Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 5
Sobrevivência.


Notas iniciais do capítulo

Hey Gorditos and Gorditas. O que estão achando da ''fic''? Sorry pelos erros de grafia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/5

No capitulo anterior de OQS...

Quando os quatro saíram de dentro do ‘’túnel’’ estava... TUDO destruído...

– Somos os únicos sobreviventes... – Comentou Mandy boquiaberta vendo tudo que ela conhecia... Não existir...

–-- ATUAL ---

– Eu... Vou... Ter... UM ATAQUE DE PANICO! – Carol disse alto.

– CAROL PARA DE FALAR ASSIM, ME DEIXA PENSAR... – Mandy alterou a voz.

– PARA DE GRITAR!

– AGORA QUE EU TO GRITANDO!

– CHEGA VOCÊS DUAS! JÁ NÃO BASTA TUDO TER DESMORONADO! – Gritou Vini mais alto ainda.

– Então me deixe tentar pensar... – Disse Mandy quase que como um sussurro.

O chão começou a ter um leve tremor.

– DE NOVO NÃO. – Carol disse alto revirando os olhos.

– É A CONFIRMAÇÃO, SE ESCONDAM, VÃO ATIRAR EM TUDO. – Gritou Mandy saindo correndo.

Dylan foi atrás e como Carol estava desesperada foi para o outro lado e Vini foi atrás dela.

Vini puxou Carol, e quando o mesmo avistou os robôs, correu com Carol para o túnel.

– Vini... Eu... Eu não vou aguentar mais! – Disse Carol quase chorando.

– Você já aguentou até aqui então, sim, você aguenta.

Carol começou a ter uma falta de ar.

– Eu... To... Em pânico.

– Carol calma.

– Me acalmar? VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME COM UM EXÉRCITO DE ROBOS QUERENDO ME MATAR LÁ FORA?

Vini pensou e... É... Não tem como se acalmar nesta situação.

Carol se sentou e quando os tiros começaram, a crise piorou.

Vini se aproximou dela.

– Você não vai morrer aqui dentro.

Carol não o respondeu.

Vini a beijou.

Quando Vini afastou a crise tinha parado.

– Por... Por que fez isso?

– Li em um livro que prender a respiração ajuda...

Carol queria esquecer aquilo então logo mudou de assunto.

Olhou para cima e estava um silencio.

– Vamos!

Carol se levantou e foi na frente, indo atrás de Mandy e Dylan.

Eles se esbarraram no prédio.

– E agora Mandy? – Perguntou Carol.

– E agora... Vamos... INVADIR a casa das pessoas...

– Como assim?

– Pegar malas, COMIDA, ÁGUA, ROUPA, COBERTA... T-U-D-O que se precisa... Remédios... Papel higiênico... TUDO. Se acharmos até podíamos roubar gasolina... Armas... E... Um trailer...

– Você tem muita imaginação Mandy... – Comentou Dylan inconformado.

– Por isso sou especial querido.

Mandy logo deu as costas para os três, indo em direção ao Batalhão da Policia local.

Assim que os quatro entraram, Mandy foi logo atrás de todas as armas.

Colocou 2 nos bolsos, e carregou duas nas mãos.

Carol que havia os bolsos da blusa pegou mais armas.

E assim foram para a casa de Carol, que havia muitos remédios, pois sua mãe era médica.

Pegaram três malas, em uma colocaram as armas, em outra encheram de remédios, e em outra Carol colocou quase seu armário inteiro.

Dylan carregou a mala ‘’A’’ (Armas) e a mala ‘’R’’ (Remédios).

Vini carregou a mala ‘’C’’ (Carol).

Logo depois foram para a casa de Dylan e ele pegou a mala ‘’D’’ (Dylan) e a mala ‘’AG’’ (Água) e entregou a ‘’AG’’ para Vini e entregou a ‘’D’’ para Carol.

Logo foram para casa de Vini e Mandy onde pegaram a mala ‘’CA’’ (Camas, Cobertas e etc...), a mala ‘’CO’’ (Comidas), a mala ‘’V’’ (Vini), a mala ‘’M’’ (Mandy) e a mochila ‘’E’’ (Eletrônicos) que pode ser útil.

‘’CA’’ foi para Carol, ‘’CO’’ foi para a Mandy, ‘’V’’ foi para o Dylan, ‘’M’’ foi para Mandy e ‘’E’’ foi para o Vini.

Logo saíram carregando todas aquelas malas pelas ruas destruídas.

Logo invadiram a casa de um homem que se dizia rico na cidade.

Por sorte encontraram um trailer e logo colocaram as malas dentro do porta-malas.

Assim que deixaram as malas, os quatro pegaram uns 20 galões e foram nas garagens vizinhas.

Dylan e Vini enchiam os galões de gasolina enquanto Mandy e Carol levavam para dentro do trailer.

Seria um perigo se batesse? SIM.

Mas eram suas únicas opções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bezzuhs da Gordhan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.