Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 5
No fim, Alexy estava certo! - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/5

.P.O.V. Armin.

Sorri para a garota do meu lado, a minha parceira de jogos, amiga, a garota que já tinha salvado minha vida várias vezes, e não tinha sido só nos jogos. Ela sorriu de volta, me analisando com os olhos.

– Então, no fim o Alexy estava certo, quem diria, não é? - comentei, fazendo ela rir. - Ainda não acredito que é você!

– Também não, toda vez que tem chance, o Alexy fala de você pra mim! - suspirou. - Mas, acho que ele vai acabar estando certo sempre...

Ficamos conversando sobre os mais variados jogos, sobre bichos, pessoas da escola, nunca pensei que conversar com ela seria tão interessante! Nem vimos o tempo passar e, quando nos demos conta, a professora já estava nos liberado.

Andamos por um tempo pelos corredores, a escola já estava vazia, chegamos na saída e nos despedimos.

– Até mais, "Gamer"! - sorriu, me dando um beijo na bochecha. - Vai entrar no chat hoje?

– Claro que sim, "Player"! - sorri de volta, me afastando.

Assim que cheguei em casa, vi Alexy jogado no sofá, ouvindo música, me aproximei e tirei o fone dos ouvidos dele.

– Aaaaaah! - reclamou. - Estava no refrão.

– Você estava certo, a Juliet é incrível! - falei, sentando do lado dele.

– Espera, PARA TUDO! AI MEU SANTO DOS HEADFONES! - ele berrou. - Meu maninho tá apaixonado! Que orgulho! - exclamou, bagunçando meu cabelo.

– Não estou apaixonado! - empurrei ele de volta no sofá. - Só achei ela legal...

– Não, você achou ela incrível! - ele me corrigiu, colocando os fones de volta.- Já shippo!

Ignorei esse último comentário e subi para o meu quarto, me aproximei da minha cama e soltei o Rocket, meu furão, o atendente do Pet Shop falou para eu soltá-lo no mínimo por uma hora, eu tenho que ficar de olho, porque ele vive escondendo as coisas e se enfiando em locais pequenos. Mas, tirando isso, eu gosto de soltá-lo e brincar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!