Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 51
Juntando classes, o desespero.


Notas iniciais do capítulo

Gente, queria fazer um joguinho com vocês, explico nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/51

.P.O.V. July.

Demorei um certo tempo para perceber uma coisa muito óbvia, se o Luiz e o Marcus eram da sala B, o que raios eles estavam fazendo na sala A?! Eu estava tentando resolver isso, quando a diretora entrou na classe, seguida pela professora Delanay, gente, como eu odeio essa professora, aula de Ciências é tão chato!

– Com licença, alunos. - assim que a diretora entrou na classe, todos os olhares se voltaram para ela, e todo mundo calou a boca. - Eu preciso dar um comunicado importante para vocês.

– Pode falar, diretora. - sorriu Alexy, feliz.

– A partir de hoje, as aulas de Ciências serão lecionadas para as duas salas juntas, ou seja, todos os horários de Ciências, os alunos da sala B virão para a sala A, alguma dúvida? - ela sorriu, aquele sorriso que só as velhinhas fofas sabem dar.

Coitado de quem pensa que ela é fofa... Aquela velhinha é maldosa! Ela obriga os pobres estudantes a perseguirem o cachorro dela, aquele pedigree mimado que só chega perto de você por interesse! Mas, bem, mudando de assunto, eu preciso resolver esse problema com o Marcus, espero que ele não fique me procurando o tempo todo.

Assisti a aula no tédio, odiava Ciências, sempre fui ruim nessa matéria, corrigindo, sempre fui HORRÍVEL nessa matéria. Mas, afinal, quem quer saber do que são formadas as células? Ninguém se importa com as células, a não ser que você resolva trabalhar com isso, o que não é o meu caso.

A aula finalmente acabou, e os alunos do B voltaram para a classe deles, me virei para falar com o Armin, mas ele estava conversando com uma garota nova na escola, da classe B, o nome dela era Priya, eu acho... ela veio da Índia, e disse que ficaria até completar o ensino médio. Como a conversa deles parecia estar animada, resolvi fazer outra coisa, abri meu caderno e comecei a escrever, eram frases sem muito sentido, mas eu comecei a escrever uma história com elas.

Por exemplo, a primeira frase era "A história começa com a personagem principal, Mariana, se levantando e abrindo a janela.", coisas do tipo. Eu acho que gostaria de ser roteirista, escrever histórias para filmes, ou só ser escritora, escrevendo livros e publicando os mesmos.

Olhei para os dois e percebi que a Priya estava tentando dizer alguma coisa, ela respirou fundo e se virou para o Armin, estava um pouco corada, mas, como ela era morena, quase não dava pra perceber. Priya já tinha virado praticamente da turma, ela era muito legal, então todos nós gostávamos muito dela.

– Então... - ela começou, dando uma risada nervosa. - Bem, Armin, eu queria te falar uma coisa, já faz um tempo que eu percebi que... bem... acho que eu estou apaixonada por você.

– Aquilo me acertou como um soco no estômago, uma das minha amigas estava se declarando para o meu namorado?! Bem, a Priya não sabe que nós namoramos, mas, mesmo assim, aquilo doeu um pouquinho. Me levantei e pedi para o professor para sair e beber água, assim que saí da classe, corri na direção do bebedouro, bebi alguns goles da água gelada e resolvi andar um pouco.

A aula ainda não havia começado, estávamos no intervalo entre duas aulas, passei pelo pátio, onde vi o Castiel e a Seika, voltei para a escola, e estava no corredor próximo à escadaria, quando me deparei com o Marcus, ele estava parado, encostado em um dos armários, olhando para o nada, mas se virou ao ouvir meus passos.

– July, finalmente consegui encontrar você sozinha. - ele sorriu, se aproximando. - Por que você terminou comigo?

– Por que eu terminei com você?! - exclamei, me afastando um pouco. - Você ainda pergunta?! Eu cheguei na escola e vi você beijando a Ana Carolina, se você não sabe. Você sabe como doeu ver meu namorado beijando a garota que eu mais detestava nesse mundo?

– Pff, fala sério. - ele zombou, abraçando minha cintura. - Aquilo não foi nada de mais, nós podíamos recomeçar do zero, agora, que tal?

– Até poderíamos, se eu não tivesse namorado, e se eu estivesse sem minha sanidade, mas esse não é o caso. Me solta! - pedi, irritada, tentando empurrá-lo, mas, odeio admitir, ele era mais forte do que eu. - AGORA! - gritei a última parte, irritada.

Ele riu e se aproximou mais, tentando me beijar, eu virei o rosto e ele se irritou, tentando de novo. Empurrei ele com força, mas ele continuou me segurando, aquilo já estava ficando desesperador, eu estava fazendo força para me afastar dele, até que senti um puxão e vi o Armin empurrando o Marcus no chão.

.P.O.V. Armin.

Notei que a July estava demorando para voltar para a classe, depois do que a Priya tinha dito, eu ainda estava meio confuso. Expliquei para ela que eu já tinha uma namorada, e me levantei, indo falar com o Professor Faraize.

– Com licença, professor. - comecei. - A July saiu da classe uns dez minutos atrás e ainda não voltou...

– Percebi isso também, você pode procurá-la, por favor?

– Claro, era o que eu ia te pedir! - concordei, saindo da classe.

Andei até o final do corredor, onde presenciei uma cena que fez meu sangue ferver, o Marcus estava abraçando a cintura da July, tentando beijá-la, ela tentava se esquivar, mas ele era mais forte do que ela. Corri até lá e consegui empurrar o garoto, fazendo-o soltar a July, eu estava realmente irritado com aquele cara.

A July se virou para mim, surpresa, encostei no ombro dela, para perguntar se ela estava bem, e percebi que ela estava tremendo, passei o braço por cima dos ombros dela, sem dizer nada, e levei-a até a escadaria. Sentamos nos degraus e eu a abracei, ela encostou a cabeça no meu ombro e nós ficamos assim alguns segundos. Percebi que ela parou de tremer aos poucos, e a cor começou a voltar para o rosto dela.

– O-Obrigada... - ela começou. - Por não desistir de mim...

– Eu seria um covarde se desistisse da minha própria vida. - sussurrei no ouvido dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu queria saber se vocês adivinham minha idade, quem acertar vai ganhar um desenho meu no insta, o vencedor que vai escolher, pode ser?

Bem, comecem a palpitar!