Mccullens escrita por Franny


Capítulo 1
Aprasentação e Balada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62222/chapter/1

Tom (Mcfly) POV

    Manhã de domingo, nada para fazer, tédio mortaaal!
    Oi sou Tom Fletcher, sou vocalista e guitarrista de uma banda pelega britânica chamada McFly, e esta é minha vida.
    Não gosto de domingos. É o único dia que eu não tenho nada para fazer. Mas o resto dos pelegos da minha banda tem o que faze! AH!! Eu esqueci de apresenta meus dudes! Então...  O baixista da banda é o Dougie. Nome completo: Douglas Lee Poynter. Idade: não ligo para essas coisas. Tem outro que canta e toca guitarra junto comigo que é o Danny. Nome completo: Daniel Jones. Idade: outro que eu não ligo. Tem o Harry que é o nosso baterista. Nome completo: Harold sei-lá-o-que Judd. Idade: por que eu ainda falo se eu não sei nem quando eles fazem aniversário?!
     Enfim... Dexa eu volta para onde eu parei antes de começa a fala dos meu dudes... Todos tem coisas para fazer no domingo,Dougie vai para a suruba com a Frankie, o Harry vai para a balda cata as gatinhas e o Danny vai pro ensaio de ópera (e eu sei que ele vai da uns amassos na professora de ópera/amante dele, a Katy). Por que eu não vou com o Harry? Porque simplismente eu terminei com a Gio faz três dias e ainda não sai da depressão.
    Tava em casa passando em todos os canais para ver se tinha alguma coisa que prestasse, mas não tinha. Resolvi dormi. Desliguei a TV e enfiei minha cara no encosto do sofá. Quando meu celular começa a tocar "EEE MACARENA", eu atendi e vi que era meu amigo, Emmett Cullen, outro pelego filho da puta que estava me convidando para sair esta noite. Como ey não tinha o que fazer. resolvi aceitar. Eu só não estava entendendo o que ele tava fazendo aqui na Inglaterra, sendo que ele mora em Forks, aquele cú de lugar!
    Na verdade, eu não tava afim de saber. Acho que a palavra Emmett já diz tudo. Ele me deu uma carona no Volvo, que estava em um estado muito bom para ser do Emmett. Chegamos na balada, tinha vários pelegos do lado de fora, entramos. Achei o Harry, cantando uma garota, como sempre. Fui até ele, abraçeió pela cintura q disse alto por causa da música:

    -OI AMOR!!!! QUEM É ESSA PELEGA NOVA?! - olhei para a garota que o Harry tava de olho e vi que ela era mó gata, maluks! O Harry ia me matar depois.

    -Oi... Criatura. Eu sou Karen e você é quem? - a "totozinha", como o Emmett diz, falou.

    - Oi raxa! Eu sou Tom. A esposa do Harryzinho boy aqui! - eu disse apertando as bochechas do Harry e depois dei um beijinho em uma delas. Cara... da onde eu tirei "Harryzinho boy"?

    -Tom larga de ser chato! - Harry disse bravo e depois virou para a Karen - Ele ta zuando! Deve ter comido Halls de morango dom recheio de chocolate!

    - A bom! Que susto! Mas por que o Halls? - ela pergubtou confusa mas ao mesmo tempo aliviada.

    -É uma longa história... Eu vou deixar vocês se agarrarem sozinhos  - dei um último beijo no Harry e sai de perto rindo. Fui até o Emmett e vi ele rindo também.

    -Tá rindo do que cabeção? - eu perguntei.

    -De você e do Harry! - ele disse se matando de rir.

    -Adoro zoar com aquele pelego! - eu disse rindo também.

    -Pois é... Hey, dude! Liguei paro o Dougie. Tive a impressaõ de que ele estava chorando. Disse para ele vir até aqui, mas ele disse que não estava se sentindo bem e que ia para casa - Emmett me disse. Eu já sabia o motivo: Frankie. Eles sempre brigam! Mas como o Emmett disse que ele estava chorando... A briga pode ter sido feia ou definitiva.

    -Eu já sei o motivo. Eu preciso ir para casa. Você me leva? - perguntei para Emmett com a cara emburrada. Por que o Dougie tinha que te brigado com a Frankie? Agora ele estargou minha diversão!

    -Claro que te levo, maluks!

    -Vou chamar o Harry.

    Procurei o Harry por toda balada. Achei ele com uma garota diferente da que eu tinha brincado à pouco tempo atrás. Pensei em fazer a mesma coisa que tinha feito com ela. Mas Dougie precisava da ajuda dos amigos. Fui chegando perto do "casa" que riam juntos, mas Harry olhou para minha direção e se assustou. Depois ele virou pára a garota e começou a beijá-la. Cheguei nele com a cara confusa.

    -Harry! - chamei, ele não olhou para mim mas a garota sim - Harry! HARRY!!! - gritei e finalmente ele me olhou.

    -Ah desculpe não vi que estava aí - ele disse com cara de despreocupado.

    -Sei... - ironizei - Vamos, o Tom precisa de nossa ajuda.

    -O que houve? - ele perguntou preocupado.

    -Ele está chorando - apenas com essa frase Harry já entendeu o recado.

    -OK, vamos! - ele disse depois virou para a garota - Desculpe, preciso ir. Eu te ligo depois gata!

    - Mas você nem tem meu telefone "gostosão"!!!! - ela disse quando já estavamos bem longe.

    -Acha melhor ligar para o Danny, ou deixa ele sem saber? - perguntou Harry para mim enquanto caminhavamos até onde Emmett estava com o carro.

    -Vamos ver... Se ele estiver ensaiando, a gente conta, se não... A gente conta do mesmo jeito. Então, sim a gente liga. - eu respondi pegando meu celular do bolso da calça. Disquei o número do Danny e esperei. Tocou umas sete vezes, até que o maldito pelego finalmente atendeu.

    - Alô - ele disse bravo.

    -Dude, você ainda está ensaiando? - perguntei.

    -Não...quer dizer... Sim... ou melhor... Mais ou menos - ele disse todo enrolado - Espera um minuto.

    -OK! - eu respondi. Ouvi ele falando com alguém. Me parecia uma garota.

    -Dude, você tá maluco? E tava mó de agarramento com minha professora de ópera e você me interrompe?! Vai se foder! - ele disse cochichando no telefone bravo.

    -Desculpe, mas é importante! - eu respondi já chegando no carro de Emmett.

    -O que foi?

    - Dougie está chorando. Emmett vai me levar e o Harry também para casa. Te esperamos lá - desliguei sem ouvir sua resposta. Mas eu sabia que ele iria. Ele nunca iria deixar o Dougie do jeito que ele está agora.

    Entramos no carra e Emmett deu a partida. Adoro estar no carro com ele. Ele dirige super rápido, chegando aos lugares mais rápido (obviamente), e tem super reflexos (obs: ele nunca levou uma multa!). Em poucos minutos chegamos em casa. As luzes estavam apagadas. Só havia uma que estava acesa que era a do quarto do Dougie. É, agora eu tenho certeza... O Dougie terminou sério com a Frankie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor!!!! Mesmo que não tenham gostado!!!! Eu preciso dos reviews de vocês!!!!! Eu so vou postar o próximo capítulo se vocês deixaran no mínimo 5 reviews! bjones



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mccullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.