Um Belo Errado escrita por Mila Karenina


Capítulo 4
Aquele beijo, aquelas mãos...


Notas iniciais do capítulo

Olááá! Então esse capítulo é muito hot! Espero que curtam e eu gostaria de agradecer imensamente aos favoritos que a história ganhou! Beijos! Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621921/chapter/4

“Save your advice, 'cause I won't hear
You might be right, but I don't care
There's a million reasons why I should give you up
But the heart wants what it want” – Selena Gomez – The Heart Wants What It Wants.

“Sonharás uns amores de romance, quase impossíveis.
Digo-lhe que faz mal, que é melhor contentar-se com a realidade; se ela não é brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir.” – Machado de Assis

A viagem para casa foi incrivelmente tranquila, Maria dormiu durante todo o trajeto e quando chegamos já era perto das onze horas da noite, então Maria despertou.
– Pai! Não deixe a Jade ir embora! Está muito tarde! – Maria falou e eu perdi a cor.
– Jade? Insisto para que fique conosco esta noite, está muito tarde e aposto que sua mãe vai preferir que fique aqui – Peter falou e eu abaixei a cabeça.
– Não precisa se preocupar eu posso ir sozinha... – Eu insisti, mas Maria continuou.
– Você vai dormir aqui e ponto – Ela disse e me puxou pra dentro de sua casa.
Maria tomou banho e eu em seguida, ela me obrigou a vestir uma camisola sua pra lá de sexy, era curtíssima e vermelha com alcinhas finas, prendi meus cabelos em um coque frouxo e me deitei, mas não eu não consegui dormir por nada e quando virei para o lado percebi que Maria já havia adormecido, não pude deixar de notar o quanto parecia ainda mais inocente quando dormia, senti uma sede insuportável e resolvi descer as escadas à procura de água, abri a geladeira com cuidado para não fazer barulho e enchi meu copo com água, quando bebi me senti incrivelmente melhor, mas quase deixei o copo cair quando percebi um deus grego sentado na mesa bebendo vinho.
– Calma, sou só eu... – Ele disse
– Esse é exatamente o problema, é só você! – Eu disse para em seguida me arrepender amargamente de minhas palavras
– Você tem medo de mim? – Ele perguntou se aproximando
– Não, eu tenho medo é de mim... perder o controle e fazer coisas que não deveria! – Eu falei tentando me afastar, mas ele foi mais rápido e me prendeu ao seu corpo.
– Eu quero que você perca mesmo o controle! – Ele disse me beijando, seus lábios tocaram os meus com delicadeza, mas logo sua língua implorava pra entrar e eu deixei, suas mãos desceram as alças de minha camisola e ele depositou beijos desde o meu pescoço até o meu colo, eu sabia que era completamente errado, mas não conseguia mais controlar, minhas mãos desceram até embaixo de sua camisa e eu senti sua pele quente contra minhas mãos frias.
– Como você é... linda – Ele disse apertando meu bumbum devagar e me puxando para ainda mais perto, dessa vez pude sentir nitidamente sua enorme ereção.
– É melhor pararmos por aqui... – Eu disse dessa vez conseguindo me afastar e ele sorriu de lado.
– Não negue que gostou! – Ele disse ainda risonho como se tivesse conquistado algum prêmio.
– Na verdade eu gostei, mais do que deveria, mas escute, isso não vai mais acontecer ok? É completamente errado e eu nem sei o que a Maria faria se soubesse do que acabou de acontecer! – Eu disse decidida.
– Tudo bem, como quiser, daqui em diante só toco em você quando você pedir! E tenho certeza de que vai fazer isso... – Ele disse subindo as escadas.
– Tudo bem Jade, esqueça o que acabou de acontecer... – Eu disse pra mim mesma e voltei para o quarto de Maria que ainda dormia tranquilamente.
Me joguei na cama, mas eu ainda não conseguia dormir, o que aconteceu havia sido muito pra mim, aquela boca, aquelas mãos, aquele abdômen, o homem era perfeito, mas era pai da minha melhor amiga, vida injusta!
Quando peguei no sono o sol já aparecia e logo depois já quis levantar, Maria já havia acordado, me olhei no espelho e parecia uma múmia! Olheiras tão grandes que precisaria de cimento para cobri-las.
– Amiga, não dormiu não? – Maria perguntou me olhando assustada.
– Não consegui dormir... insônia talvez! – Eu disfarcei e ela me olhou curiosa.
– Insônia? Por quê? – Ela perguntou desconfiada.
– Talvez você ronque muito! – Eu disse jogando um travesseiro nela que revidou, a nossa guerra de travesseiros parecia interminável, até que a porta se abriu revelando meu deus grego de 190 cm.
– Meninas, o café está na mesa! – Ele disse com total frieza, como se nada tivesse acontecido entre nós e eu senti um arrepio na espinha.
– Tá bom! – Maria respondeu e eu não sabia se me sentia aliviada por ele agir assim ou triste por saber que ele não me tocaria mais.
O café foi tranquilo sem nenhuma polemica, até que quando fui pegar a manteiga minha mão tocou a dele e nós nos olhamos, ele com um olhar nem te ligo e eu com um olhar de “ me explique o que está acontecendo”?
– Eu já vou indo então, obrigada por permitir que eu ficasse aqui, senhor Guire! E tchau Maria, até mais! – Eu disse me levantando e saindo pela porta, mas não sem antes ouvir isso:
– Pai, você brigou com a Jade? – Maria falou e eu não quis ouvir a resposta dele, estava irritada demais, ou o que diziam sobre ele ser a pessoa mais fria do mundo era verdade ou ele era um cafajeste!
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, liguei meu computador e depois de horas navegando, abri meu e-mail que possuía uma nova mensagem
De: diana.hilton@outspace.com
Para: JadClarck@outspace.com
Queridinha, se você acha que venceu esta guerra está muito enganada, vá procurar um moleque da sua idade e se não quiser que eu te tire do meu caminho, saía você mesma sozinha, você é muito nova para sumir do mapa, tome cuidado com suas atitudes...
Com amor,
Tia Di.
Depois que li aquilo uma onda de ódio tomou conta de mim, então resolvi responder à altura.
De: JadClarck@outspace.com
Para: diana.hilton@outspace.com
Velhota! Se você acha que me mete medo está enganada, mas fique tranquila pois não costumo usar restos de ninguém, por mais atraentes e INSISTENTES que eles sejam, tome cuidado com a sua língua e guarde seu veneno para si mesma,
Com amor,
Sua Queridinha.
Apertei o botão enviar e me senti incrivelmente bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Responda nos comentários: Gostou da cena dos dois? Sim ou não? Se não, alguma sugestão?