Broken - Emison escrita por Anna LittleLiar


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee amoras :3

A música do capítulo é Never Let Me Go da Florence, porque é uma música que eu amo (que nem oceis :3)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620519/chapter/29

POV EMILY

Emily: ALISON! ALISON! – chamei-a em vão. Por sorte consegui segurá-la antes que ela caísse no chão.

Deitei-a sobre a cama e concedi à mim mesma dez segundos para respirar e pensar no que fazer. Não podia de jeito nenhum deixar que o desespero tomasse conta das minhas ações. Vamos Emily, respira. Foco.

Ok, vou colocar em prática o que aprendi nas aulas de primeiros socorros esse semestre. Aproximei-me de Alison e constatei que ela respirava e seu coração estava batendo. Tá, não precisava de aulas para perceber isso.

Continuando...

Com as pontas dos dedos indicador e médio da mão direita, pressionei seu pulso... fiz as contas mentalmente, enquanto olhava o relógio em meu pulso esquerdo. Quinze segundos depois pude constatar que seus batimentos cardíacos estavam normais, 70 por minuto. Sua respiração estava calma e ritmada. Concluí que esse desmaio apenas confirmou o que eu já sabia. Alison estava fraca e provavelmente desidratada.

Resolvi não alertar ninguém por enquanto, Alison não iria gostar nada de médicos em cima dela... e uma boa dose de cuidados, alimentação correta e hidratação à fariam melhorar. Assim espero.

Decidi deixá-la descansando, coisa que eu sei que ela precisava. Desci as escadas e fui até a cozinha preparar algo fácil e principalmente forte para Alison se alimentar. Nada melhor que uma bela sopa de carne com legumes. Ali já tinha comentado que não é fã de legumes, mas dessa vez sua opinião não me interessou muito.

Alguns minutos depois eu já subia as escadas com uma bandeja em minhas mãos, nela havia o prato com a sopa, algumas torradinhas, um pão fresco e uma garrafa de água. Entrei no quarto e vi que Alison ainda se encontrava na mesma posição. Coloquei a bandeja em cima da mesinha e sentei-me no canto da cama para tentar acordá-la.

Emily: Ali... Alie... – acariciei seu rosto. Nada

Emily: Alison... acorda... – beijei-lhe a testa. Nada de novo

Emily: Ali... tá me ouvindo? Acorda meu amor... – beijei suas bochechas, depois o queixo... a testa de novo... e por fim os lábios, num selinho longo e carinhoso.

Afastei-me ao ouvir um resmungo de Alison. Segundos depois seus olhos se abriram preguiçosamente. Sorri aliviada.

Alison: O que aconteceu? – pôs a mão na cabeça, confusa.

Emily: Lembra que você queria ir até a cozinha comigo... – assentiu com a cabeça. - Quando levantou da cama acabou desmaiando. – expliquei. – Ali, você não pode ficar sem comer... você não faz ideia do susto que eu tomei ao ter você desacordada em meus braços... de novo!

Alison: Me... me... d...desculpe. – falou chorosa. – E... Eu…

Emily: Não. – A interrompi. – Não chora por favor. Vai ficar tudo bem... você vai ficar boa. Mas pra isso... – me estiquei, pegando a bandeja e colocando-a em cima da cama. – Você precisa comer tudo!

Alison fez cara feia ao constatar a sopa de legumes, mas não reclamou. Inclinou-se um pouco e se escorou no espelho da cama. Depois fez sinal pedindo para que eu colocasse a bandeja em seu colo.

Emily: Bebe um pouco da água antes. – pedi.

Alison comeu tudo sem dizer uma palavra. Eu apenas assisti-a devorar tudo com um sorriso de satisfação bailando em meu rosto.

Alison: Pronto! Comi tudo.

Emily: Muito bem. – sorri em resposta. – Merece até um beijinho. – Dei um beijo estalado em sua bochecha, fazendo-a sorrir. – Quer mais alguma coisa? – perguntei enquanto retirava a bandeja de seu colo.

Alison: Na verdade, sim... – falou meio encabulada

Emily: Pode dizer Ali... do que você precisa?

Alison: Não durmo direito há dias… – falou olhando pra baixo. – Posso passar a noite aqui... – fez uma pausa. – Com você? – falou baixinho, com medo de eu recusar. Como se isso um dia fosse acontecer.

Emily: Ali, isso você nem precisa pedir. – sentei ao seu lado. – Se eu pudesse dormiria com você todas as noites. – Me arrependi assim que terminei a frase. Não que fosse mentira, mas não queria passar a ideia errada pra Alison, ou sei lá… forçar a barra.

– Você quer tomar banho? – emendei, tentando não deixá-la pensar em minha última frase.

Alison: Não, obrigada. Só quero escovar os dentes. – respondeu simplesmente.

Emily: Tá bom. Então vai lá escovar os dentes enquanto eu levo essa louça pra cozinha. Ah, falando nisso, na primeira gaveta do móvel tem uma escova de dentes nova... eu comprei pra você, já que as vezes você dorme aqui e… enfim... – Sorri enquanto me levantava.

Alison me fitou demoradamente... da cabeça aos pés, e só agora me dei conta de que eu não estava em trajes ‘apresentáveis’. Fingi não perceber seu olhar e segundos depois ela se levantou também e foi para o banheiro. Nós já íamos dormir mesmo, então eu apenas vesti um shorts de algodão e fui levar a bandeja até a pia da cozinha.

Voltei ao meu quarto e Alison ainda estava no banheiro. Sentei-me na cama e comecei a refletir sobre o que havia acontecido nos últimos minutos e sobre minhas decisões. Admito que foi meio arriscado não buscar por ajuda, mas no final eu estava certa. Alison parecia melhor e não havia necessidade de envolver terceiros.

Falando em estar melhor, o que fez Alison piorar? Há quanto tempo ela estava se cortando? Mas a pior de todas era ‘será que ela andava fazendo isso nesse tempo que nos aproximamos?’

Eu sempre consegui interpretar os sinais dela... não todos, claro. Mas como ela mesma havia dito, eu compreendia coisas nela que ninguém mais conseguia. E pensando agora em todos os dias que nós estivemos juntas... era impossível não me perguntar... ‘será que ela estava se cortando e eu não percebia’?

Meus pensamentos foram interrompidos por Alison que saía do meu banheiro, com um pequeno sorriso nos lábios. Mesmo ainda fraca… com uma expressão cansada ela continuava absurdamente linda.

Alison: Você me comprou uma escova de dentes igual a sua? – perguntou enquanto deitava na cama.

Emily: Ah... – sorri de canto. – Não é exatamente igual... a sua é um pouco mais clara. – comentei, deitando-me também. – E... azul é minha cor favorita.

Alison: A minha também. – sorriu. – Obrigada.

Emily: Não por isso. – virei de frente pra ela. – Ali, eu...

Alison: Eu sei o que você quer falar. – me fitou séria. – Mas... podemos conversar sobre isso amanhã? – pediu já fechando os olhos. – Eu estou tão cansada. – Suspirou

Emily: Tudo bem, sem problemas... – inclinei-me e depositei um leve beijo em sua testa.

Alison: Posso pedir mais uma coisa? – sussurrou, ainda com os olhos fechados.

Emily: O que você quiser

Alison: Me beija.

Arfei.

Estava surpresa com seu pedido, mas principalmente derretida com a maneira que ela pediu... doce, manhosa... adorável. Com um sorriso gigante no rosto, passei o braço ao redor de sua cintura, trazendo seu corpo pra junto do meu. Seus olhos permaneceram fechados, e seus lábios estavam cada vez mais próximos aos meus...

Encerrei de vez a distância entre eles dando início à um beijo terno... calmo, e acima de tudo carinhoso. Acariciava seu rosto com a ponta dos dedos enquanto sentia o doce sabor dos seus lábios. Ah, como eu senti falta disso!

Emily: À cada dia que passa eu fico cada vez mais apaixonada por você. – confessei. Nossos lábios ainda bem próximos e respirações se misturando. – Só, por favor... não faz isso de novo... não me deixa de fora. – implorei.

Alison não falou nada, apenas se aconchegou em meu corpo... enterrando o rosto em meu pescoço, onde deu um leve beijo causando-me arrepios.

Alison: Eu não vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken - Emison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.