Black Cross escrita por black lotus


Capítulo 4
Cap 5


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas lindas!!!
Kukai–Ela so quer enganar voces para amenizar a falta de cps postados!!Não se enganem.
Black–Nojento!
Kukai dá seu sorriso de vencedor.
Black–Bom como demorei para postar tenho que compensar em algo então, Kukai proximo cap andara de cuecas pela rua ou de toalha de banho!
Kukai–Nem pensar!
Black continua com o sorriso malefico no rosto.
Kukai–Voce é tão simpatica, legal e ..............Gentil, a socorro!!!!
Black–Pra vcs um novo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620824/chapter/4

Kukai olha para garota rosada que encarava ele.

Kukai– Hinamori-san?

Amu– Sabia que era voce!

Kukai– A quanto tempo.

Amu– Seu dresgraçado.

Amu bate no garoto de cabelos castanhos fazendo mesmo dar uma gargalhada.

Kukai– Voce não muda né?Limpa uma lagrima que estava esscorrendo de tanto rir.

Amu– Por que não me ligou??Sabia que fiquei bastante triste quando soube que voce fi embora.

Kukai– Calma pequininha não queria estragar a surpresa.

Amu– Senti sua saudade.

Kukai– Eu também.Diz abraçando a garotinha que esava em sua frente.

Nagihiko– E EU achando que voce estava tendo uma quedinha pela Utau da sala 2b hm nunca me disse que já tinha uma namorada..

Amu– Não somos namorados!

Kukai– Pra ele não somos mas para os demais sim!

Amu– Já disse para parar de falar isso!

Kukai– Eu não paro até achar alguém decente.

Obs*Eles estavam falando na aula mas baixinho para que o professor não ouvi-se*

Amu– Eu falei que agora já cresci, não precisa ficar me tratando assim.

Nagihiko se levanta bruscamente fazendo um barulho enorme fazendo com que chamasse a atenção de toda a sala que antes estava com a atenção voltada ao professor.

Nagihiko– QUEREM ME FALAR O QUE DIABOS VOCES SÃO!???

Toda a sala passa a encarar Nagihiko que se senta timidamente ao perceber os olhares até o professor se anunciar.

Professor– Algum problema Nagihiko?

Nagihiko– Não senhor.

Professor– Otimo, pois eu quero que preste atenção na aula afinal suas notas não estam muito acima da media.

O professor volta sua atenção ao quadro negro na sua frente juntamente com os alunos.

Kukai não consegue evitar uma leve risada seguida de Amu.

Amu– Não somos namorados igual certo alguém falou-Amu fazia uma cara azeda para o Kukai-Somos primos!

Nagihiko– Primos?Mas voces não parecem nada.

Kukai– Não de sangue,na verdade, minha tia se casou com o tio de Amu.

Amu– É, antes de eles se mudarem para Tokyo, foi quando a gente se separou.

Kukai– É.

Nagihiko– Explicado, mas o que é aquele negocio de Namorados?

Kukai– Bem interesseiro voce einh?

Nagihiko– Curiosidade.

Amu– Ele criou isso para que nenhum moleque se aproximasse de mim, depois daquilo.

Flash back.

Kukai– Amu,Amu!!!!!

O garotinho corria pelos corredores procurando sua priminha que não havia parecido nas primeiras auas.

Ele estava com raiva, não achava ela em nenhum lugar e sabia muito bem que ela não é do tipo de matar aula.

Ele chegou até o ginasio aonde havia gemidos de dor.

?– Sabe Amu-chan voce é tão bonitinha assim!

Ele ouviu o nome e entrou em loucura , chutando e ao depara com a cena nada mais ele via.

Amu, uma criancinha chorando agarrava o resto de seu uniforme que ainda cobria pouca parte de seu corpoe um pano dentro de sua boca , e um loiro que estava de pé em frente dela, ele se lembrou imdeiatamente aquele era o playboy que havia naquele colegio e que Amu havia recusado, foi tudo não precisava mais de nada para explicar o que estava acontecendo.

Kukai bateu nele mais com vontade, socava chutava não tinha dó, a menina que antes estava agachada gemendo de dor estav atentando gritar algo mas não chegava aos ouvidos de Kukai.

Até que professores chegavam e alunos com os gritos da garotinha partando a briga*Bom acho que nem foi briga porque afinal o moleque estava sendo espancado*

O Kukai foi expulso por bater no moleque e Amu acabou pedindo transaferencia de colegio, o garoto foi expulso e o caso encaminhado a policia.

Flashback end.

Amu olhava para o primo que estava com a mão fechada conhecia bem essa expressão, e sabia do que ele estava lembrando.

Amu– Já disse não precisa ficar se culpando por aquele dia, e além do mais já passou.

Kukai– Eu temho culpa sim o que acnteceu naquela droga de dia, se eu tivesse prestado atenção, não teria acontecido...aquilo.

Amu– Já disse um milhão de vezes para voce seu bobo voce não tem culpa.

Logo todos estavam prestando a atenção na aula.

Bateu o sinal a anunciando o intervalo.

Amu– Ae Nagihiko disse que voce estava afim da Utau da sala 2b.

Kukai– É-ele abaixa a cabeça envorgonhado.

Amu– Se quiser posso te dar uma mãozinha com ela.

Kukai– Serio???

Amu– Sim.

Kukai– Como?Não me diga que voce vai fazer seus planos loucos?

Amu– Bom na verdade eu conheço ela desde que voce partiu, e quem sabe meus planos são malucos mais infaliveis.

Kukai– Bom isso eu não posso descordar.

Amu– Se quiser vou encontrar ela agora pouco,pode ir comigo.

Kukai– Otimo.

Amu– Cade o Nagihiko?

Kukai– Com a namorada.

Amu– A claro com a namorada...Calma qual é o nome dela?

Kukai– Rima Mashiro ou Mahiro.

Amu– Mashiro!Meu deus então esse é o tal Nagi-kun!

Kukai– Como assim?Conhece a namorada dele também?

Amu– Sim ela é muito amiga da Utua e acabamos nós conhecemos também e viramos boas amigas também.

Kukai– Hm vejo que minha priminha tem se enturmado mais.

Amu– Logico!sempre tive boas amigas!

Kukai– E malucas também.

Amu– É kkkk.

Amu e Kukai ogo se aproximam de uma mesa aonde uma garota e um garoto estava se discutindo algo e um casal que parecia não ligar muito.

Utau– TIRA AS PATAS esse pocky é meu!

Ikuto– Seu ????eu comprei ele!

Utau– Eu ia comprar se voce não tivesse tirado da minha mão!

Amu e Kukai chegam.

Logo Utau e Ikuto começavam a olha-los.

Amu– Voce!Apontando para o garoto com cabelos azulados sgurando uma caixa de pocky.

Utau– Voce-Fala apontando para o garoto que estava com a Amu.

Amu– Me desculpa por aquela vez, calma Utau porque estava abrigando de novo?

Utau– Culpa não é minha isso não aconteceria se alguém não pesgasse minha caixinha de Pocky.

Ikuto– Sua?Eu já disse que eu paguei.

Utau– Porque pegou da minha mão!

Ikuto– Porque voce é lerda!

Amu– Querem parar?Af Utau, porque não comem a metade da caixa cada um?

Utau– Por que eu sou gulosa e não quero comer apenas metade da minha caixinha!

Amu– Meu deus agora está brigando até com um dsconhecido por uma caixinha de pocky .

Utau– Ele não é desconhecido é meu irmão!

Amu podia ouvir um suspiro baixinho de seu primo ao seu lado.

Amu– Mas voces não parecem nada.

Ikuto– Bom ela puxou minha mãe e eu meu pai.

Utau– E quem é ele?

Amu– Ele é..

Kukai– O namorado dela.

Amu podia jurar que viu uma certa cara de espanto vindo de Ikuto e ainda queria matar o primo por que parece que todos estavam olhando eles quando a palavra namorado foi dita, ele teimava com aquilo mesmo com Utau em sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o nome é sem graça mas não quiz entregar o que aconteceria nesse cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Cross" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.