The Girl Who Lived escrita por Wallew


Capítulo 2
Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, gente (Seção Youtubers. Hoje: Kéfera)
Mais um cap para hoje, pq quando já ta pronto é facil, né?
Bom, vamos a história :V:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622164/chapter/2

–Lupin, por onde vamos começar? – Pergunto olhando para ele, que está concentrado em bater algumas vezes no muro do Beco Diagonal.

–Não sei... Por onde? – Diz e eu sorrio, com toda certeza ele é mais confuso que eu! Passo os olhos pela lista de materiais. – Deve ter tudo na Floreios e Borrões, né? – Digo sem olhar para Lupin.

–É, acho que sim, sim... – Diz olhando para frente.

–Tudo bem então, vamos ver quem chega primeiro cachorrão? – Digo e disparo na frente e vejo Lupin correr como um louco. Paro quando vejo a Floreios e Borrões.

–Ansiosa? – Diz ele arfando.

– Ansiosa é pouco! Vamos.

Entro na loja e vejo vários bruxos correndo e livros por todo o canto, em uma das prateleiras há um emaranhado de pessoas.

–O que é aquilo?

–Não faço ideia.

Vamos para o balcão e um homem pega minha lista de livros. Quando chega a vez de um tal de “O livro monstruoso dos monstros” o homem abre espaço no meio daquela bola de crianças e começa a fazer carinho em um livro.

–Mas o qu... –Começa Lupin. –Clarisse... EI CLARISSE, VENHA AQUI AGORA– Começa a gritar ele, enquanto eu vou correndo para a prateleira. Lá havia vários livros com bocas e peludos. Sorrio e vou fazendo carinho em um.

–Mocinha, acho melhor não mexer nisso aí... É perigoso. – Diz o homem franzindo a testa.

–Tenho certeza que para mim não! – Exclamo puxando o livro que acariciei. –Eles são tão fofos!

–Fofíssimos! – Diz Lupin ironicamente, e pegando o livro, movimento que deu para perceber que ele se arrependeu no mesmo instante. –AAAI!

O livro mordeu o dedo de Lupin, sorrio para o mesmo ironicamente, faço um leve carinho no livro e tiro-o da mão de Lupin, e imito sua voz. –Fofíssimos!

Termino de comprar minhas coisas e vou com Lupin até o “Olivaras”, uma loja de varinhas. Minhas mãos tremem e eu quase suo de nervosismo quando entro na loja.

Um cara com cabelo alto, tipo Albert Eistein e olhos azuis claros está sentado sussurrando algo parecido com“Coração de dragão, pelo de unicórnio...”.

Dou um passo à frente e digo “Olivaras?” e o homem levanta e me olha de cima a baixo.

–Clarisse, minha doce Clarisse, seu passado é um segredo proibido, não? As barreiras são tão fortes que não consigo nem vislumbres... É uma pena, realmente parece algo interessante. Mas seu futuro... Sei que vai marcar muito. – O velho diz como se fosse algo natural saber do passado dos outros apenas olhando para eles.

–Senhor, huum, não vejo nada de interessante em meu passado, quem dirá no meu futuro... Eu só queria uma varinha. – Digo tentando soar séria.

–Sei, sei... Veremos! – Diz levantando uma mecha de meu cabelo. – Será coração de dragão? Ou talvez pelo de unicórnio? – Diz cantarolando. Ele pega uma caixinha roxa e me entrega.

Abro a caixa devagar e vejo uma varinha, no lugar de segurar tem pequenas bolas subindo.

–Faça alguma coisa! – Diz Olivaras impaciente.

–Hmm, tudo bem. – Digo dando duas voltas e uma ao contrário na varinha. –AVIFORS– digo apontando para um pequeno alvo no balcão de Olivaras.

O feitiço me faz tremer de baixo para cima e soltar um “Piu”, depois o alvo explodiu em penas azuis e amarelas.

–Não, acho que não... – Olivaras procura e vê uma caixa exatamente igual a outra. –ESSA, sim, sim!!

Tiro a caixa e vejo uma varinha negra com detalhes brancos empalhados, no pulso da varinha um dente bem grande, como o de um tigre, dava uma volta.

–Pena de fênix e dente de basilisco... Uma combinação realmente rara... Você tem que saber usar essa varinha. –Sussurra o homem tão baixo que quase não escuto.

–Glacius– Falo mais baixo apontando para outro alvo e movendo a varinha de baixo para cima duas vezes.

O objeto se congela quase que instantaneamente, o que acho estranho, pois toda vez que eu mesma fiz, congelava parcialmente.

–É perfeita, Clarisse Grace. É sua. 7 Galeões. – Lupin entrega o dinheiro a Olivaras e saímos pela porta sem falar nada sobre isso.

–Aonde vamos agora? – Lupin fala olhando ao redor.

–Empório das corujas.

–Mas você tem Apolo! – Diz Lupin arregalando os olhos.

–Eu sei, eu sei– Falo rindo– Ele precisa de comida.

Depois de comprarmos comida para minha coruja, Apolo, Lupin olha para mim e me diz:

–Você quer uma vassoura?

–Uma vassoura... –Digo surpresa, então olho para ele. –Sério?

–Sim, você voa muito bem, e já está na hora, não?

–Mas é claro!

Passamos nos Artigos de Qualidade Para Quadribol e Lupin me compra uma Nimbus 2000, já que a 2001 estava muito cara, depois vamos madame Malkin, para comprar minhas roupas e na Loja de Caldeirões.

Depois vou tomar um sorvete com Lupin, até que alguém entra pela porta.

E esse alguém era Harry Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Jogaram tomate na tela do pc? Manda um review falando!
#qotd: Qual o livro fav de vcs amores? Façam perguntas aí, eu respondo ahsuahsuahus
Um beijo, um queijo, e TCHAU! (Sim, eu amo o Lange)
~WALLEW



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Who Lived" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.