Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 32
2° Temporada : Feliz Natal...


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY, FELIZ NATAL QUERIDOS! Tô postando hoje por que ninguém vai ter muito lá tempo de ler e eu de fazer! Kakaka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/32

No capítulo anterior de OQS...

O dia seguinte foi mais calmo!
Não tinha muito o que fazer, os homens foram procurar alguns alimentos fora da prisão e as mulheres ficaram calmas.
O robô realmente havia sumido, realmente não iria encontrar eles tão fácil.

4 meses se passaram, muita coisa muito, o modo de sobrevivência principalmente, a barriga de Mandy já estava maior.
Só que uma coisa deu errado...
O robô resolveu dar "as caras"...

–-------- ATUAL --------

De manhã Dylan foi o primeiro a acordar, acordando a Mandy super animado por que o natal é no dia seguinte.
A primeira a sair da casa é Summer que vê o Robô no muro mais longe a fazendo coçar a nuca e chamar a Carol, já que Bruna e Leh estavam dormindo... Ou melhor, virando pedra.

– Aí meu Deus... Precisamos sair daqui logo! - diz Carol entrando em pânico.
– Tem um grande hospital aqui perto... - Diz Summer calma já que não sabe quem é o robô.
– Perto quanto? - Pergunta Carol e a olha.
– Se subirmos umas 2 montanhas daquelas... - Aponta a mesma para os 2 montes de aproximadamente 5 metros de altura. - Até 00:00 chegamos!
– Vamos! - entra pra dentro gritando falando do robô o que por incrível que pareça fez a Leh e a Bruna acordarem.
Eles fizeram o possível e o impossível para pegar quase tudo que a Sum tinha ali na casa/prisão dela.

Quando deu 00:00, eles chegaram no hospital onde se comemorava o Natal e claro, deixaram o cansaço de lado e comemoraram também....
Então, feliz natal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo, Mandy Angel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.