Wolf Girl escrita por tattyfic


Capítulo 2
Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61975/chapter/2

O tempo passava...
Quando tudo parecia impossível..Tentei me concentrar nas tarefas de casa,mesmo que minha mente quizesse me levar para bem longe dali e me fazer ir atrás de Sam.Meu Sam.
Havia dias que Sam tinha desaparecido.Meu pai e alguns moradores da Primeira praia estavam a sua procura por todos os lugares.Mas nada.Parecia que Sam Uley nunca houvesse existido.
Continuei meus afazeres tentando ocupar minha mente que estava a mil por hora..Tinha muitas perguntas que eu não poderia nunca ter uma resposta.Essas perguntas me incomodavam tanto que parecia que minha cabeça iria explodir..Eu queria respostas,mas como?
Quando acabei fui para meu quarto,não queria que minha mãe e Seth vissem meu estado.Eu estava literalmente acabada.Meu rosto estava inchado de tanto chorar.Eu queria meu Sam de volta.Não aguentaria perde-lo.Quando dei por mim tinha adormecido.

Quando acordei estava dia novamente e ela trouxe consigo,se não uma perspectiva mais clara,pelo menos uma medida de controle,alguma aceitação.Quando olhei no calendário pregado na parede me assustei.Hoje fazia 2 anos que eu e Sam namorávamos.Esse pensamento só me fez sofrer.Meu coração se apertou em meu peito parecendo que haveria uma explosão dentro de mim.Meus olhos se fecharam como um ato de não chorar ,mas já era tarde as lágrimas tinha me dominado por inteira.
“Leah”disse uma voz rouca ao meu lado.”Você está bem?”
Fechei meus olhos com mais força tentando lembrar dessa voz macia que acabei de escutar.Eu queria acreditar que era ele,mas não era .Fiquei ali parada com os olhos fechados tentando entender.Até que a doce voz falou novamente. “Leah,meu amor estou aqui!”disse
Eu abri meus olhos devagar e ainda com a vista embaçada por causa das lágrimas,enchuguei meu rosto e olhei a figura que estava ao meu lado.Seus braços fortes pareciam os mesmos de sempre.Sua temperatura era a mesma.Extremamente quente.Mais seus olhos.Não eram os mesmos .Neles não haviam mais o brilho de antes.
“Sam.Meu amor.”- Eu não queria mais nada .Somente queria estar ao seu lado.Isso bastaria.A sua ausência tinha me machucado muito.Parecia que meu mundo não houvesse sentido.E naquele momento eu só queria estar ali com ele. “Onde esteve todo esse tempo?Eu estava pra enlouquecer?”murmurei com raiva.
Ele simplesmente não disse nada.Parecia que eu nem estava ali.
Percebi que Sam estava chorando.Aquilo pra mim não fazia sentido.Eu queria entende-lo e conforta-lo.Mas aquilo não bastava.Eu percebia que algo tinha mudado em Sam.
“Meu amor o que houve?”-murmurei preocupada.
“Nada Leah.Dá pra entender que não aconteceu nada!!”disse Sam com sua voz trêmula.
“Como assim nada?Você some por um duas semanas e diz que não aconteceu nada?Não entendo você sam Uley!!”
Me fuzilando com os olhos Sam saiu do meu quarto me deixando sozinha e sem entender o que havia acontecido com ele.
Continue com minhas dúvidas ali por um tempo.Até que acabei escutando a conversa que acontecia na varanda da minha casa.
“Sam você não pode contar a Leah.”disse uma voz que imaginei ser meu pai.
“Harry,como não posso contar pra Leah o que aconteceu?Sabe que quero me casar com ela.”murmurou Sam com raiva.
“Calma Sam,as coisas mudaram a parti de agora.Sua vida não pode ser como antes.”disse meu pai acalmando-º
Em um instante eu estava lá na varanda me intrometendo na conversa dos dois.
“Como assim a vida de Sam não pode ser a mesma pai?”-murmurei zangada.
“Não se intrometa Leah.Isso é para o seu bem.”disse meu pai exaltado.
“Como assim meu bem ,pai?Você sabe que me importo com Sam.Ele é o amor da minha vida.Eu quero somente entender o que se passa?-murmurei
Os dois me fitaram por alguns segundos.Pensei que fosse meu pai quem falaria ,mais surpreendi com um Sam totalmente mudado.
“Leah,é para o seu bem.Não pergunte mais nada.” Disse Sam calmo.
Eu não disse mais nada .aquela expressão de Sam disse tudo...EU NÃO PODERIA SABER DE NADA.Eu queria gritar com ele e revidar ,saber o que tinha acontecido.Mas algo me dizi pra esperar porque tudo seria esclarecido.
Sam se despediu de mim com um beijo na testa e entrou floresta adentro.


******

Nessas últimas semanas ficar com Sam não era a mesma coisa.Todos falavam do sumiço dele.E até hoje ele não falava o que tinha ocorrido.Eu tentei não afundar mais nosso relacionamento.Tentei pensar numa estratégia dele me contar tudo e mudar a situação.
Depois da aula puchei Sam para um canto e falei empolgada “ Sam que tal irmos a Primeira praia hoje ?”
“Quer ir a praia ?”-murmurou
“Sim.Quero.Preciso,quero dizer estou com calor.Está muito quente ultimamente em La Push.”falei empolgada.
“Então vamos,faz tempo em que não passamos uma tarde juntos.Vai ser bom esfriar a cabeça.”disse com seu sorriso meigo que a muito tempo eu não via.

Quando chegamos na Primeira praia eu fui direto mergulhar nas águas frias .Sam ficou me olhando curioso.Sai da água e fui sentar ao seu lado.Coloquei minhas mãos sobre as suas e perguntei “ Sam você me ama?”
Ele fez uma cara de que não estava entendendo nada e me disse “Por que essa pergunta agora Leah?”
“Só quero saber ..só isso.”falei fazendo beicinho.
“Eu te amo sua boba.”disse com seu sorriso mais lindo no rosto.
Espalmei minhas mãos em seu peito numa tentativa de tê-lo mais perto de mim.Ele entendeu o que eu queria e veio ao meu encontro.Ele ergueu uma das mãos para segurar o meu rosto,enquanto descia o seu rosto em direção ao meu.Fechei meus olhos e senti seus lábios quentes e gentis sobre os meus .Ele pressionou mais seu corpo contra o meu,prensando-me contra a areia molhada da praia.seus beijos foram ficando intensos.e eu pude sentir o quanto ele estava excitado.
Ele por um breve momento se afastou com um ar de dúvida, mas eu queria estar com ele .Deixei rolar.Erguir-me para colar meus quadris ao dele.Ele suspirou ,e como se esperasse meu consentimento antes de seguir em frente.Não consegui dizer nada,só o que pude fazer foi puchá-lo pra mais perto de mim.
Suas mãos tremiam,e nervosas pecorriam meu corpo;apoiei minhas mãos em seus ombros e trancei minhas pernas em volta da sua cintura.Desci lentamente meu corpo,e no instante seguinte pude senti-lo dentro de mim.Nossos corpos moviam-se um contra o outro num ritmo cadenciado,buscando ter mais um do outro.Ele me beijava loucamente ,enquanto minhas mãos prendiam-se em seus cabelo macios; sua boca foi atraida para os meu seios e ele passou a beijá-los levemente.Eu estava louca de amor por Sam.Segurei seu rosto e minhas mãos e prendi seu lábio inferior entre meus dentes:apertei minhas pernas a sua volta enquanto explodia em êxtase.
Alucinada com tanto prazer senti seu corpo estremecer..
Esperando que nossa respirações voltassem ao normal;eu o olhei nos olhos.
Eu o amava mais que tudo.
Ele desviou meus olhos e parecia frustado.Vendo que eu não disse nada Sam quebrou o silêncio entre nós.
“Eu não deveria ter feito isso.”murmurou.
Como assim? Eu não entendi o que ele quis dizer.Por que agora ele disse isso?Foi maravilhoso o que aconteceu entre nós.Agora somos só um.Me senti rejeitada por ele e querendo entender eu perguntei. “ Por que?O que eu fiz de errado?
“Não é você Leah sou eu!Eu não deveria me envolver desse jeito com você.Você era virgem.”disse Sam me frustando com essas palavras.
“Por que você diz isso?Você NÃO ME QUER MAIS?”a minha voz saiu falhando.Eu não consegui aguentar.Fechei meus olhos para que as lágrimas não se atrevessem a cair.Entretanto elas foram mais rápidas do que eu.Quando dei por mim eu estava desabando em lágrimas.Sam me olhava angustiado por ter me feito chorar.
“Leah eu não quero fazer você sofrer!”ele disse secando minha lágrimas.
“O jeito como eu me sinto não importa.Eu te amo-não há nada que eu possa fazer pra mudar isso!”murmurei.
Nos vestimos e fomos embora.Cada vez que o tempo passava mais Sam se afastava de mim,mas e mas eu o amava com toda a minha alma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas vocês estão gostando da Fic?
Bom deixe seus comentários!!
Beijus
By:tatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.