Time in Love escrita por Lins Girl


Capítulo 6
Capítulo 6- Heats Kids


Notas iniciais do capítulo

Eu deveria ter postado ontem à tarde, mas precisei fazer outras coisas e acabei nem postando e nem programando a postagem. Agradeço pelos comentários das que comentaram.
Gente, não sei, acho que vou excluir essa fanfic, acho que não tem o mínimo de futuro...
Bem, eu fiz esse capítulo com medo. Vocês não estão gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621668/chapter/6

"Kate abriu os olhos e automaticamente lembrou-se de quando acordou após a cirurgia, a dor apareceu em seu peito e uma lágrima solitária escorreu por seu rosto.

– Beckett? - Castle estava ali ao seu lado, segurando sua mão e acariciando os nôs de seus dedos.

– Cas... Eu desmaiei? - Kate demonstrava-se surpresa consigo mesma.

– Sim. - Respondeu em plena naturalidade. - Você teve uma Hipotermia Aguda por causa da exposição à neve por um longo período e com roupas inadequadas. Você perdeu os sentidos! Katherine, a quanto tempo você mora em New York?! Você deveria saber que é errado sair de casa sem... - Kate interrompeu o sermão demorado do parceiro.

– Uou, uou... espera, desde quando você é a minha baba? Eu não sabia que era, desculpa! - Ela ironizou o máximo que pode.

– Eu fiquei preocupado, você poderia ter morrido. Eu realmente te...

– Com licença! - Castle fora novamente interrompido, mas dessa vez pela médica morena que juntou-se a eles. - Sou a Dra. Heat.

Beckett levantou a sobrancelha em um gesto que demonstrava incredulidade e Castle acompanhou a musa da mesma forma.

– Ah eu sou Nikki Heat, então! - Katherine suspirou ainda incrédula.

– De certa forma é verdade, Kate. - Rick ainda não havia soltado sua mão e por essa fala, Kate beliscou a mão dele que a prendia. - Ai!

– Desculpa, mas eu estou sem entender tudo isso. - A médica tentou interromper os dois.

– Ah, então você não conhece Richard Castle? - A mulher formada em medicina balançou a cabeça de forma negativa, respondendo a pergunta da detetive de homicídios. - Esquece, ele não é importante mesmo.

– Ei, eu estou aqui, Katherine. - Kate já estava se incomodando com ele pronunciando seu nome completo.

– Bem, eu vim para dar à senhorita a alta. Tenho a recomendação de que repouse por mais um dia antes de voltar ao trabalho e que tome bebidas quentes, alcoólicas não, quentes. Aqueça-se bastante, agasalhe-se corretamente, e não se exponha à correntes de ventos frios. Bem, é isso, quando estiver pronta passe na recepção para assinar alguns documentos referentes a sua liberação.

– Obrigado! - Castle estendeu a mão para a doutora que aceitou de imediato, deixando a sala logo após o aperto de mão.

– Ela gostou de você. - Kate sussurrou enquanto levantava da cama hospitalar. - Isso não é surpresa, não é mesmo?! - Forçou um sorriso, que mais pareceu uma careta ao ser dado ao mesmo tempo em que um calafrio se espalhou pelo corpo da mulher.

– Eu pedi à minha mãe para pegar uma roupa para você em seu apartamento, espero que não se importe. - O escritor apontou para uma pequena mala de mão em cima da mesinha ao lado da cama. - Sua chave está aí dentro também. Eu vou deixar você se arrumar. Ah, mais uma coisa, eu vi o calafrio. - Ele avançou até a janela e fechou a fresta que estava aberta, logo depois deixou o quarto.

– 'Ah, mais uma coisa, eu vi o calafrio.' - Kate imitou a voz dele enquanto mexia a cabeça de um lado para o outro, zombando da preocupação exagerada dele.

A detetive fez uma careta ao perceber que o escritor estava certo, mas ela nunca admitiria isso para ele. Nem sob tortura de um agente do Mossad. Nunca!

***

– Estou pronta. - Kate fechou a porta do quarto e caminhou em direção a Rick que já esperava com uma caneta em mãos.

Beckett assinou os papéis de sua liberação e rumou, junto a Castle, até o estacionamento. Kate entrou no carro do escritor sem reclamar, mas ela sabia que ele estava quieto demais.

– Ok! O que eu fiz? - Beckett soltou as palavras assim que pararam no quinto sinal. Castle ainda não pronunciara uma palavra sequer.

– Você foi imprudente, Katherine!

– Para de me chamar assim, eu não sou uma criança de 5 anos, Castle!

O silêncio se instalou novamente entre eles. Assim que Rick parou o carro em frente ao prédio de Kate, a detetive não esperou uma última palavra do escritor e saiu do veículo, batendo a porta com a maior força possível.

Eles queriam agir como crianças... Seriam tratados como crianças!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.