Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 8
Ajuda.


Notas iniciais do capítulo

Hey gorditos and gorditas. Hey Férias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/8

No capitulo anterior de OQS...

– JÁAAAAAAAAAAAA SEI. – Gritou Mandy.

– O QUE, O QUE? – Gritou Carol e Dylan.

– Não... Pera... – Disse andando de um lado para o outro.

Eles reviraram os olhos e se sentaram.

– JÁAAAAAAAAAAAA SEI. – Gritou parando de andar.

– O QUE, O QUE? – Gritou Carol e Dylan se levantando.

– E se fizéssemos o seguinte...

– CONTA LOGO! – Gritou Carol super curiosa.

–----- ATUAL -------

Narradora’s POV

– Podíamos montar um exército! – Disse Mandy, que deu um pulo e abriu os braços com um sorriso de orelha á orelha.

Os dois á encararam.

– É sei lá. – Disse Carol ainda á encarando.

– Pode ser. – Disse Dylan.

Mandy abaixou os braços e fez cara de tédio pros dois.

– ‘’Qualé’’ gente!

– ‘’Qualé’’ nada, isso não vai funcionar, nem temos armas o suficiente! – Disse Dylan.

Vini entra com tudo.

– CARACA MANO, ELES TEM BAZUCA!

– Viu? – Diz Mandy para Dylan jogando um sorriso do tipo ‘’RÁ, TOMA’’.

– Viu o que? – Pergunta Vini super confuso.

– Deixa quieto, vamos planejar!

– Ok...

Estava tão silencioso que daria para ouvir uma agulha caindo.

– Planejar o que? – Disse Dylan quebrando o silencio.

– Planejar em como contaremos ao pessoal esse plano de bolar um exército. – Respondeu Mandy parecendo meio ÓBVIO.

– Planejar e planejar pra isso? – Perguntou Carol um pouco boquiaberta.

– Sim...

– Poupe-me! É só ir lá e falar! ‘’DÃ’’. – Disse Vini logo se levantando.

– E o que você vai falar?

– Fica olhando. – Disse Dylan logo indo ao ‘’refeitório’’.

Os três o seguiram... Mas Mandy de braços cruzados.

– Boa sorte pateta. – Disse Mandy á Dylan enquanto ia para o lado de Carol.

– POR FAVOR, Á ATENÇÃO DE TODOS! – Dylan chamou á atenção de todos ali presentes.

Todos pararam de andar, de fazer o que estavam fazendo e o encarou.

– QUANTAS PESSOAS TÊM AQUI? NO MINIMO UMAS 200 OU MAIS... ENTÃO SE TODOS CONCORDAREM, E ACREDITAREM PODEMOS FORMAR UM EXERCITO CONTRA ESSES MALDITOS ROBOS QUE... Mataram nossa família... – Sua voz falhou neste momento.

– E NÃO TEMOS COMO APENAS NÓS QUATRO FAZERMOS ISTO. PRECISAMOS DA AJUDA DE VOCÊS! PELO QUE PARECE SOMOS 204 SOBREVIVENTES! DENTRE MILHÔES QUE HABITAVAM AQUI... MAS... SERÁ QUE EU POSSO CONTAR COM A AJUDA DE VOCÊS PRA... REFAZER, PODEMOS SE DIZER, O PLANETA TERRA? – Vini o ajudou.

Todos se olharam e começaram a cochichar entre si.

– PODEM CONTAR CONOSCO! – Gritou Lett com um sorriso de orelha á orelha.

E todos começaram a falar coisas do tipo... ‘’É!’’, ‘’ISSO AI!’’, ‘’VAMOS DETONAR!’’, ‘’UHU’’...

– Então agora, AGORA, precisamos planejar! – Disse Mandy rindo.

– Agora você ri né marrenta? – Diz Dylan a encarando.

– Concordo, temos que planejar tipo... – Começou Carol.

– Como vai funcionar o exército... – Terminou Vini.

– Vai funcionar pra matar. – Disse Mandy soando meio óbvio.

– Todo exército tem ‘’alas’’. – Disse Vini também soando óbvio.

– 100 pra cada ala e nós quatro os lideres ‘’oshe’’. – Disse Carol também soando óbvio.

– Concordo com todo mundo. – Disse Dylan com cara de tacho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bezzuhs da Gordha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.