Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 4
No fim, Alexy estava certo! - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/4

.P.O.V. Armin.

Saí de casa junto com o meu irmão, eu estava tentando jogar Alice Madness Returns, enquanto ele me descrevia pela milésima vez como eu ficaria melhor sem as minhas pulseiras, ele não entende que eu NÃO QUERO tirar as minhas pulseiras? Elas estão bem onde estão!

Chegamos na escola e ele se afastou, indo para a rodinha dele, Alexy já me chamou para ficar com eles algumas vezes, mas eu preferia ficar quieto no meu canto, com os meus jogos, nada contra o pessoal de lá, eles são super gente boa.

Entrei na classe e sentei no meu lugar, joguei por um mais um tempo, até os alunos começarem a entrar, logo depois, a professora de Espanhol entrou na classe, peguei meu celular e, cautelosamente, escrevi uma mensagem para a JTPlayer, uma amiga virtual minha.

–------------------------

"Tá fznd o q, Player?"

"Mexendo no celular no meio da aula, e vc?"

"Msm coisa, somos vândalos *u*"

–------------------------

– Senhor Armin e Senhorita Juliet, façam o favor de me seguir. - exclamou a professora, irritada.

Me levantei lentamente, escondendo o celular no bolso interno do casaco, e segui a professora até fora da classe, a garota do meu lado estava brincando com o cabelo, fazendo alguma coisa neles, estava engraçado de ver, ela certamente não levava jeito para isso. Foi depois de um tempinho que eu lembrei quem ela era, a Garota Enderman! Que me deu um pedaço de bolo na festa da Rosalya.

– Prazer em revê-lo, Garoto Creeper. - ela sussurrou, baixinho.

– Digo o mesmo, Enderwoman. - sorri, falando no mesmo tom.

A professora parou na frente de uma porta, que dava para uma sala vazia, entramos os dois e ficamos esperando, até que ela começou o sermão:

– Escutem, os dois vão ficar até mais tarde aqui, na detenção, se não querem prestar atenção na aula, pra que estar presente, não é? - terminou, ríspida, saindo e batendo a porta.

–------------------------

"Vc morreu?"

"Ñ, fui expulso da classe pq sou mto zoero ASHAUSHAUSHU"

"Fui expulsa tbm"

"Somos zoeros conjuntos ASHASUHAUSHUSHU"

"Tem uma coisa que eu precisava perguntar pra vc, já tem um tempinho..."

"Pergunte"

Se eu te disse o meu nome, vc me diz o seu?"

"Ss, mas fla primeiro"

"Meu nome é Juliet."

"Armin."

–------------------------

Olhei para a garota do meu lado, que estava tão confusa quanto eu, e, automaticamente, meus olhos baixaram para a tela do celular dela, era a mesma conversa que a minha, só que do outro ponto de vista.

– Gamer? - perguntou, confusa.

– Player? - fiz a mesma pergunta, tão confuso quanto ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.