Garota Incrível escrita por secretbeward


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620374/chapter/2

Eu acho que estou sonhando, ou melhor estou tendo um pesadelo em que o meu professor de física me colocou como dupla do garoto mais metido da escola e pior ainda no trabalho mais importante da minha vida. Olho para trás e observo a reação dele, por incrível que pareça o garoto ta feliz, claro né vai fazer o trabalho com a garota mais inteligente da sala. Eu não mereço isso.

– Mas professor esse trabalho vale metade da nota bimestral! como você quer que eu trabalhe com o Pedro? ele nem liga para os estudos! - falo indignada.

– É por isso que eu quero que você trabalhe com ele Karina e por favor pare de reclamar comigo e vá formar sua dupla.

Fico parada encarando ele com minha cara mais brava o possível.

– Vá Karina!

– Ah ta bom professor eu já vi que o senhor quer realmente arruinar minha vida.

– Sem drama.

Saio em direção a minha carteira batendo os pés, não acredito que isso está realmente acontecendo. Pego minha mochila e sento na carteira vazia ao lado do Pedro. Pedro não fala nada só me encara por uns minutos e depois decide falar.

– Olha Karina...

– Pode parando Pedro, você me ignorou e fez piadinhas de mim durante anos e isso não precisa virar uma conversa pessoal entre dois amigos, você faz sua parte do trabalho e eu faço a minha ok?

– Nossa! além de ser a G.F.E.A você também é bravinha?

– G.F o que?

– A garota feia entre as amigas, não que você seja feia mais esse é o apelido para as meninas como você.

– Meninas como eu?

– Garotas que não são tão bonitas quantos as outras amigas que para nós garotos só serve de ponte pra chegar nas gatinhas.

– Isso é horrível!

E quando eu percebo estou dando um tapa mais forte possível na cara daquele cretino.

Aqui estou eu voltando pra casa sozinha por que me descontrolei e fui suspensa por agredir um colega de classe. Nada que o Pedro falou era mentira, eu não era a mais bonita e os meninos me usavam pra chegar na Bianca e na Sol. Mas aquela história me incomodou completamente. Vou tentar esquecer essa besteira e focar no meu trabalho por que é isso que importa.

– KARINA!

Olho pra trás e vejo o Pedro tentando me alcançar.

– Me deixa - continuo andando.

De repente sinto ele puxando meu braço e quando percebo estamos cara a cara.

– Que? - resmungo ofegante, por que esse cretino tem que ser tão lindo?

– Olha eu sei que fui um idiota ok? Eu não devia ter falado daquela forma com você mas saiba que eu só fui sincero.

– Eu sei!

–Sabe? - Ele olha confuso pra mim.

– Pedro me deixa em paz? você não gosta de falar comigo e muito menos de ser visto comigo.

– Me desculpa não tenho nada contra você eu só sou um idiota que quero me manter popular e pra isso tenho que ficar longe de quem não é! E eu sei que isso faz de mim uma pessoal horrível e quero que você me perdoe.

– Caralho! Devia ter gravado isso. - Sorrio pra ele que me retribui com um sorriso de tirar folego.

– Me perdoa?

– Olha vamos com calma ok? vamos marcar um dia pra começar o trabalho e... Que foi? - paro de falar quando vejo ele me observar com uma cara estranhamente boba.

– Nada - ele sorri - Pode continuar.

– Amanha depois da escola na academia?

– Ok! vou estar lá K.

– Beleza - paro em frente o portão da minha casa.

– Beleza.

Abro o portão e entro em casa, o que foi isso? Pedro Ramos me pediu perdão e me chamou de K?

– PAI? - Grito ainda rindo da situação.

Droga ele deve estar na academia. Deixo a mochila no quarto e desço pra ir até a academia que também é na mesmo rua onde moro.

– Oi pai! preciso falar com você.

– Karina? - pergunta ele meio confuso provavelmente por eu já estar em casa. - Me espera no escritório que eu já vou.

– Ok.

Fico na janela do escritório observando meu pai conversar com o Ricardo e o Carlos, os dois melhores lutadores da academia dele. Devem estar falando sobre algum campeonato que está chegando. Sempre fui amiga dos dois, Carlos era quase um irmão pra mim já o Ricardo... bom eu sempre tive uma queda por ele, ele sempre treinava comigo e eu sempre falava dos meus problemas idiotas pra ele. Mas isso não importa por que eu nunca vou ter coragem de chegar e falar que eu gosto dele.

– Karina o que você já está fazendo em casa? - pergunta meu pai entrando no escritório.

– Fui suspensa pai, por agredir um aluno.

– O QUE? - grita ele com um olhar arregalado.

– Pai ele falou coisas horríveis pra mim e eu sei que isso não explica meu comportamento...

– Pode parando - diz ele me interrompendo bruscamente - Não quero saber detalhes de algo tão vergonhoso, Amanhã você vai convidar esse menino que você agrediu pra almoçar em casa e vai pedir desculpas.

– Mas pai....

–SEM MAIS! agora vai pra casa Karina.

– Você é muito injusto comigo pai.

– Vai logo Karina!

– TA BOM.

Saio batendo a porta, e dou de cara com o Ricardo.

– Oi Karina - diz ele todo sorridente.

– Oi Ricardo, nem adianta sorrir pra mim . Não vou treinar hoje.

– Por que não?

– Eu com 17 anos estou de castigo, vê se pode uma coisa dessas?

– Quem manda só fazer besteiras - ele ri - Isso é uma pena por que eu adoro treinar com você.

– Eu também Ri...

– KARINA O QUE VOCÊ AINDA ESTÁ FAZENDO AQUI? - grita meu pai do escritório.

– AHH JÁ VOU! - grito de volta - Tchau Ricardo, a gente se vê.

– Espero que sim - responde ele.

Aceno com a cabeça e volto pra casa, deito na cama e penso em tudo que aconteceu hoje, e no que vai acontecer amanha...

–Alo Pedro? é a Karina, então você quer almoçar aqui em casa amanhã?

Amanhã o garoto mais irritante vai amoçar na minha casa, tem como piorar?

Acho que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.