Garota Incrível escrita por secretbeward


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620374/chapter/1

- Karina como vc está linda hoje. - Pedro está me encarando com um sorriso malicioso.

Senti meu rosto corar na hora, Ele nunca falou comigo por que está falando agora? Será que é porque hoje eu estou com minha blusa favorita? Não pode ser! Já usei ela várias vezes. Pedro se aproxima acaricia meu rosto e quando eu percebo ele já está me beijando.

- KARINA! - Hum... - resmungo.

- KARINA ACORDA!!! - É um pesadelo só pode, meu pai está me encarando com a cara de bravo dele que me irrita.

- O que eu fiz agora Gael?

- Você está atrasada para a escola e suas amigas já estão lá embaixo te esperando.

- Ai pai desculpa! Avisa que eu já estou descendo.

Mestre Gael meu pai amado tem uma academia de muay thai e sempre me apoiou na minha decisão em ser lutadora apesar de não gostar muito da ideia. Ele só me fez prometer em me dedicar total aos estudos e é claro fazer faculdade. Sou filha única e menina então acredito que esse seja um dos motivos dele gostar tanto que eu lute, o que me deixa muito feliz. Quando meu Pai sai do quarto eu levanto penteio meu cabelo rápido o que não é tão difícil já que ele é bem curto e me encaro no espelho. Que sonho foi aquele? Justo com o garoto mais popular da escola! Tenho que esquecer isso. Eu nem sou bonita a ponto de despertar interesse em outros garotos. Se a Bianca e a Sol ouvissem isso elas com certeza iam me matar. Bianca sempre disse que o fato de eu ser loira dos olhos azuis é minha beleza natural e que eu devia agradecer por não precisar de maquiagem e a Sol fala que eu tenho um corpo de arrasar só preciso usar roupas que mostre isso. Mas eu não ligo pra nada disso, gosto do meu estilo e não vou mudar. Já a Bianca com aquele corpo perfeito, alta, cabelos longos castanhos e sua pele branca desperta interesse de todos os meninos, sem contar a Sol que é uma morena linda e magra que além de perfeita canta muito. Todos os meninos morrem de amores por elas, vira e mexe vem um garoto até mim perguntar se eu posso falar com uma das duas sobre ele. Isso me irrita muito mas mesmo assim eu ajudo. Coloco qualquer roupa, escovo meus dentes e desço correndo.

- Oi meninas! TCHAU PAI - grito Meu pai aparece na sala.

- Tchau filha, boa aula e não esquece que hoje você vai fechar a academia.

- Ok pai, te amo - vou até ele é dou um beijo em sua bochecha.

Saio com as meninas para a escola. A escola não fica longe da minha casa e as meninas moram na minha rua então sempre vamos juntas. Bianca e Sol estão exageradamente bonitas, sempre achei exagero elas irem pra escola tão arrumadas.

- Por que demorou tanto? - Bianca me encara com aqueles olhos castanhos arregalados.

Meu Deus ela é mesmo muito linda, eu devia me arrumar mais... Não preciso disso!!! Brigo comigo mesma. Não tenho que agradar ninguém.

- Tive um sonho e acabei me atrasando - explico sem mais detalhes.

- Que sonho??? - ja pergunta Sol cheia de interesse, Meu Deus essa daí ama um babado.

- Deixa de ser curiosa Sol. Estamos atrasadas no intervalo eu conto e também nem foi algo importante.

- Verdade, não podemos chegar atrasadas por que o professor de física vai escolher as duplas para o trabalho que vale metade da nota. - Bianca fala sem emoção nenhuma, é claro que elas querem muito fazer dupla comigo já que só tiro notas boas mas é meio óbvio que o professor vai separar a gente.

- vocês tem razão, mas mesmo assim eu quero saber!! - Sol me lança um olhar de animação.

Andamos uns quarteirões e enfim chegamos na escola, um pouco atrasadas mas antes do professor.

- Ufa. Tinha que ser a primeira aula essa matéria chata - Fala Sol irritada.

- Parem de reclamar, eu ajudo vocês ok?

- Obrigada K - Bianca me olha cheia de gratidão.

- Acho que vamos ficar juntas nesse trabalho, pelo menos duas de nós. - digo cheia de esperanças.

- Acho que não Karina, o professor vive brigando com a gente. - Fala Sol irritada.

- Porque vocês duas falam demais - dou um sorriso sarcástico.

Então quando eu olho pra frente está lá o garoto mais metido e lindo da escola e eu ainda não acredito que sonhei com ele. Pedro Ramos o mais popular aluno da minha sala que adora skate e tocar guitarra, tenho que admitir que ele tem talento porém isso não muda o fato de que ele me irrita só por respirar. Pedro sempre me ignora e zomba da minhas roupas com o tempo me acostumei com isso porém não sou obrigada a gostar dele. Ele para na frente da minha carteira mas olha direto para minhas amigas.

- Oi Bi e Sol. Vocês estão lindas hoje! - Ele sorri.

- Obrigada Pê. - Olho para a Bianca e Sol, as duas estão olhando pra ele é babando.

QUE HORROR! Querem um babador amigas???

Pedro sai em direção a sua carteira todo metido como sempre. Ele me ignorou completamente como faz todos os dias, novidade.

- Metido! - resmungo.

- Ai Karina nem liga você já se acostumou com isso - Sol sorri pra mim.

- Vocês falam isso porque são apaixonadas por esse garoto!

As duas caem na gargalhada e eu mostro língua.

- Idiotas!

Volto a olhar pra frente quando o professor entra todo apressado e começa a chamada.

- ok. Vou formar as duplas pra vocês começarem logo.

Eu converso com as meninas enquanto ele forma as primeiras duplas, nem presto atenção nele até a hora que ele diz os nomes das minhas amigas.

- Bianca e Sol vocês vão fazer esse trabalho juntas.

- Eba!! Karina você vai ajudar a gente né? - Bianca cochicha.

Antes que eu responda o professor para na nossa frente.

- Nem ousem pedir ajuda da Karina por que ela vai estar muito ocupada com o par dela.

- E porque eu vou estar ocupada professor?

- Porque a sua dupla é o Pedro Ramos!

Eu não acredito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.