Time in Love escrita por Lins Girl


Capítulo 14
Capítulo 14- Reality


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu sei que demorei quase um mês para vir postar esse último capítulo! Tenho justificativa: Os simulados começaram e logo depois vieram as provas, eu mal usei o computador e também não consegui terminar de escrever o capítulo. Aproveitei que segunda é feriado e não tem prova e vim postar.
Mas eu não queria!!! Esse é o último capítulo. T_T
Estou chorando desde quando eu decidi que iria finalizar a fic. Sentirei muita falta, porém espero que vocês apreciem esse final. Fiz com muito carinho.
Um beijo mais que especial para todos!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621668/chapter/14

"Kate abriu os olhos, sentindo a cabeça começar a doer de imediato. As lembranças do que aconteceu a invadir sua mente.

Ela começara a se perguntar como tinha ido parar ali quando Castle adentrou o quarto.

– Kate... você acordou. - Castle não tentou evitar as lágrimas e, sem soltar as mãos dela, apertou um botão ao lado da cama.

Beckett não estava entendendo. Por que ela estava naquele hospital?

– ... - A voz da detetive falhou ao tentar pronunciar o nome dele.

– Ei, está tudo bem, agora. Eu nunca mais deixo você sair de casa com raiva de mim. - A mente de Kate tornou-se turbulenta.

Claro, o acidente! Tudo aquilo foi fruto da imaginação dela, uma imaginação muito fértil.

Ela olhou para a mão esquerda, sua aliança estava ali, brilhante e dourada.

– Cas... - Sua voz falhou mais uma vez, e as lágrimas tomaram seu rosto.

– Kate, está tudo bem. Eu estou aqui! - Castle acariciou o rosto da esposa e a abraçou.

– Eu não queria brigar... E-eu devia ter prestado atenção.

– Meu amor, a culpa não é sua. O homem que bateu no seu carro estava bêbado. - Kate apertou o ombro dele, seu rosto contra o peito dele, um choro inevitável. - Eu dei uma surra nele, dessa vez, me deixaram ser o policial mau. - Castle ouviu uma risadinha e isso deixou seu coração mais leve.

Uma médica entrou no quarto, pedindo para que Rick se afastasse da esposa. Castle o fez, deixando Kate ainda mais desnorteada.

– Olá, eu sou a Dra. Heat. - Kate pensou o quanto aquilo era irônico e se sentiu como que em um déjà vu. - Poderia inclinar a cabeça para a direita?

Kate obedeceu e, após todos os exames padrões, a doutora concluiu.

– Seus reflexos voltarão aos poucos. Sua cabeça está doendo?

– Sim, um pouco. - Beckett pontuou suas dores, mentalmente.

– Vou pedir à enfermeira para trazer o seu jantar e o remédio. _ falou já indo até a porta.

– Obrigado. - Rick balançou a cabeça.

– É o meu trabalho, Rick. - A morena ofereceu um sorriso malicioso para o escritor e deixou o lugar.

Kate observou o marido se aproximar mais uma vez.

– Rick, é?

– O que? - Ele viu a esposa balbuciar algumas palavras. - Katherine Castle, você está com ciúmes?

– Não... Sim. - A confusão estava formada, assim como quando Castle a pedira em casamento. - Deixa pra lá!

Richard segurou o rosto dela entre suas mãos e aproximou seus lábios. O primeiro beijo depois de um longo tempo.

– Eu não ligo para ela, sabe. - Ele encostou suas testas. - Pois é, eu tenho a mulher mais extraordinária do mundo, ao meu lado.

Katherine sorriu, não sabia se aquele título cabia a ela, mas adorava quando ele a chamava assim.

– Obrigada por ficar por perto. - Kate tentou expressar o que sentia, naquelas palavras.

– Sempre. - E Castle entendeu perfeitamente.

– Mamãe, você acordou! - Uma garotinha, com seus cinco anos, entrou no quarto correndo.

– Desculpa, eu não consegui segurar ela quando a médica nos deu a notícia. - Alexis entrou logo depois.

– Tudo bem. - A menina mais nova estendeu os braços, pedindo para o pai colocá-la sentada na cama. - Lucy, sua mãe ainda está machucada, então...

– Nada de apertar pra não magoar. Mas beijinho pode. - Lucy repetiu as palavras que Castle sempre dizia quando ela visitava a mãe. - Sempre!

A garotinha não fazia ideia do tamanho da força daquelas seis letrinhas.

– Quem te ensinou isso? - Kate beijou o rosto da filha, já aninhada em seus braços.

– Papai. Ele disse que essa palavra é importante. Eu não entendi.

Beckett apertou a menina em um abraço.

– Mamãe tá deixando Lucy sem ar.

– Desculpe filhota.

Lucy ficou em pé na cama e começou a contar.

– Ei, isso também não pode, mocinha. - Castle repreendeu.

– Deixa, Cas. - Beckett pediu. Lucy parou de contar no oitenta e nove. - E...

A garotinha pareceu se esforçar para lembrar qual número vinha depois.

– Noventa! - Ela gritou, e Katherine a encheu de cócegas.

– Isso mesmo. Minha filhinha é muito boa em matemática. - Kate pode ver o marido fazendo uma careta. - Você continuou com os dez números por semana. Estou orgulhosa, Lucy.

Castle percebeu os olhos azuis da menina brilharem.

– Alexis disse que se eu continuasse, a mamãe ia melhorar mais rápido. Funcionou. Foram só duas semanas. - Ela indicou levantando um dedinho de cada mão.

– Obrigada. - Kate falou, sem som, para Alexis e a ruiva sorriu.

– Vovó Martha e vovô Jim disseram que você ia ficar bem. Eles disseram que você é ext- estri...

– Extraordinária. Sim, ela é. - Castle se reaproximou da cama. - Já está bom por hoje, desse jeito você vai esmagar a mamãe.

Ele pegou a menina, - praticamente deitada em cima de kate. - ela reclamou um pouco, mas concordou em ficar no chão.

***

– Ela hoje aprendeu até o cem. Quando sofri o acidente, ela estava no setenta. Eu ainda não acredito que perdi duas semanas. - Kate e Rick observavam a filha brincar na sala, do balcão da cozinha.

– Kate, não fique pensando nisso. Estamos juntos, nossa família é forte. Mais uma vez, superamos um obstáculo. Aproveite o agora, esqueça o que aconteceu.

Ela sorriu. Ele sempre estaria ali para ela.

– Sempre! - A sincronia de sorrisos e de olhares apaixonados."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, para encerrar: Mereço algo?
Lembrem-se ainda tenho Change In The Life e Thinking Out Loud para terminar, ainda me verão muito por essa categoria.
Beijos! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.