Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 50
Você é idiota ou o quê?!


Notas iniciais do capítulo

Play já está ocupando 116 páginas no Word!

VOLTEM PARA O 49 SE QUISEREM VER A IMAGEM DA BIANCA CRIANÇA! (a imagem não estava abrindo, mas eu consegui!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/50

(Trilha Sonora: I can walk on water, I can fly - Basshunter)

.P.O.V. July.

Fui correndo falar com a Bianca, que estava me esperando na escadaria, assim que cheguei no local, me sentei do lado dela nos degraus e começamos a conversa.

– O que foi agora? - perguntei, aflita. - Pelo amor de Juziscreitan, Rainha, o que aconteceu?!

– Eu vou surtar... - ela murmurou. - O Lysandre... me pediu em namoro...

– E o que você respondeu?! - tentei disfarçar o quanto estava ansiosa.

– Disse que precisava pensar, por quê?

– Você é idiota ou o quê?! - exclamei, indignada. - Cara, o seu crush te pediu em namoro e você disse que precisava pensar?!

– E-Ele não é meu crush! - ela corou, e só então eu percebi que ela tinha mudado de visual novamente.

A Bianca agora estava usando o cabelo castanho claro preso no estilo "maria chiquinha" e óculos marrons. Aquilo era bem incomum, a Bianca sempre preferiu usar lente transparente do que óculos, mas, de qualquer jeito, ela ficava muito bem assim.

– Ninguém se importa se ele é seu crush ou não, você devia aceitar, você mesma me disse que gostou do beijo dele, além disso, vocês ficam muito bem juntos, e gostam um do outro. - rebati.

– T-Tudo bem, eu... eu vou aceitar! - ela sorriu, se levantando. - Preciso achar o Lys, agora.

– Você não tem noção de como está kawaii nessa roupa! - quase esmaguei minha amiga de tanto apertar. - Assim que o Lys te vir, ele vai se apaixonar três vezes mais!

Ela riu e se afastou, andando até uma das salas, eu esperava sinceramente que a Bianca e o Lysandre ficassem juntos, eles foram o casal que mais deu trabalho até agora!

.P.O.V. Bianca.

Me levantei de onde estava e andei até a sala B, o Lysandre costumava ficar ali antes das aulas, abri a porta lentamente e vi que o meu palpite estava certo. Sentado na fileira da parede, na primeira carteira, estava o Lys, escrevendo no seu bloco de notas, como sempre. Me aproximei dele, silenciosamente, e chamei-o pelo nome.

–Lys... - nada, talvez um pouco mais alto. - Lys.

Nada novamente, ele parecia muito concentrado, seria melhor se eu o deixasse em paz, não? Eu podia voltar outra hora e... não, Bianca! Você está sendo covarde! Encostei de leve na cabeça dele, chamando-o novamente pelo nome.

– Lysandre. - ele se virou para mim assim que sentiu o toque.

– Ah, olá, Bianca. - ele sorriu, constrangido. - Desculpe, eu não te escutei.

– Percebe-se. - eu ri, sentando do lado dele, ansiosa. - Lys... sobre aquela sua pergunta...

– Você pode recusar, se quiser. - ele me encarou, ansioso.

– N-Não, eu não quero recusar. - sorri, segurando a mão dele. - Na verdade, eu só vim aqui pra dizer que eu aceito namorar você.

Ele me encarou espantado, e logo depois sorriu, me abraçando com força. Abracei ele de volta e nós nos encaramos, sorrindo, me aproximei e dei um selinho breve nele, que correspondeu com um beijo demorado.

– Você não sabe quanto tempo eu esperei para ouvir isso. - ele sorriu, passando a mão no meu cabelo. - Não mesmo.

Eu ri e abracei ele novamente, ficamos assim por algum tempo, até o sinal bater e nós passarmos para nossa sala.

.P.O.V. July.

Andei até a sala de aula novamente, o Marcus não saía da minha cabeça, eu não podia acreditar que ele estava em Sweet Amoris, que droga! Eu queria tanto que ele explodisse, e ele ainda achava que tinha chances comigo! Bufei, indignada, ao me lembrar daquilo, e entrei na classe, minha sorte era que ele era da sala B, e não da A, senão eu estava ferrada.

Sentei do lado do Armin, que estava no fundo da classe. Logo depois, a Bianca e o Lys entraram, se sentando um do lado do outro, Lys pegou seu bloco de notas e Bianca seu caderno, eu sorri e olhei para o outro lado. Seika e Castiel estavam conversando sobre a banda, Lilly e Nath estavam falando sobre algum livro novo e outros dois alunos, que saíram da classe dias atrás, Carla e Thales, estavam desenhando juntos.

Savy e Kentin estavam comendo biscoitos de chocolate e olhando alguma coisa no celular do Ken, Alexy e Rick estavam disputando um pacote de balas Fini, e Marcus me observava do outro lado da sala, atrás dele, como sempre, estava seu melhor amigo, Luiz.

Nenhum dos dois era boa companhia, e eu esperava que eles não se aproximassem dos meus amigos. De repente, notei que o Luiz olhou irritado para a Lilly, andando até onde ela e o Nathaniel estavam.

.P.O.V. Lilly.

Olhei para o canto da sala, aqueles dois eram... não! Não podia ser! Luiz e Marcus?! Ah, não... e o Luiz estava vindo para perto de mim, e a cara dele não estava nada boa! Olhei para o Nath, que ainda não tinha percebido o garoto se aproximando, e cutuquei seu ombro, ansiosa.

– Nath... - chamei. - Olha para aquele garoto!

Ele olhou por cima do meu ombro e viu o Luiz chegando, percebi um lampejo de raiva nos olhos dele, mas, logo ele me tranquilizou.

– Ah, ele nem deve ter te percebido!

– Então por que ele está vindo pra cá?!

– Ele quem? -perguntou Luiz, sentando atrás de mim e brincando com o meu cabelo. Puxei a mecha com força e olhei para Nath, desesperada.

– Você. - Nath respondeu, dando de ombros.

– Ah, eu. - ele riu. - Vocês dois não são aqueles namoradinhos do Purrfect?

– E você não é o descarado que deu em cima de mim? - sorri falsamente. - Que surpresa, não?

– Olhe como fala comigo, garota! - ele se irritou.

– Olhe VOCÊ como fala comigo! Não estou no ambiente de trabalho, posso muito bem meter a mão na sua cara. - ameacei, me levantando. - Bem, se me derem licença, eu tenho que ir ao banheiro.

Me afastei, irritada, e fui em direção ao banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu assisto John Gamer, os vídeos de AD dele são hilários.