Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 22
O Chefe...


Notas iniciais do capítulo

Gorditos and Gorditas, desculpem a demora... Meu celular quebrou, mas dei um jeitinho pra postar (AVA)! Acho que ele fica pronto na sexta! E no próximo capitulo vocês terão uma surpresinha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/22

Sim, desta vez não teve o ‘’No capitulo anterior de OQS’’ por que, neste capitulo, vou mostrar um pouco da vida do chefe, e alguns de seus planos.

Espero que gostem meus gorditos e minhas gorditas.

Chefe’s POV

No momento eu só sei de uma coisa, e essa coisa é que eles jamais venceram de mim!
Eles podem pensar fazer o que quiserem, eu sempre estarei um passo a frente e eu sempre ganharei, guarde minhas palavras. Sempre ganharei!

– S... Senhor? – Chamou-me meu companheiro.

– Fala.

– Q... Qual... – O interrompi.

– Pare imediatamente de gaguejar!

– Sim senhor, é... Qual é o próxim...o plano?

– Deveria ter algum?

Ele apenas assente.

– Se eles derrotarem aqueles animais, e principalmente derrotar minha arma secreta... Veremos se o meu próximo plano será realmente preciso.

– O.K senhor. Mas qual seria este plano.

– Resumindo... O pano se liga a palavra MORTE.

– Que horror senhor!

– Horror nada! Não temos quase mais nenhum homem sobre nosso efeito paralitico.

– Qual é mesmo esse efeito paralitico?

O Doutor Z entra na sala.

– Efeito paralitico é um tipo de remédio inventado por mim que faz com que o cérebro da pessoa congele fazendo o mesmo esquecer de toda a memoria pra sempre assim o cérebro ficar sobre nosso comando. – Explicou o mesmo enquanto entrava. – E... Chefe acho que podemos aplicar em alguns de nossos guardas. Se os controlarmos como ‘’ninjas’’ teríamos mais chance de ganhar se você por este tal plano em uso...

Era uma excelente proposta... Porém... Meu plano, não seria bem um plano extraordinário...

Por que... Deixa quieto...

Vamos ver no que dá. Só sei que ganharei.

– Doutor Z, por favor, use esse remédio em pelo menos 20 guardas! – Ordeno.

– Sim senhor. – Ele assente e logo sai.

– S..Senhor... – Chamou-me meu companheiro.

– Pare de gaguejar Edward!

– Desculpa chefe!

– Agora diga!

– Eu estive pensando... Você pretende fazer o que com o exército?

– Pretendo pegar o exército para mim... Digo... Nós... E matar os líderes.

Ele assentiu.

Levantei-me e fui andar.

Narradora’s POV

O Chefe foi até o andar dos médicos e começou a ver os remédios que o Doutor Z inventou.

– Chefe? – Chamou-lhe uma garota.

– Sim Nathy? – Respondeu o Chefe indo até a mesma.

– De quantos precisa?

– Pode fazer mais cinco. – Respondeu-lhe olhando os remédios que havia cinco no total.

– Obrigada senhor.

A mesma voltou a fazer o remédio e quando o Chefe se afastou...

– Como odeio este lugar. Não vejo a hora de esse tal exército chegar. – Resmungou a mesma.

Logo ela deu uma pausa nos remédios e foi ajudar uns guardas feridos com um treinamento. Já que a mesma seria a doutora do local.

O chefe entrou para sua sala e se sentou em sua cadeira, lembrando do passado.

No qual, seu pai, que era prefeito de onde morava foi morto por bandidos e o mesmo jurou vingança. Só que a vingança foi longe de mais.

– Flash Back ON –

Mãe: Meu filho me prometa uma coisa.

Chefe: Diga mãe.

Mãe: Vingue seu pai, mas nunca perca sua bondade.

Chefe: Não posso lhe garantir isso mãe.

Mãe: Dominic!

Chefe a olha: O que mãe?

Mãe: Não estou brincando! O que você tem melhor é sua bondade. Nunca a perca.

– Flash Back OFF –

Chefe suspira e diz ao mesmo tempo… - Já perdi há muito tempo mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bezzuhs da Gordha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.