Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 6
Velozes e Furiosos.


Notas iniciais do capítulo

Hey Gorditos and Gorditas de mi heart. Sorry a demora para postar and sorry pelos erros de grafia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/6

No capitulo anterior de OQS...

Logo saíram carregando todas aquelas malas pelas ruas destruídas.

Logo invadiram a casa de um homem que se dizia rico na cidade.

Por sorte encontraram um trailer e logo colocaram as malas dentro do porta-malas.

Assim que deixaram as malas, os quatro pegaram uns 20 galões e foram nas garagens vizinhas.

Dylan e Vini enchiam os galões de gasolina enquanto Mandy e Carol levavam para dentro do trailer.

Seria um perigo se batesse? SIM.

Mas eram suas únicas opções.

–--- ATUAL ----

Narradora’s POV.

Quando encheram todos os galões e os mesmos estavam no trailer, os quatro entraram logo em seguida.

– Beleza, eu dirijo primeiro... E vamos para onde? – Perguntou Dylan se sentando no banco do motorista e colocando o cinto.

– Vamos continuar ‘’atrás ‘’ dos robôs... E só paramos quando acabar toda a gasolina... – Sugeriu Carol.

– Concordo com a cunhadinha. – Disse Mandy se sentando em um banco.

– Cunhadinha? – Perguntou Vini um pouco assustado colocando seu celular em cima da mesa.

– Você ouviu bem.

– Não namoro ela.

– Mas vai namorar querido.

Carol passou por Mandy, lhe deu um tapinha e foi direto para o banheiro.

– VE SE NÃO DEFECA! – Gritou Dylan ligando o carro.

– ‘’Defeca’’ – Imitou Mandy rindo muito.

– QUE QUE FOI EM PAPAGAIA?

– DEFECA. – Riu ainda mais.

– Poderia ter dito número dois ou algo do tipo, não ‘’defeca’’. – Sugeriu Vini rindo igual uma Hiena.

Carol volta resmungando. – Fica tranquilo maritaca, eu não ‘’defequei’’ não...

Dylan logo tirou o trailer da garagem e seguiu viagem.

A única coisa boa nos robôs é que ele ‘’limpou’’ a estrada... Sem carros... Sem caminhões...

– Velozes e Furiosos em ação. – Disse Mandy animada vendo a estrada.

– Não vou correr! – Disse Dylan.

Mandy olhou a quilometragem e estava á 100 km.

– AAAH SAI DAI! – Ordenou Mandy.

Dylan não saiu.

Mandy tirou seu cinto e o puxou pelos cabelos, colocou sua mão no volante assim não permitindo que saia da estrada e o retirou completamente do banco, rapidamente se sentou, colocou o cinto e aumentou para 145 km.

Logo depois para 150 km.

– Ô MANDY, TÁ MUITO RÁPIDO! TÁ QUANTOS POR HORA? – Gritou Vini.

– Quero nem saber... – Resmungou Dylan enjoado.

– 150! – Gritou Mandy.

Carol arregala os olhos e logo agarra um travesseiro como se aquilo fosse salvá-la de algo.

Dylan corre para o banheiro vomitar.

Vini se levanta e vai para o banco do copiloto, abre a janela e grita.

Mandy faz o mesmo. Mandy coloca um braço para fora e Vini também e os dois gritam.

E ficam lá... Fazendo isso...

– Retardados... – Carol fala pra si mesma, ainda agarrada no travesseiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bezzuhs da Gorha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.