Nem pense em clicar aqui. escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 9
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

oiiii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620078/chapter/9

Não me perguntem como adormeci no ônibus, só sei que fui acordada aos pontapés pela mulher ridícula da cabelos loiros.

–Acorde, traste!- Ela rosna- Chegamos ao lar.

Pisco uma, duas vezes, para me acostumar com a claridade. Os outros sussurram entre si, nervosos. Rapidamente passou pela minha cabeça a seguinte questão: Onde estaria Bryce? Engoli em seco e a loira se posicionou na frente do ônibus, então gritou:

–Meu nome é Samara e eu serei uma das instrutoras de vocês! Nós estamos chegando na base do projeto X1X, que pretende dominar as cidades ao redor de Cato e unifica-las. Vamos ser um exército poderoso, do qual vocês farão parte. São a divisão 3B, e um membro, o melhor membro de cada divisão terá a oportunidade de trabalhar para nós em uma posição elevada, com os superiores. Não quero saber de corpo mole, agora, deixem-me apresentar o seu instrutor de lutas corpo-a-corpo, o senhor Bryce Evans.

Engasguei quando vi o esguio, saudável e com um sorriso de canto, se levantar, unir as mãos e dar um sorriso sádico.

–Ora, ora- Ele diz, com uma frieza que desconheço- Novos sacos de pancada para eu brincar.

–Vou deixa-los nas suas mãos, senhor Evans.

–Obrigado, Samara- Ele diz e ela sai, assoviando.

Ele nos encara de cima, ainda não me notou ou notou? Merda! Notou sim! Tanto que está caminhando em minha direção. A frieza e a dureza nos olhos dele abrandam um pouco.

–Senhorita Jolly!- Ele sorri, sarcástico, creio eu, seu rosto está transformado e eu não estou entendendo ele- Tenho algo a te mostrar depois. Assim que eu indicar os dormitórios, me siga.

Assinto, nervosa. Merda...Eu to ferrada.....Mas pera aí, eu sou Bine Jolly! Eu não tenho medo de nada! Encaro ele, decidida.

–Tudo bem, senhor Evans- Sorrio- O que o senhor quiser.

Ele sorri aprovador e nos guia para um prédio cinza.

Ele vai indicando duplas para os quartos, mas eu fico sozinha.

–E eu?

–Você já tem um lugar reservado- Responde ele.

–Tenho? Não é no seu quarto, é?

Ele se vira pra mim e cruza os braços.

–Para de se achar tanto assim, Bine, lembra do que te disse? Eu cansei, vou encontrar outro alguém, alguém melhor que você...E não, seu lugar não é ao meu lado. Vamos.

Eu o sigo, meio magoada por suas palavras.

Subimos de elevador até um largo e silencioso corredor. Vamos para a última sala de lá. Bryce bate na porta, e espera, respeitoso.

–Entrem- Uma voz familiar autoriza. Eu sei de quem é essa voz, só não consigo acreditar...

Entramos no escritório, era amplo, com móveis de madeira, e por trás da escrivaninha, sentado em uma cadeira de couro, estava alguém que eu pensava estar morto. Sentado, naquele conforto, de terno e com um sorriso largo, estava Leen, estava meu pai.

–Olá, filha!- Ele sorri- Está com saudades?

Me lanço para abraça-lo, por cima da mesa.

–Você cresceu- Ele sorri- Está muito parecida com a sua mãe.

–Eu a conheci- Falo- Mas pouco importa. Eu achei que você estivesse morto!

–Se acalme, eu estou bem- Disse ele-Tive que forjar minha morte, tudo por um plano maior!

–Que? Como assim?

–Nós vamos dominar, Bine. Vamos transformar Cato em um império!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capitulo pequenininho, mas prometo que eles vão aumentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem pense em clicar aqui." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.