Time in Love escrita por Lins Girl


Capítulo 8
Capítulo 8- One Step Closer


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a minha demora, a internet deu problema e só consegui vir postar agora. Ah, muito obrigada pelos comentários, vocês são divos. :3
Enjoy the chapter!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621668/chapter/8

“A luz bateu no rosto do escritor fazendo-o despertar da melhor noite sono que já tivera. Antes de tentar levantar sentiu um peso sobre seu braço direito, instantaneamente um sorriso surgiu em seus lábios. Kate estava ali com ele, haviam passado a noite juntos. Castle sentiu um carinho em seu peito e constatou que a mulher tinha acordado.

– Bom dia! – Ela escondeu o rosto na curva do pescoço dele, mas Rick conseguiu ver o quanto estava vermelha.

– Bom dia, Kate!

Rick passou as costas da mão pelo braço descoberto de Beckett, vendo-a se arrepiar por completo, um riso escapou de sua garganta, sendo acompanhado por um sorriso da detetive.

– Acho que não precisa ter vergonha. – Castle levantou o próprio corpo, levando consigo a mulher.

– Bem, você conseguiu o que sempre quis. – Cobriu o corpo com o lençol fino de seda.

– Só eu queria? – Ele riu da “inocência” da parceira.

– Não?! – O tom de voz demonstrou mais uma pergunta do que uma afirmação e isso levou Rick a rir. Não uma risada discreta, mas sim uma gargalhada de deixar qualquer um ao redor com vergonha. Kate cobriu o rosto, estava mais vermelha que a Ferrari de Castle.

– Kate? – Richard chamou, abaixou as mãos dela, puxando-a pela esquerda e aproximando seus lábios.

– Que horas são? – Kate perguntou após recuperar o fôlego perdido devido ao beijo. Rick olhou para o relógio na mesinha ao lado da cama.

– Sete e meia.

– Ainda tenho um tempo antes de o meu turno começar. – Katherine lançou um sorriso malicioso para ele.

– O que quer dizer?

– Poderíamos fazer algo, assistir televisão, ler um pouco, pedir algo para comer... – Ela parou de falar quando o beijo.

– Eu tenho uma ideia! – Ele a pegou no colo, levando-a em direção ao banheiro. – Um banho de banheira com muita espuma.

Ouviu-se a risada da detetive antes da porta do banheiro ser fechada.

***

Eles agiriam normalmente durante o trabalho, isso se um maluco não tivesse atirado e ferido Castle de raspão no braço direito.

– Isso só pode ser brincadeira! – Kate gritou desesperada, depois de atirar e acertar o maluco em cheio no peito, e correu para o lado do parceiro. – Você está bem?

– Estou, foi só um arranhão mesmo. – O escritor tentou tirar a mão da detetive de cima da ferida.

– Não foi só um arranhão, Rick. – Realmente o “de raspão” não parecia nada “de raspão”.

– Kate, olhe pra mim. – Beckett mantinha o rosto abaixado em direção à ferida, mas ao ouvir a voz suplicante dele levantou a face. – Eu vou ficar bem, por favor, eu já me feri antes.

– Mas... – Ela não conseguiu completar, as lágrimas a dominaram.

O medo de perdê-lo era ainda maior desde a noite passada.

– Eu pensei que ele tinha acertado seu peito e você não está de colete, então... eu, eu só pensei no pior! – Castle ignorou a dor em seu braço e a puxou, beijando-a.

A polícia e os paramédicos invadiram o galpão, mas Kate e Rick os ignoraram, continuaram o beijo, até Esposito e Ryan interromperem.

– Acho que Castle precisa de cuidados, Beckett. – Ryan tocou o ombro da mulher, ela soltou um suspiro e deixou que um dos paramédicos ajudasse o escritor a ir até uma das ambulâncias, do lado de fora do galpão.

– O que foi que eu vi? Eu estou com problemas ou o escritor e você estavam aos beijos? – Javi indagou surpreso.

– Podemos falar disso depois? – Os dois detetives olharam para Beckett. – Por favor.

Eles assentiram e deixaram Kate ir até a ambulância onde Castle estava. Ao chegar lá, ela observou o paramédico terminar de por a atadura ao redor do ferimento no braço de Rick.

– Teve muita sorte mais uma vez, Rick! – Paul, o paramédico, brincou com o escritor.

– É eu sei. – Ele soltou uma risadinha seguida de um gemido de dor. – Au!

Kate riu com escarnio – “Sorte? Esse homem não sabe o que nós já passamos!”- Ela pensou quando viu Paul se afastar.

– O que os rapazes disseram? – Castle perguntou.

– Eles estranharam, você sabe, até ontem nós mal estávamos nos falando e hoje estamos nos beijando após um tiroteio.

– É normal. – Kate riu, as lágrimas de poucos minutos atrás esquecidas.

E o azul se encontrou com o verde, os lábios se aproximaram formando mais um beijo apaixonado.

– Eu tive medo de te perder e... – Kate começou após o beijo.

– Eu sei, eu sei, mas eu estou bem e não largo de você.

Não seria a última vez que aquilo aconteceria, mas eles agora estavam mais fortes.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.