas mãos e ficou olhando os desenhos, e acabou rindo baixo, e abriu um sorriso, queria uma câmera para registrar aquele momento, poderia até pendurar aquele sorriso em uma galeria de arte.

– Você desenha...é? Interessante. – ele devolveu meu caderno de desenho e assim olhou para dentro da escola – Sabe me dizer aonde posso entregar esses papeis malditos? Vim aqui apenas para isso, me disseram que eu tinha que entregar a um tal de...Nathaniel? Acho que era esse seu nome.

– Ah..eu posso lhe mostrar o caminho se quiser, fica mais fácil assim.

Ele apenas afirmou com a cabeça, ele não parecia ser uma pessoa de muitas palavras, assim que fui bater na porta senti ele segurar meu braço e balançar a cabeça, e falou para fazer silêncio, e lá dentro conseguia ouvir uma discussão, era Nathaniel e Melody?

– Eu não sou boa o bastante?! O que aquela esquisita tem que eu não tenho?! – um pânico me invadiu de repente ao ouvir o jeito que Melody me chamava, o que havia feito a ela? – Você fica de graça e sorriso com aquela adotada! – meu olhar se baixou, era realmente de mim que ela estava falando.

– Melody, ela não tem nada haver com isso por eu não gostar de você, você apenas não faz meu tipo, apenas isso, ela não tem nada haver com isso, você não devia a chamar assim. Momo é uma grande garota, ela se esforça é estudiosa.

– E eu não sou isso?! Eu sempre estive ao seu lado! Nós sempre saímos, nos beijamos até fizemos sexo! Do nada quando essa garota chega você me nega tudo isso, o que aconteceu com você? – houve um silêncio eterno ali dentro, pelo menos aquele silêncio que ouvia fez meu coração parecer que estava sendo apertado por espinhos, até que ouvi a voz impaciente de Melody gritando – Me responda Nathaniel!

– ELA NÃO É VOCÊ! – ele pela primeira vez que o conheci o ouvi levantando o tom de voz – Ela não é você, ela é delicada, gentil, sempre esta sorrindo e tenta ver o melhor da pessoa, diferente de você que fica mentindo para ela falando mentiras e tendo me afastar dela, isso só faz que eu desgoste menos de você Melody, reveja seus conceitos e talvez um dia eu veja o que eu vi em você quando eu a beijei.

Quando eu vi que Nathaniel ia sair aquele garoto me puxou me fazendo adentrar em uma sala rapidamente, ele se abaixou e falou para continuar a fazer silêncio, meu corpo estava tremendo, eu me encolhi e abracei minhas pernas, estava com medo.

– Pelo seu jeito, você deve ser Momo, não? – ele falava em um tom baixo verificando quando Nathaniel e Melody forem embora – Sabe, eu sei bem o que esta passando, seu como é ser um filho adotado, eu nunca conheci meus pais verdadeiros, e fui adotado por uma ótima família, mesmo que não seja muito presente, eu sei que eles vão estar lá por mim, imagino que a pessoa que lhe adotou vai fazer o mesmo certo? – ele levou a mão até meu cabelo e fez carinho pensativo – Tenho certeza que sua família lhe vê como uma pessoa, alguém importante, e não apenas uma adotada.

Meu olhar se levantou finalmente até ele, e ele me olhou surpreso, meus olhos estavam cheio de lágrimas.

– Mesmo...? – murmurava entre os soluços que saiam e assim ele se aproximou enxugando minhas lágrimas afirmando com a cabeça.

– Venha, vamos. – assim que ele se levantou eu vi Kentin me procurando, e assim o chamei com um sorriso – O conhece?

– Sim, é meu irmão.

– Seu irmão...?Hm.

Quando Ketin me viu com os olhos cheio de lágrimas e eu do lado daquele garoto ele entrou em pânico, e agarrou instantaneamente ele pela jaqueta bastante irritado.

– Seu maldito! O que pensa que esta fazendo com a Momo?!

– C..calma Kentin! Eu estava apenas o ajudando a achar o Nathaniel!

– Ah?

Ele o soltou e explicamos a situação para ele, pelo menos ele parecia mais calmo, e com cara de arrependido por ter feito aquilo.

– Certo, desculpa, foi um mal entendido. – ele coçava a cabeça realmente sem graça.

– Que bom que entendeu Kentin, você esta se estressando muito atualmente, esta tudo bem?

– Ah, sim, eu só estou preocupado.

– Você não relaxa nunca, em, Kentin.

– É meu jeito, no final, você é igualzinho ao seu irmão.

– Haha, mesmo não sendo do mesmo sangue temos o gênio parecido, talvez por isso ele nunca vai gostar de mim, pessoas do mesmo gênero não se batem.

– Vocês...se conhecem?

– Sim, esse cara é irmão do Castiel. – eu o olhava um tanto surpresa, e ele sorria satisfeito e assim se aproximava tomando minha mão beijando as costas da mesma, o que fez Kentin fechar a feição na hora.

– Me chamo Kamui, é uma honra finalmente conhece-la, Momo.

Eu nunca imaginaria que Castiel tinha um irmão, ainda mais adotado, se bem que Castiel não era muito de falar dele, mas de alguma forma, sabia que Castiel considerava ele, ou pelo menos era o que se passava na minha cabeça, apesar deles terem falado que não se davam muito bem. Acabei me despedindo de Kamui e o deixei na escola e fui embora com Kentin para casa me trocar, Kentin pareceu um tanto emburrado pelo caminho, mas eu apenas acabei o abraçando pelo braço sorrindo, e ele retribuiu na mesma hora, aquilo não era hora de ficar para baixo.

Assim que chegamos em casa acabei indo direto para o banheiro tomar um banho e me trocar para colocar outra roupa, acabei colocando um shorts e uma blusa mais larga no corpo, arrumei um pouco a franja e olhei no espelho um tanto ansiosa, como será que vai ser? Coloquei uma bota pequena com um salto e logo sai do meu quarto, Kentin estava me esperando já, ele me olhou e pareceu um tanto ansioso, ele havia colocado uma calça mais larga e uma blusa simples, eu me aproximei arrumando um pouco o cabelo dele.

– Bem, esta pronta?

– Sim, avisou para a mãe que vamos em uma festa? Ela pode ficar preocupada conosco.

– Avisei sim, por falar nisso, sabe aonde é o lugar da festa?

– Ah - ! Eu esqueci de perguntar!

– Eu imaginei, ah, a Íris tinha me convidado antes de você, eu não ia mas, bem, pelo menos ela me disse o local da festa, não estamos tão perdidos assim, agora, vamos?

– Sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim - um personagem novo que não é originalmente do AM, mas senti a necessidade de cria-lo, espero que gostem dele - ele é um cara legal, enfim, fiquem no aguardo do próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adotada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.