Meant to be escrita por lgbellamyt


Capítulo 28
A Wedding


Notas iniciais do capítulo

Ok, aqui está o capítulo do casamento. Espero que gostem e deixem comentários pelo amor de Mariska Hargitay.

Então, aqui está o vestido e o buquê: http://m.imgur.com/zXqK2k6
Aqui a música principal (coloquem ela quando começarem a ler a parte em inglês): https://youtu.be/vy9lLkIv-FA

E aqui as outras duas músicas que tocam: https://youtu.be/rtOvBOTyX00
E essa: https://youtu.be/GfCUQtTttoQ

Obrigada a Ayla que me ajudou nesse capítulo, te amas! E eu nunca fui num casamento e não sei como que funciona um então perdoem qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622072/chapter/28

Tudo ao redor de Olivia Benson estava mexendo-se em câmera lenta, tudo parecia mais colorido agora e o mundo girava ao seu redor tão devagar que a deixava tonta. Era o dia do seu casamento e ela sentia um turbilhão de sentimentos dentro dela que lhe enchia o peito, apertava-lhe o estômago e fervia seu coração. Assim como Hank Voight sentia-se no quarto ao lado, a gravata parecia sufoca-lo e a roupa parecia mais apertada, suas mãos suavam e a face estava avermelhada, sua pele ardia em ansiedade para a chegada do momento mais esperado por ele e sua, até então, noiva.

Foi um ano de preparativos para esse dia e ele não podia falhar: tinha que ser perfeito, colorido, tinha que ser exatamente como os dois tinham sonhado que seria.

Olivia olhou pela janela do quarto pela milésima vez, sentando-se na cama logo em seguida só para ver Amanda e Erin entrarem com seus vestidos e buquês em mãos. O vestido de Olivia estava na cadeira a sua frente, o buquê estava ao seu lado e ela não conseguia parar de encarar ambas as coisas, revezava-se em observar cada detalhe de seu vestido e buquê checando se estava perfeito.

Erin aproximou-se dizendo-lhe que era hora de arrumar-se, só então Benson levantou-se da cama e caminhou até a cadeira que carregava o vestido longo e branco. A mulher mais velha adentrou o banheiro, retirou seu roupão e encarou seu reflexo no espelho: os cabelos emaranhados e com um enfeite do lado, ela sequer sabia o nome daquele troço mas usou porque Meredith tinha lhe dito que era bonito e ficava bonito nela, a maquiagem não muito ousada lhe dava um ar mais jovem e ela sentia-se mais bonita, a lingerie branca fazendo contraste com sua pele bronzeada e marcada pelas cicatrizes da vida; ela parecia tão feliz e realizada que tinha passado por cima de todos os problemas e, ainda assim, tinha encontrado a felicidade, constituído uma família e lá estava ela: linda e radiante, pronta para lutar a próxima batalha, que ela esperava que não viesse, mas lá no seu íntimo ela sabia que viria. Mas do que importa? Ela enfrentaria todas as batalhas de mãos dadas com o amor da sua vida e, para ela, isso valia a pena. Valeu todas as noites em que ela encontrou-se acordada pensando em como sua vida era vazia, em como sua casa não tinha passos de pessoas andando para lá e para cá, o quanto ela sentia-se vazia por achar que nunca seria mãe, que nunca amaria e seria amada de volta. Valeu a pena porque hoje as noites dela são regadas de amor quando Hank deita-se ao lado dela depois de um longo dia de trabalho e diz que lhe ama, abraça-lhe o corpo pequeno e dorme, valeu a pena porque hoje ela mantém-se acordada pelos roncos e resmungos de Hank durante a noite, só para dizer-lhe que ele estava ali, estava vivo, estava ao seu lado. Para sempre.

Valeu a pena os dias silenciosos porque hoje, se ela tivesse um dia de silencio, ela agradeceria. Porém, ainda assim, ela amava os barulhos que seus filhos faziam correndo para lá e para cá, os brinquedos jogados ao chão, as molecagens que ambos faziam, amava quando eles pulavam em cima dela e ficavam gritando 'Acorda, mamãe.' freneticamente enquanto a empurra de um lado para o outro na cama, amava a curva que sua barriga estava fazendo e isso preencheu o vazio que ela sentia. Olivia Benson era mãe! E para Hank e seus filhos ela não era apenas uma mãe: ela era a melhor mãe do mundo. E, obviamente, ela faria de tudo para manter e honrar esse título que lhe foi dado.


Ela não podia se sentir mais completa e feliz do que ela estava naquele dia, ela saiu do banheiro já vestida de noiva em seu vestido branco, só para ver a imagem da sua velha amiga á sua frente: a mulher loira ainda usava seus inseparáveis óculos de grau preto e o batom vermelho ainda enfeitava sua boca. Ela estava exatamente do jeito que Olivia a conhecia: linda, emanando poder e inebriando o ar com seu cheiro.

'Alex...' Falou baixinho, quase que para convencer a si mesma de que a sua melhor amiga estava ali presente no dia mais importante da sua vida.

'Eu não poderia perder isso, Liv. Você está linda!' Alex disse enquanto correu pra abraçar sua amiga para logo em seguida sair dos braços da mulher mais velha e segurar suas mãos. 'Desculpe, eu não quero amassar seu vestido.'

'Está tudo bem. Faz um bom tempo, ein? Como estão as coisas?'

'Está tudo bem. Eu estou fazendo justiça para muitas mulheres no Congo, então acho que isso é um belo motivo para continuar fazendo o que faço.' Elas caminharam e sentaram-se a beira da cama forrada com lençóis tão brancos quanto a pele de Alex. 'Mas, a sua vida que anda agitada ein? Você tem filhos e está casando. Quem te viu, quem te vê.'

'Eu sei que você sempre pensou que eu nunca iria casar mas cá estou eu, querida.'

'Em minha defesa, eu nunca disse isso. Eu apenas disse que ninguém iria aguentar sua chatice.'

'Protesto! Especulação.'

'Eu sou a juíza aqui, e eu estou ordenando que a madame levante sua bunda da cama e vá pro seu casamento agora antes que Hank tenha um troço.'

Olivia levantou correndo e foi até o banheiro, ajoelhou-se no chão e sentiu sua boca encher de saliva. Ela sabia o que estava por vir e condenava-se em sua mente. Não! Não pode ser! Não agora! Seu corpo involuntariamente contraiu-se até que ela vomitou no vaso sanitário, Alex estava bem atrás dela segurando seu cabelo e gritando escandalosamente por Amanda e Erin. Isso não podia estar acontecendo!

'Eu sujei meu vestido. Eu sujei meu vestido! Eu não acredito que eu fiz isso!' Seus olhos estavam lacrimejados e ela ameaçava esvaziar a água salgada dos seus olhos. 'Minha maquiagem está borrada e meu vestido está sujo. Como eu posso casar assim?'


'Calma! Você está se sentindo bem?'

'Sim!'

'Isso que importa. Vamos ajeitar tudo, você vai se casar hoje ou eu não me chamo Alexandra Cabot!'

'Okay, deixa eu pensar.' Alex começou a bater os dedos no queixo em uma atuação dramática de quem está pensando. 'Amanda, arruma lenço umedecido ou uma toalha. Erin, me ajuda a ajeitar a maquiagem.' As duas mulheres loiras acenaram e Amanda saiu do quarto pra pegar o que lhe foi pedido enquanto Erin abriu uma bolsa preta cheia de maquiagem.

Amanda logo voltou com os lenços e a toalha branca, Alex pegou os lenços e começou a limpar as partes borradas da maquiagem enquanto Erin ajeitava todos os pincéis e maquiagens que precisaria para aquilo. Ela achava estar mais nervosa que a noiva, por incrível que pareça, Olivia estava calma.

Em meio ao silêncio que estava a sala cheia de mulheres concentradas em fazer o casamento acontecer, o celular de Erin começou a tocar.

'Ai, meu Deus. É Hank! O que eu faço?' Lindsay começou a andar de um lado pro outro no quarto.

'Não atenda! Não atenda esse telefone, porque se ele souber que isso aconteceu ele vai ficar preocupado e vai vir aqui e vai dar problema. E esse dia vai ter mais de 24h se for preciso, mas esse dia só vai acabar comigo casada. Entendeu?'

'Sim, mamãe!' Erin sorriu e bateu continência em tom de brincadeira.


Alex estava retocando os olhos de Olivia enquanto Erin aplicava o batom na boca dela. Como elas estavam fazendo isso na mesma pessoa e ao mesmo tempo? Elas não sabiam. De quebra, Amanda chegou e ajoelhou-se no chão para limpar o vestido passando a toalha molhada. Por algum milagre, a mancha saiu. Quando Erin e Alex terminaram de retocar a maquiagem, Amanda pegou o secador de cabelo para secar a pequena parte molhada do vestido. Um belo ato de desespero.

Atos de desesperos que deram certo visto que Olivia estava tão linda que sequer parecia que antes a maquiagem estava borrada e o vestido estava sujo.

Ela sorriu para as três loiras. 'O que eu faria sem vocês?'

'Provavelmente, você estaria não iria se casar hoje.' Amanda respondeu, pegando o buquê de Olivia na cadeira ao lado e entregando para ela.

'Eu vou casar!' Olivia levantou-se e sussurrou baixinho que quase ninguém poderia ouvir.

'Sim, você vai se casar, Liv.' Amanda disse e as quatro mulheres saíram do quarto pulando e gritando eufóricas.

xXx

'Ninguém atende o telefone. Será que ela desistiu?' Hank disse, andando de um lado pro outro com o celular pressionado no ouvido.

'Ela nunca faria isso, ela te ama. Ela vai estar aqui, eu sei disso. Vem aqui, sua gravata está torta.' Alvin disse e começou a ajeitar a gravata do melhor amigo que estava quase entrando em pânico. 'Nem no dia do seu casamento você não se arruma direito.'

'Eu estava muito nervoso para isso e digamos que Erin não tem muita prática em dar nó em gravata.' Ele disse, reclamando. Ele reclamava de tudo e nao sabia como alguém era capaz de amar ele tanto quanto Olivia amava. E era esse amor que ambos sentiam que lhe dava forças para estar em pé naquele momento, o homem olhava de um lado para o outro e via os convidados e os padrinhos do lado do altar. Só faltava a noiva. E apesar dele saber que ela não seria capaz de tal ato, sua mente lhe traía e ele acabou considerando a hipótese dela estar fugindo agora.

Foi quando viu Alex chegando e sentando-se em seu lugar reservado, ela fez um sinal de positivo com a mão e seu coração, ao invés de acalmar, ficou mais acelerado. Ele sabia que Olivia era linda todos ps dias mas ele estava ansioso para que ela chegasse, ele contemplaria sua beleza e seu amor iria ser selado para sempre.

O amor é engraçado, ele chega de várias formas inimagináveis. Eles se conheceram de um jeito ruim mas que acabou resultando no que estava acontecendo agora: Erin e Amanda entraram com seus buquês em mãos e posicionaram-se no altar em seus respectivos lugares de madrinhas. A música começou a tocar, os convidados estavam de pé, a mão de Hank estava soando e ele sequer sabia como se comportar ali esperando que sua noiva entrasse e eles pudessem realizar algo que vinham sonhando e organizando durante um ano. Na verdade, eles sonhavam com aquele momento desde que tinham se conhecido.

 

At last my love has come along

Até que enfim meu amor chegou



My lonely days are over
        Meus dias solitários acabaram



And life is like a song
        E a vida é como uma canção


Ela estava linda com seu vestido branco um pouco brilhante e decotado, sua barriga de 4 meses fazendo uma pequena curva no seu corpo, seu rosto enfeitado com um sorriso enorme, seus olhos brilhavam e estavam lacrimejados mas ele sabia que ela era forte o suficiente para segura-las. Ele tinha certeza que amava cada pedacinho daquela mulher, cada fio de cabelo que cheirava a frutas vermelhas, cada sorriso que ela dava. Ele a amava com todo seu coração.

At last
        Até que enfim

The skies above are blue


O céu está azul



My heart was wrapped up in clover
        Meu coração estava coberto de tranquilidade


Olivia colocou uma das mãos sobre o peito e respirou fundo tentando desacelerar seu coração e acalmar sua respiração, ela olhou para Hank e, como uma cena de filme, passou um flashback na cabeça dela de todos os momentos que eles tinham passado juntos.

The night I looked at you
        Na noite em que eu olhei pra você

Meredith estava à sua frente e segurava uma pequenina cesta, na qual dentro havia pétalas de rosas de tom claro. A menina usava um belo vestido de tom rosado; seu cabelo cacheado fora enfeitado com uma linda flor que Lindsay tivera colocado ali mais cedo. 


I found a dream, that I could speak to
        Eu encontrei um sonho, que eu posso contar

Ao olha-las, Henry não conseguira conter sua emoção. Suas meninas estavam tão lindas e sorridentes... Definitivamente, ele era o homem mais feliz deste mundo! 



A dream that I can call my own
        Um sonho que posso chamar de meu


Meredith espalhava as pétalas e Olivia tivera dado o primeiro passo, seu coração estava tão acelerado que parecia que iria sair de sua boca. A brisa fresca invadia o local, os raios solares batiam nas janelas e faziam um belo caminho até onde Henry Voight esperava sua amada. Aparentemente, Deus, ou seja o que for, estava os abençoando.



I found a thrill to press my cheek to
        Eu achei um prazer apertar minha bochecha


Os arranjos de flores brancas com rosa contrastava com as cadeiras de madeira de tom claro. Todos os convidados estavam de pé e seguiam com os olhos a mulher de branco. Benson sorria e segurava as lágrimas que tentavam escapar.

A thrill that I have never known
        Um prazer que eu nunca havia conhecido


Quando chegou ao altar, olhou para os olhos de seu homem e teve a certeza de que o seu lugar era ali, ao lado de Hank Voight.

You smile, you smile

Você sorriu, você sorriu


Olivia entregou seu buquê de rosas brancas para Lindsay e a policial sorria emocionada.

And then the spell was cast
        E assim o encanto foi lançado

Hank segurou as mãos de sua amada e sorriu.



And here we are in heaven
        E aqui estamos nós no paraíso

O juiz de paz se posicionou, sorriu para o casal e abriu uma espécie de pasta.



For you are mine at last
        Pois, finalmente, você é meu

'Estamos aqui reunidos para celebrar o amor de Hank Voight e Olivia Benson. Este é um casal que poucas pessoas poderiam imaginar juntos. Ela, como sempre, muito certa. Ele, aplicando as leis como achava que era devido. Por diversas vezes tiveram desavenças por seus métodos não serem muito parecidos, por suas ideias nem sempre baterem, mas o amor e o carinho pelo o que fazem, mudou tudo. E graças à tudo isso, seus corações se conectaram, fazendo assim o amor surgir. O amor entre este casal se fez forte, superou o insuperável, se fortaleceu e floresceu. Essa linda família cresceu, se juntou e hoje estão aqui, perante à todos os seus amigos, filhos e universo oficializando essa linda união.' O homem disse. Hank enxugou uma lágrima que teimou em cair dos olhos de Olivia e ela respirou o mais fundo que pôde. 'Vocês escreveram votos?'
'Sim.' Hank respondeu, logo em seguida segurando as mãos de Olivia mais forte do que nunca: era como se ele estivesse segurando-se nela para não cair, ela era seu porto seguro e uma das razões pelo qual ele continuava de pé todos os dias e queria um mundo mais justo para ela e seus filhos. 'As pessoas sempre esperam encontrar um amor... Mas eu nunca achei que isso poderia acontecer comigo novamente. Para mim, eu já havia o encontrado mas ele me foi arrancado e desde então, achei que minha vida seria só; talvez, isso tenha me tornado uma pessoa tão dura. Mas ai, você chegou. Você me trouxe paz, Olivia. Você tirou tudo de ruim que havia em minha vida, me trouxe luz, coloriu meus dias que estavam tão cinzas, me fez querer ser uma pessoa melhor porque você merecia uma pessoa melhor. Você me amou, viu partes de mim que eu não lembrava que existia e se não fosse o suficiente, me trouxe Noah e agora, um novo bebê.' Ele sorriu para o menino e em seguida posicionou sua mão na pequena barriga da mulher. 'Abraçou minhas lutas, curou minhas dores e fez de minha família a sua. E agora, hoje, nesse exato momento, estamos selando nosso amor, nossa linda família, o novo homem que você me tornou. Eu não tenho palavras para expressar o quanto lhe amo, o quão especial você é em minha vida, o quão feliz e grato sou por você ter ficado.' Ele tocou seu rosto e olhou para o fundo dos olhos dela, como se os olhos fossem o portal para ele enxergar e tocar sua alma. 'Você é o amor da minha vida e eu sei que todos os amores que tive foi para que, no momento certo, você chegasse e me mostrasse que tudo o que vivi foi só um preparo para receber esse lindo, imenso e maravilhoso coração que você carrega no peito. Obrigado por todos os meses, dias, minutos e segundos que passei ao seu lado e os que irei passar. Eu te amo até o céu e voltando.' Olivia precisava se recuperar depois de tamanha declaração, ela respirou fundo e olhou os olhos do seu futuro marido e ela não podia ver nada além de felicidade e amor. Ela levou um tempo para se recuperar e enfim falar seus votos.

'Quando eu lhe conheci, nós tivemos um choque de personalidade muito grande, se lembra? Eu pensava em como você era rude, como gostava de resolver seus problemas com seus punhos e o quão irritante você era.' Olivia revirou os olhos e sorriu, fazendo todo mundo sorrir junto com ela. 'Definitivamente, você seria a última pessoa da qual eu casaria e agora, estamos aqui, não é mesmo? Nesse tempo, todos nós evoluímos. Noah aprendeu muitas coisas com você, Meredith aprendeu muitas coisas comigo também, você aprendeu com o Noah a cantar as canções de abertura dos desenhos animados e eu aprendi com a Mer qual é a sequência dos filmes da Barbie. Mas aprendemos muito um com o outro também; com você aprendi a cozinhar, a assistir séries policiais, a evitar brigas, a dizer sempre que possível o que sinto por você, a amar alguém a ponto de transbordar. Se eu te fiz uma pessoa melhor, saiba que você fez o mesmo por mim e todas as vezes que acordo ao seu lado e me deparo com seu sorriso, mais eu tenho a certeza que é do seu lado o meu lugar e não há nada no mundo que me tire dos seus braços. Te amo até o céu e voltando também, e não vejo a hora de passar o resto de minha vida ao seu lado.' Olivia já o tinha visto chorando algumas vezes mas não com a intensidade que ele estava agora, ainda que as lagrimas derramassem, seu sorriso estava lá em seu rosto como sinal da felicidade que ele experimentava naquele momento e em todos os outros em que ele estava com ela.
'Então eu pergunto: Hank, você aceita Olivia como sua esposa?'
'Aceito!'
'Olivia, você aceita Hank como seu marido?'
'Aceito!'

No início do longo tapete vermelho, Noah aparecera com seu pequenino terno e em suas mãozinhas carregava uma pequenina almofada que em cima, havia duas alianças presas à um laço de fita azul claro. O menino andava sorridente e quando viu sua mamãe e seu papai, correu até eles, arrancando uma risada de todos os convidados.

Hank pegou as alianças e Liv deu um beijo no menino e o entregou para Lindsay.
E então, Hank começou a repetir as palavras que o juiz de paz lhe dissera.

Hank não conseguira conter suas lágrimas, mas respirou fundo e repetiu enquanto colocava uma das alianças no dedo anelar de sua agora, esposa. 'Eu, Henry Voight aceito você, Olivia Margaret Benson como minha legítima esposa para ama-la e respeita-la até que a morte nos separe.'

Às lágrimas e sorrisos, Liv repetiu enquanto colocava a aliança no dedo de seu marido: 'Eu, Olivia Margaret Benson aceito você, Henry Voight como meu legítimo marido para ama-lo e respeita-lo até que a morte nos separe.'

'Pelo poder investido à mim pelo Estado de Illinois, eu vos declaro marido e mulher; Hank pode beijar sua esposa.' Henry olhou nos olhos de Olivia e a beijou com todo seu amor. Ao terminar, o casal se virou na direção de seus filhos, Meredith foi para o colo de Olivia e Noah para o colo de seu pai. E com a família unida, eles se direcionaram para a parte do salão da qual havia a festa.

Todos os convidados foram para a parte da festa e por último, o casal apareceu. Agora eles estavam um pouco mais à vontade, Olivia estava sem seu sapato de salto alto e Hank estava sem seu paletó. Quando chegaram, foram anunciados como Sr e Sra Voight, logo uma música começara a tocar, a luz do salão diminuiu e uma luz branca se focou no casal.

Heart beats fast, colors and promises
O coração acelerado, cores e promessas

'Me concede esta dança, sra. Benson-Voight?' Ele abaixou-se e beijou a mão dela, como um cavalheiro tratando uma princesa nos filmes de contos de fadas.

How to be brave, how can i love when I'm afraid to fall
Como ser corajoso, como posso amar quando tenho medo de me apaixonar

'Claro!' Ela sorriu ao responder para seu marido.

But watching you stand alone all of my doubt suddenly goes away somehow
Mas ao assistir você sozinha toda a minha dúvida de repente se vai

No meio do salão, Hank juntou seu corpo ao de sua amada, uma de suas mãos estavam na cintura de Olivia e a outra segurava a mão esquerda de sua amada.

One step closer
       Um passo mais perto

Eles flutuavam pelo salão e para eles, o mundo parou; não havia ninguém ao redor, não tinha nada no mundo além deles.

I have died every day waiting for you
       Eu morri todos os dias esperando você

Hank a girou e a mesma caiu sobre seus braços. Ela olhava para o sargento de forma tão bonita e sincera...Os olhos de Benson brilhavam.


Darling don't be afraid, I have loved you for a thousand years I'll love you for a thousand more
Querida não tenha medo, eu te amei por mil anos e eu te amarei por mais mil

Hank a girou e a mesma parou de costas para seu homem e eles continuaram a dançar em uma espécie de abraço por trás. O perfume doce de Olivia invadiu as narinas de Hank e ele só poderia sentir gratidão por quem ou o que fez Olivia Benson entrar em sua vida.

Time stands, still beauty in all she is
O tempo fica parado, há beleza em tudo que ela é

Olivia sorria com os olhos e sussurrava "eu te amo" e recebia "eu te amo também" como resposta.

I will be brave, i will not let anything take away
     Terei coragem, não deixarei nada levar embora

Hank a segurou no ar, as mãos de sua garota estavam em seu cabelo e sua risada solta era o som que fazia o coração do homem pular.

What's standing in front of me, every breath, every hour has come to this
 O que está na minha frente, cada suspiro, cada momento trouxe a isso

Enquanto Olivia girava no ar, se sentia tão livre e tão feliz!

One step closer
       Um passo mais perto

Hank beijou Olivia nos lábios e de repente a música parou, fazendo o casal parar de se beijar e olhar ao redor.
O DJ então anunciou a causa da música parar:
'Agora a noiva irá dançar com seu pai.'
Cragen apareceu no meio do salão, se dirigiu até Olivia, se ajoelhou, beijou a mão da mulher e a questionou:
'Você gostaria de dançar comigo?'
Com os olhos marejados a tenente apenas acenou com a cabeça aceitando a proposta do homem.

If you're feeling down or weak, you can always count on me
Se você está se sentindo para baixo ou fraco, você pode sempre contar comigo

Cragen colocou uma de suas mãos nas costas de Benson, com a outra, segurou a mão livre da mulher na altura do peito. Olivia colocou a cabeça no ombro do homem mais velho e os dois começaram a dançar devagar.

I will always pick you up, nothing's ever gonna change, nothing's gettin' in my way I will always hold you up
Eu sempre vou buscá-lo, nada nunca vai mudar, nada está no meu caminho, eu vou sempre segurar você

Meredith se aproximou de Hank e o chamou para mais perto de si.
'Papai, dança comigo?'
'Claro, senhorita! Seria uma honra!'
A menina colocou seu pé direito em cima do pé direito de seu pai e o pé esquerdo no esquerdo. Hank colocou uma das mãos nas costas da menina e com a outra, segurou a outra mão de Mer.

Anything come what may, don't look back forget yesterday
       Venha o que vier, não olhe para trás esqueça o ontem

'Pronta?'
'Sim!'
A menina e seu pai começaram a dançar de forma desengonçada e divertida.

It's not where you come from, it's where you belong nothin' I would trade I wouldn't have it any other way
Não é de onde você vem, é onde você pertence. Eu não trocaria nada, eu não o teria de nenhuma outra maneira

'Você encontrou alguém que te ama, que ama sua bagagem, que curou suas feridas e eu não poderia estar mais feliz por vocês, querida.' Cragen dizia enquanto ele e Olivia girava no salão.

You're surrounded by love and you're wanted so never feel alone. You are home with me, right where, you belong.
Você está cercado por amor e você queria isso, então nunca se sinta sozinho. Você está em casa comigo, bem aqui, onde você pertence.

Meredith ria do jeito bobo que seu pai dançava e Olivia só apenas conseguia sorrir e sentir que seu coração estava transbordando de amor e alegria.

I know sometimes you're feeling lost, it's hard to find your place in it all
Às vezes eu sei que você está se sentindo perdido, é difícil encontrar o seu lugar em tudo

'Seja imensamente feliz com sua nova família e não se esqueça que sempre estarei aqui para o que você precisar. Você é minha filha do coração. Nosso laço de amor sempre será mais forte que o laço de sangue.'

'Eu amo você. Obrigada por tudo.'


But you don't have to fear even when you mess up you always got my love I'm always right here
Mas você não tem a temer. Mesmo quando você fracassar, você sempre tem o meu amor eu estou sempre aqui.

Ao terminar a dança, Cragen beijou a tenente no topo da testa e sorriu.
'Você é especial. Nunca perca sua essência e seja feliz. Você merece tudo isso.' Cragen disse, olhando diretamente nos seus olhos e lhe deu um beijo na testa, Olivia o beijou na bochecha e o abraçou o mais forte que pôde.
Meredith também abraçou seu pai e o homem deu um beijo na ponta do nariz de sua menina.

xXx

A música parou e Olivia pegou o microfone para anunciar a hora de jogar o buquê. Ela viu a maioria das mulheres se juntarem em frente a ela e virou-se de costas, ameaçou jogar duas vezes até que finalmente jogou o buquê e virou-se para ver quem tinha pego. Lindsay estava sorrindo e seus olhos brilhavam enquanto ela segurava o buquê, a esperança de que um dia ela seria feliz ao lado de quem ama fez seu coração encher de paz. Ela olhou para Jay e eles sorriram um para o outro até que Olivia quebrou o momento abraçando a menina. 'Seja discreta, seu pai tá desconfiado. Boa sorte!' A mulher mais velha disse ainda agarrada a mulher mais nova. Recebendo um 'Obrigada.' de Erin, ela foi atrás de Hank. Ela tinha uma surpresa.

xXx

'Eu tenho uma surpresa para você. A gente tem que sair daqui.' Olivia anunciou, enquanto ficou na ponta dos pés e entrelaçou seus braços no pescoço do seu marido. Deus, era tão estranho pensar nele como marido. Mas era um estranho bom.
'Nós vamos abandonar nossa festa de casamento?' Hank perguntou, intrigado.
'Na verdade, eu prefiro dizer que a gente vai fugir da festa.' Ela sorriu e lhe deu inúmeros selinhos antes de sussurrar no ouvido dele. 'E a surpresa me envolve com uma lingerie branca muito sexy.'
'Agora começou a ficar mais interessante.' Hank lhe disse e saiu porta afora com ela enquanto ouviam as pessoas indagando-se para onde estavam indo e se estavam fugindo da festa do próprio casamento.

Ambos entraram no carro e Olivia começou a dirigir. Ela estava dirigindo há 20 minutos agora, até que ela parou o carro e desceu, Hank desceu também e encostaram-se sobre o carro até que Olivia tomou a sua frente.

'Surpresa!' A mulher gritou enquanto ria e segurava o vestido.
'Meu Deus, Olivia.' Ele a olhava com os olhos quase pulando pra fora do rosto e a boca aberta. Hank simplesmente não acreditava que ela tinha feito isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a surpresa de Olivia? Deixem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meant to be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.