Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 31
2° Temporada: Uma época para relaxar...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pelo capítulo pequenoo
Bjuss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/31

No capítulo anterior de OQS....

Summer? Verão?

– Esse é mesmo seu nome? - Perguntou Nathy.

– Não, mas gosto que me chamem assim! - Respondeu ela sorrindo.

– E qual é seu nome de verdade? - Perguntou Dylan.

– Isso vocês ainda não precisam saber! Se souberem, não vão querer me ajudar. - Responde ela o que torna o local tenso.

– O.K... Certo. Sem problemas. Podemos ficar aqui? - Perguntou Carol.

– Claro!

~ FLASH BACK OFF ~

–--- ATUAL -----

Narradora's POV

Mandy e Nathy estavam sentadas em uma grama plantando flores.

Dylan estava conversando com Vini e Mapolo.

Carol e Summer estavam fazendo comida.

Bruna e Leh estavam limpando as armas.

– Área das armas -

– Acho que essa já está bem limpa! - Diz Bruna.

– O que que adianta você limpar e sujar em seguida com sua mão suja de chocolate? - Pergunta Leh como se fosse óbvio.

– A culpa não é minha se esse chocolate é dos deuses! - Defende-se Bruna.

– Área das flores -

– O que você acha? - Perguntou Mandy mostrando umas flores - Azul com branco ou Azul com roxo?

– Eu amo azul então ... Tanto faz?

– Mas tem Roxo e branco!

– Então roxo! - da de ombros

– Área da cozinha -

– Tem macarrão? - Pergunta Carol olhando a cozinha.

– Tem de tudo! - Respondeu Summer sorrindo.

– UHU, ISSO É O PARAÍSO! - Quando Summer a entrega, ela logo começa a fazer um macarrão com molho Rose.

– Área dos meninos -

– Ah sei lá, acho legal ser noivo... - Diz Vini.

– Não é tão horrível casar! - Confessa Dylan e olha a Mandy. –

Tô de boa aqui. - Diz Mapolo com tédio. - Mas quero namorar a Nathy... –

Se conhecem há quanto tempo? - Pergunta Vini e o olha.

– Pouco... Bem pouco... - Responde Mapolo.

– Cara, pra dar um beijo na Carol, demorou uns 6 anos! - Confessa Vini e ergue uma sobrancelha.

– Eu demorei 4 anos pra namorar ela e pra beijar foram 2 anos... - Diz Dylan e olha o Mapolo. - Pelo menos eu namoro ela faz tempo... - ri.

– Pelo menos eu sou foda e em um dia consegui lascar um beijo nela... - ri.

– Idiota! - Vini ri. - Cara de sorte.

E esse papo de homem se prolongou e continuou por algumas horas.

Logo foi a hora do jantar onde os mesmos comeram finalmente bem e logo adormeceram.

O dia seguinte foi mais calmo! Não tinha muito o que fazer, os homens foram procurar alguns alimentos fora da prisão e as mulheres ficaram calmas.

O robô realmente havia sumido, realmente não iria encontrar eles tão fácil.

4 meses se passaram, muita coisa mudou, o modo de sobrevivência principalmente, a barriga de Mandy já estava maior.

Só que uma coisa deu errado... O robô resolveu dar "as caras"...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bezzuhs da gorda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.