Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 7
Oh, Armin...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/7

.P.O.V. Juliet.

– Bem, por onde eu posso começar? Como você deve saber, eu e o Alexy nos mudamos para a Sweet Amoris há um ano. - começou. - E um dos motivos dessa mudança foi o fato de que eu praticamente implorei para sair daquela escola.

Sentei ao lado dele, pelo visto aquela história seria bem longa, ele respirou fundo e continuou.

– Na minha antiga escola, as pessoas me zoavam, por eu ser gamer, jogar Lol, essas coisas, eu nuca falei pra ninguém porquê, - ele ficou em silêncio por alguns segundos antes de continuar. - O Alexy tentaria alguma loucura, e nossos pais quase nunca param em casa, não tem tempo para nada.

– Entendo. - sussurrei, esperando que ele continuasse.

– Continuando, eles me zoavam, me xingavam, faziam piadas, já tinha encontrado minha mochila no lixo duas vezes, então eu... - acho que aquilo era difícil para ele, Armin parecia super tenso. - Eu comecei a me cortar, porque, quando você tem um problema grande, os outros problemas adquirem a proporção certa.

Perdi o fôlego depois aquela frase, eu não podia acreditar, eu fiquei surpresa e, acima de tudo, triste por ele.

– E, por que você falou que eu te ajudei nisso? - perguntei, ainda atônita.

– Quando eu conheci você, consegui uma amiga, que não me zoaria por eu ser gamer, porque você também era gamer, e... quando eu comecei a desabafar com você, parei de me cortar, porque eu tinha outro modo de aliviar a tristeza. - respondeu, com os olhos marejados. - Eu parei com isso, mas as cicatrizes ainda estão aqui, e isso me dá vergonha, nem o Alexy sabe disso. Por isso as pulseiras.

Me aproximei e sequei as lágrimas que tinham começado a brotar nos cantos dos olhos dele, que me encarou, corado.

– Você teve seus motivos. - falei. - Mas fico feliz em ter te ajudado a parar.

Acho que por impulso, Armin me abraçou com força, abracei ele de volta e nós ficamos assim por alguns segundos, quando ele se soltou, me encarou, preocupado.

– Pode manter o que você ouviu em segredo? - pediu.

– Claro, seu segredo está seguro comigo. - sorri de leve, me levantando. - Só, tente não voltar a fazer isso.

– Não sei se posso te prometer isso. - respondeu, se levantando também.

– Ei, eu vou estar do seu lado, lembra? - consolei-o. - Pra te ajudar.

Ele sorriu e nós saímos da biblioteca, com um clima mais leve. Fomos andando pela escola, meio sem rumo, encontrei a Bianca e comecei a conversar com ela, enquanto Armin ia para a classe.

– Vai fazer alguma peça? - perguntei, ansiosa.

– Sim, vou ser a Alice, e você?

– Cheschire. - sorri, animadamente. - Soube que o Lysandre vai ser o Coelho Branco, quem sabe não rola um clima?

– Vai se ferrar. - rebateu, entrando na classe.

Logo descobri os papéis de todo mundo, Savana ia ser a Chapeuzinho Vermelho, Ken (que agora só queria ser chamado de Kentin) seria o caçador, Castiel seria o Lobo Mau, a Senhora Shermansky seria a vovó, Melody seria a Bela Adormecida e Nathaniel seria o príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixando bem claro que eu não sou a favor de auto-mutilação, porém, compreendo que as pessoas tem seus motivos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.