Wolf Girl escrita por tattyfic


Capítulo 3
Perguntas sem respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61975/chapter/3

Ter transado com sam só fez piorar as coisas.Era assim que eu pensava.Quase não nos víamos.E quando
Nos víamos ele estava sempre cansado.E isso estava me dando nos nervos.Fazer perguntas tabém não adiantava muito,ao invés disso só piorava a situação.Eu já havia tentado milhares de vezes,mais todas as
Tentativas foram frustadas.Sam nunca me dizia.Resolvi deixar de lado e seguir adiante em nosso relacionamento.Tentei não pensar nisso.Serpa que eu consigo?

Apesar de tudo eu estava feliz.Mais ainda porque minha prima e melhor amiga Emily Yong iria vir passar uns tempos com a gente.Eu estava muito anciosa com a chegada dela.Havia muito tempo em que não nos víamos.Acho que desde meu aniversário de 13 anos.Muito tempo,né?! Se passou muiito tempo desde então.
Emily chegaria por volta das 14 hs e isso daria tempo de arrumar um lugar para ela em meu quarto.
Quando terminei tudo,faltava pouco para minha prima chegar.Queria que Sam estivesse comigo.Só assim Emily conheceria o amor da minha vida, meu futuro esposo.Mas Sam tinha um daqueles compromissos que ele não me contava,então ele não estaria para recebe-la.

Esperando ela chegar fiquei tentando lembrar suas feições.Emily era linda ,cabelos negros e longos,olhos puchados e escuros.Não havia outra índia mais linda da tribo Makah.Não era mais bonita que eu É CLARO!!Mais era bonita.Fiquei parada na varada pensando em tudo isso enquanto Emily não chegava.

Emily chegou em La Push junto com uma tempestade .Fazia muito tempo que não chovia dessa maneira.
Toda ensopada pela chuva ,Emily não havia mudado muito.Sua feição era a mesma.Doce e tranquila.Ela veio ao meu encontro e me abraçou mesmo assim.
“Leah,que bom te ver.Que saudades.Cadê tia Sue,tio Harry e Seth?disse toda agitada.
“Eu tabém estava com saudades.Todos estão lá dentro.Entre vamos trocar suas roupas,você está toda molhada.”murmurei.

Os dias se passaram e nada de Sam aparecer.Eu estava angustiada.Emily tentava me consolar mais não fazia efeito.Eu queria mesmo Sam perto de mim.Esses tempos longe de Sam viraram rotina,ele nunca me falava o que fazia.Fazendo com que eu ficasse sem respostas com o interrogatório das pessoas da reserva.Eu não me importava com isso.Só queria tê-lo ao meu lado.Quando terminei de pensar Sam apareceu.Meu coração parecia ter vida própia,acelerou tanto que pensei que sairia pela minha boca.
Apesar de querer bricar com ele por estar longe a única reação que tive foi de beijá-lo e nada mas.

Ficamos ali por uns instantes, mas tudo pareceu mudar quando Emily nos enterrompeu.Sam ficou estranho parecia que eu não estava ali enquanto ele olhava Emily.Fiquei com ciúme.Mas para acabar com aquele momento patético em que Sam babava em ver minha prima eu o apresentei a ela.
“Sam esta é Emily minha prima da tribo makah.”
“Não sabia que sua prima era tão linda Leah”-disse ele.
Minha expressão de apaixonada ciumenta,mudou de uma hora pra outra.Sam estava dando em cima de Emily,que absurdo?Meu Deus ,não há mais respeito nem na frente da namorada mais,aliás noiva.
Fiquei chocada com que aconteceu ali.Sam dando em cima de Emily?Só pode ser brincadeira.Tentei não viajar com isso,mas não consegui.Fechei a cara e sai imediatamente dali.Sam percebeu que eu não gostei muito da situação e foi atrás de mim.
“Leah,o que houve?Aconteceu alguma coisa?”ele disse num tom preocupado.
“Se aconteceu alguma coisa?Você ainda pergunta?Você some durante 3 dias e quando volta da em cima da minha prima.o Que você espera de mim? Que eu fique feliz por isso!!!Não!!Eu não estou feliz!!!”-tentei me recompor mais a raiva me dominou.Sai correndo dali e fui para o interior da floresta.
Desta vez agradeci por Sam não vir atrás de mim.eu estava muito mal com tudo.Eu tentava entender o por quer de tudo.Mais eu não tinha resposta para todas as minhas dúvidas.Então resolvi ficar ali só para refrescar minhas idéias.



*****

Quando voltei para casa já era noite,estava chovendo.Eu não estaav nem um pouco preocupada se eu iria pegar uma gripe depois.A chuva literalmente lavou minha alma.Eu estava melhor.Só estava com o rosto um pouco inchado de tanto chorar,entretanto eu estava bem.Estava disposta a perdoar Sam por tudo o que tinha feito.Pelo seu sumiço,por ter dado em cima de Emily.
Mas minha mente mudou quando deparei Sam com Emily na minha varanda conversando como se fossem amigos de décadas.Isso fez com eu ficasse mais brava.Não querendo presenciar aquilo passei direto.Não falei nada eu estava cansada demais para ter um ataque de nervos.
Afastei tais pensamentos de minha cabeça,para recomeçar o processo de relaxamneto que tinha ido pra bem longe com o avalanche de sentimentos ruins que me dominavam sempre que eu lembrava de todas as dúvidas que me rodiavam.Já era hora de por um basta nisso.Esperei alguns dias pra colocar todos os pingos nos iis.Enquanto isso Sam vinha todos os dias na minha casa.Mais não era pra me ver e sim sua queridinha amiga Emily.Isso me magoava muito.Eu estava sendo trocada pela minha prima.Todas as vezes que presenciava tal coisa sentia minhas lágrimas em meu rosto.Prender toda a minha raiva não estava funcionando.Então decidir falar logo com Sam sobre tudo que estava acontecendo.

Naquele mesmo dia fui na casa de Sam.Chegando lá estava ele na sala todo esparramado.Eu fiquei olhando para ele sem dizer nada.Eu estava boqueaberta com sua beleza.Seu corpo era perfeito.Músculos definidos.Cor radiante.Seu rosto era o mais impressionante até mesmo sério Sam era lindo.Tentei não pensar nisso,eu não queria perder o foco.Estava ali para acertar nossa situação.Andando meio as cegas,tentando tirar todos aquels pensamentos da minha cabeça,olhei pra frente e tentei esclarecer.

“Sam quero conversar.”-tentei ser direta,mas meu nervosismo me prendeu somente nesta pergunta
“O que está acontecendo conosco?”

Ele olhou pra mim sério afagou meu rosto com uma das mãos e disse.
“Leah,eu te amo.Mas ta errado a gente ficar junto.”murmurou.
“Como assim ta errado nó ficarmos juntos?Você diz que me ama mais não quer ficar comigo?”-falei alto.
“Não Leah,eu amo você,mais não é a mesma coisa.Por isso acho errado ter que ficar com você.Eu vou acabar te magoando.”
“Você já está me magoando Sam!-fechei meus olhos para tentar não mostrar a dor que sentia.Mas já era inútil pois minhas lágrimas banharam meu rosto.Tentei entender o por quer disso. “Se você não queria ficar mais comigo porque fez tantas promessas?Por que não me largou antes de eu me entregar a você??Somente me responda isso.

Nesse momento olhei para o rosto de Sam e percebi que ele sofria do mesmo tanto que eu.Eu não pude entender, se ele sofria por que estava treminando comigo?Nunca teria essa resposta Sam simplesmente como ato de despedida me beijou nos lábios e se foi.Se foi da minha vida deixando muitas marcas.Muitas dúvidas.Muitas feridas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.s(da autora):Bom e ai gente o que acharam?É Leah ficou só agora ela vai enfrenta uma barra por perder Sam.Deixem seus comentários ..Beijus!!
Ah visitem meu blog:
http://tattyfic.blogspot.com
By:tatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.