Black Cross escrita por black lotus


Capítulo 3
Uma aluna do High?


Notas iniciais do capítulo

I can flyyyy.
Power!
Igot the power!
Musica velha mais eu amo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620824/chapter/3

Utau dava um sorriso contente ao ver a amiga com uniforme do High.

Utau–Finalmente achei que isso nunca iria acontecer.

Amu–Ela chantagiou!

Utau–É, mas acho que isso valeu a pena, e esse uniforme está perfeito em você, mas não entendo por que não usa a capa?

Amu–Não gosto dela me deixa mais gorda.

Utau–Nossa você é tão gorda.!

Uma garota baixinha loira de olhos azuis parecendo uma bonequinha se aproxima de Utau e Amu que estava conversando sentada na grama.

? –Meu deus quem conveceu essa cabeça dura?

Utau–Rima e suas palavras muito delicadas.

Rima–Calada, mas quem?

Utau–Isso não tem cara da diretora?

Rima–É verdade ,mas o que aconteceu?

Utau–Ela falou que se ela não mudasse hoje ela teria que entrar no grupo de limpeza.

Rima–Pegou pesado, mas ela pode fazer essa coisas?

Amu–Pode se minha mãe concordar o que não é difícil.

Utau–E então ela aceitou rapidamente.

Amu–Deus que me livre ficar limpado o banheiro masculino.

Rima–É, mas então sabe que classe está?

Amu pegou um papel que estava em seu bolso.

Amu–é sala 2d.

Utau–Voce não está com nenhumas de nós duas eu estou na sala 2b.

Rima–Eu estou na sala 2a.

Amu–Hm,gente tenho uma musica especial para cantar no show!

Rima–Otimo que musica que é?

Amu cochicha no ouvido de Utau e Rima.

Utau–Eu amo essa musica.

Rima–Otimo eu também,dá para Voce e Utau ficarem na guitarrra e eu na bateria fica muito top!>>

Amu–Também acho!

Utau–Hoje temos que ir ao ensaio, aff tem sido tão cansativo ficar indo para La para Ca para ver os detalhes do show.

Rima–É nem me fale,mas acho que é a Amu que está mais cansada por ter que ficar trabalhando na boate.

Amu–Até que não tem sido divertido, mas vou admitir que estou o pó da rabiola.

As meninas estavam conversando no refeitório no recreio.

O sinal toca, elas vão para a sala.

Amu Pov*

Sala 2d sala 2d sala2d eu ia passando entre as salas e verificando se era minha sala.

Cheguei e parei numa porta indicando que era minha sala, entrei e vi muitos olhares confusos.

O professor chega perto de mim .

Voce é Hinamori Amu?

Eu apenas afirmei com a cabeça,nessas horas já estava sentindo a saudade da Hime.

Ele me leva para o quadro negro enorme e eu conseguo ver todas as pessoas da sala , não havia muito umas dezoito talvez.

Ele me falou pra me apresentar.

Ola eu sou Hinamori Amu,conto com vocês.

Os meninos naquela sala sussuravam algo como “ela é muito bonita”, eu corava ao ouvir coisas como essas.

O professor falou para me sentar e apontou um lugar perto de um garoto de cabelos marrons que estava dormindo.

O garoto abriu os olhos se assustando com o barulho que eu fazia ao lado dele com a carteira.

Normal Pov*

Amu–Me desculpe eu não queria te acordar.

Um garoto de cabelos roxos e cabelos bem compridos que estava na carteira na frente de Amu se virou.

? –Não se desculpe, ele é um preguiçoso, Kukai acorda.

Kukai que estava de olhos abertos fecho-os de novo se deitando na mesa.

? –AF ele dormiu de novo!Ah me desculpe por não me apresentar meu nome é Nagihiko e ele é o Kukai.

Amu–Prazer Hinamori Amu.

Kukai acordou e olhou Amu.

Kukai–Hinamori Amu?

Amu–Sim.

Kukai–Eu não acredito Hinamori-chan!

Amu olhou para o moleque que estava todo animado.

Amu–Souma-Kun?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I love everybodyyy
Thanks engrish manjando aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Cross" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.