Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 37
Não é um encontro duplo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/37

.P.O.V. Bianca.

Estava chegando em casa, prestes a abrir a porta, quando ouvi alguém me chamando, era o Lysandre, meu vizinho de porta e melhor amigo, eu sorri e ele se aproximou.

– Oi, Bianca, tudo bem?

– Claro, e com você?

– Ahn, bem, então, o Leigh e a Rosalya vão sair em um encontro e disseram que querem que eu vá junto, eu não entendi o motivo, mas, bem... você quer ir comigo? Eu não quero ficar de vela o tempo todo. - ele parecia meio enrolado com as palavras, mas, finalmente, conseguiu falar.

– Ah, por mim tudo bem. - sorri. - Quando?

– Eles estavam pensando em almoçar, mas, não precisa se desesperar, a Rosalya ainda tem que se arrumar e, você sabe como ela. - ele riu. - Bem, passo aqui para te buscar em uma hora.

Eu assenti com a cabeça e entrei, corri para o meu quarto, coloquei a mochila dentro do armário, separei uma roupa bonitinha e entrei fui para o banho, assim que saí, coloquei a roupa que tinha escolhido, penteei o cabelo e fui para a sala, telefonei para a casa da July, mas ninguém me atendeu, deviam ter saído para almoçar fora, já que hoje era sexta e a Lily está sem trabalhar por causa das greves.

Um tempo depois, minha campainha tocou e eu abri a porta, o Leigh, a Rosa e o Lys estavam ali, o Leigh estava dentro do carro, como piloto, e a Rosa estava do lado dele, o Lysandre estava parado, na minha frente. Sorri para eles e fechei a porta de casa, o Lysandre abriu a porta do carro para mim, eu agradeci e entrei, ele sentou do meu lado, e nós fomos conversando os quatro o caminho inteiro.

– Ai, eu nem acredito! - exclamou a Rosa, contente. - Finalmente estamos saindo em um encontro duplo!

– Ahn, e quem é o outro casal? - perguntei, confusa.

– Você e o Lys, dãh.

– Nós não somos um casal e não estamos em um encontro, Rosalya. - Lysandre falou, sério.

– Tá, tá, desculpa! - ela levantou as mãos, em um gesto de "eu me rendo".

Ficamos calados por alguns segundos, até o Leigh tentar puxar assunto, chegamos no restaurante onde iríamos comer, sentamos, eu sentei do lado do Lys, enquanto a Rosalya ficava do outro lado da mesa, de frente para mim, com Leigh ao seu lado, fizemos nossos pedidos e continuamos conversando até nossos pedidos chegarem.

– Eu adoro a comida daqui, é muito boa! - sorriu Rosa, ao ver nossos pedidos chegando. - E, cá entre nós, eu estou morrendo de fome.

Eu ri do comentário dela enquanto nos servíamos, eu peguei pouca coisa, afinal, não estava com muita fome, e nós ficamos assim por um tempo, quando nossa comida acabou, nos levantamos, pagamos a conta (quer dizer, o Lys e o Leigh pagaram, eles não nos deixaram pagar nenhum centavo!) e saímos.

Estávamos voltando para casa, e o Leigh chamou para assistir um filme na casa deles, nós concordamos e eles desviaram da casa do Rosa, indo direto para a nossa rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo com menos de mil palavras, eu tenho um compromisso daqui a pouco. Além disso, hoje no intervalo meu amigo arremessou com tudo a bola de vôlei e acertou meu dedo, está doendo e um pouquinho inchado, o que deixa a digitação meio difícil...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.