Enquanto houver nós. escrita por sahendy


Capítulo 22
Se eu não te amasse tanto assim...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Muito obrigada a todos que leem e comentem. Obrigada mesmo, que Deus e a Virgem de Guadalupe as abençoe. Eu amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621685/chapter/22

Seguro na mão de Carlos Daniel e então finalmente saímos como um casal de verdade!

– Vamos de táxi novamente? - Eu pergunto muito curiosa.

– Tive uma ideia melhor. Você topa? - Ele me pergunta todo entusiasmado.

– Não sei, o que é?

– Já andou de moto?

– NUNCA. Mas, porqu... Não!!! Pelo amor de Deus Carlos Daniel, você sabe andar de moto?

– Imagino que seja igual uma bicicleta...

– Não é totalmente igual. - Eu dou uma risada segurando em seu braço. E passa por nós um motoqueiro em alta velocidade. - Bom, eu topo! - Eu respondo a ele antes que me pergunte novamente.

– Sério?

– Sério. Vamos... - E então, saímos em busca para alugar uma moto. Sorte nossa que o senhor João é um cara bem bacana e aceitou emprestar a moto por uma noite inteira, por R$300 reais, o que foi muito caro, mas não discutimos, no dia seguinte ele buscaria novamente sua moto no estacionamento do hotel, antes pediu todos os dados de Carlos Daniel. Encaramos a moto em pé perto dela, e eu subi. - Carlos Daniel, acho melhor não... - Eu disse a ele mudando de ideia.

– Está com medo? - Ele me pergunta com um olhar de quem iria me zoar muito.

– Não, mas é melhor não andarmos.

Carlos Daniel olhou para mim, com seu olhar malicioso subir na moto, segurei em seu corpo agarrando firmemente a ele. - Confie em mim! Qualquer coisa eu sei que Deus não nos desampará. - Senhor nos ajude! - Eu exclamo, e Carlos Daniel pisa fundo. Sinto o vento em meus cabelos, meu Deus 110 km/h. - Carlos Daniel, vá mais devagar! - Eu grito a ele, que dá muita risada de minha cara, porém não podia bobiar, ás vezes Carlos Daniel desviava dos carros e ainda não sabia direito como dirigir a moto. Fechei meus olhos e apertei ainda mais Carlos Daniel, com todas as minhas forças, 15 minutos depois chegamos ao show, foi o momento de guardarmos a moto em um local isolado perto dos guardas e então passamos por todas as pessoas da fila do show entrando direto ao camarote. Era uma vista totalmente incrível, ainda mais para mim que era o meu primeiro show, Carlos Daniel me deixou sozinha por longos minutos, comecei a achar estranho, mas como ele era importante, poderia estar conversando sobre a empresa ou com a própria Elizabeth do divórcio.

Quando ele voltou, trouxe chocolates e refrigerantes, cerca de uma hora depois enquanto conversávamos e nos beijávamos muito, Ivete entra no palco, meu Deus que mulher maravilhosa, olha o corpo dela!

– ÔUOOÛOO ALEGRIA ALEGRIA!!! - EU CANTAVA BEM ALTO. Olhava para o Carlos Daniel. - CANTA COMIGO. - E ele deu uma risada maravilhosa, mordeu seu lábio inferior ingerindo uma cerveja em sua boca.

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Enquanto todos cantavam essa música da Ivete, todo o barulho da platéia aplaudindo, eu e Carlos Daniel dançávamos agarrados como se o mundo fosse acabar e o nosso único e último desejo fosse ficarmos agarrados. Todos olhavam para nós de canto, mas não ligávamos.

De repente, fogos começam a soltar, um mais lindo que o outro, o show estava acabando, Ivete cantava junto com Alejandro Sanz a música Não Me Compares, eu sempre amei muito aquela música. E o nome de Ivete soou nos fogos de artíficio.

"Bom, minha gente, eu quero agradecer a todos que vieram ao meu show hoje. Temos uma surpresa a vocês. Por favor, recebam com muito carinho Carlos Daniel Bracho." Ela diz o nome do Carlos Daniel, e eu olho para ele com uma cara muito assustada e feliz. "Sobe lá amor" eu digo a ele o empurrando direto para o palco.

Carlos Daniel sobe ao palco, um pouco sem graça, passando a mão em seus cabelos como de costume, dá um abraço na Ivete, e então entregam um microfone a ele.

"Primeiramente, boa noite. Perdoem meu português, aprendi a pouco tempo e eu sou mexicano. Hoje, eu vim aqui com a minha namorada, Paulina Martins..." - Enquanto ele falava legendas iam aparecendo no telão, pois eu não compreendia muito bem o que ele dizia. "Ela é a mulher mais maravilhosa do mundo, e eu sou muito sortudo em tê-lá ao meu lado. Me desculpem a todas as mulheres, a todas as brasileiras mas ela é a mulher mais linda daqui e de qualquer outro lugar. Paulina, por favor suba no palco." Todos ao meu redor começam a gritar e me empurrar, e eu apareço no telão. Socorro! NÃO MEU DEUS. Enquanto subo ao palco ele continua falando. "Hoje eu escolhi o show da Ivete que é a cantora favorita dela para dizer duas coisas. A primeira." ele se vira para mim segurando minha mão "Eu te amo muito" e eu digo repetindo a ele sem que ninguém ouvisse "Eu te amo muito" Carlos Daniel se ajoelha, e então ouço todos gritarem, um dos fogos de artifício solta e nele vem uma frase "VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO PAULINA MARTINS?" nesse exato momento uma lágrima escorre de meu rosto, dizendo SIM SIM SIM, Carlos Daniel me pega ao colo me dando muitos beijos, e logo se ajoelha novamente colocando o anel em meu dedo. Ele era enorme! Brilhante! Eu comecei a chorar de emoção, dou um beijo em Carlos Daniel. Ivete pega o microfone novamente vindo nos cumprimentar. E logo Carlos Daniel termina "Ah, não deveria falar de nossa intimidade por aqui, mas eu prometi a ela que contaria algo que aconteceu conosco noite passada. Não houve nada meu amor, foi tudo uma brincadeira. Me perdoe!" Nesse exato momento, Alejandro Sanz aparece com um buquê de flores atrás de mim. E Ivete termina seu show com a música "Se eu não te amasse tanto assim" depois disso fomos chamados no camarim dela e ela nos parabeniza.

Depois de meia hora, quando saímos subimos na moto novamente gritando "ESTAMOS NOIVOS" ninguém nos entendia, pois gritamos em espanhol, paramos na praia, e ele me rodopiava no ar.

– Carlos Daniel, como você, meu Deus eu ainda não estou acreditando...

– Quando voltarmos marcaremos logo nosso casamento.

– Vamos mudar daquela mansão certo? - Eu pergunto a ele.

– Por que? - Ele me pergunta.

– Não quero deixar Elizabeth na extrema "pobreza" ela não gosta de trabalhar e não conseguirá se manter todo mês com o dinheiro que você mandar ou que o juiz dirá para você dar e logo se separarem, e também aquela casa tanto me trouxe alegrias como tristezas.

– Tudo o que você quiser meu amor.

Passados alguns minutos sentados ali na areia da praia, fazendo planos juntos, as pessoas passam por nós nos aplaudindo, agradecemos no começo por acharmos que eram as pessoas do show, mas logo nos demos conta de que não era isso, na verdade esse momento passou na televisão, olhei para a televisão de um bar ali perto, o momento do pedido.

– Meu Deus, estamos conhecidos no Brasil agora. - Eu digo a ele, dando risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Comentem por favor, obrigada a todos que leram.