The Revenge escrita por PrincessBlack


Capítulo 6
Jealous


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar.
Fiquei meio triste por que tinha poucos comentários.
Mas queria agradecer por comentarem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619724/chapter/6

Povs’ Austin

– Uau, esse lugar é muito lindo. - comentou, boquiaberta.

Fechei os olhos, sentindo a brisa suave de Hollywood Beach. Aquele lugar me trazia sensações diferentes de Miami, o clima estava frio, o que dificilmente eu via lá. Depois de um tempo com aquele vento suave em meu rosto, que até aliviou o meu estresse, aquilo já estava ficando realmente frio.

Eu estava com um casaco bem quentinho, enquanto Alls estava abraçando a si mesmo, com esperança que aquele frio passasse. Tirei o meu casaco coloquei nela, depois pus meu braço em seu ombro e nos sentamos na areia da praia, abraçados. Aquilo com certeza era uma das melhores sensações da minha vida.

Percebi que Alls estava durmindo, com a cabeça encostada em meu peito. Me apressei em ver a hora. 01:15 da madrugada? Mas já?

– Meu amor, acorda - sussurrei em seu ouvido - vamos pra outro lugar.

– Aonde nós vamos ficar, Aus? – respondeu com uma voz rouca, provavelmente cheia de sono.

– Eu tenho um apartamento por aqui - levantei, tirando toda a areia da praia que havia sujado minha roupa – vamos!

Fomos até o carro, para chegarmos no meu apartamento. Não foi muito dificil, afinal, ele era praticamente em frente a praia. Cumprimentei o porteiro, que quase não me reconheceu. Segundo ele, eu havia crescido demais. Faz dois anos que não venho aqui.

– Austin, chega mais - fico mais perto dele - Quem é a garota? Gatinha! – Ele sussurrou em meu ouvido.

– É a minha namorada. Namoro ela a uns dias. Acho que parei daquele cara idiota que ficava pulando de garota em garota apenas por diversão – O velho porteiro sorriu.

– Aqui garoto, fique a vontade - o senhor disse me entregando a chave do apartamento. Agradeci e subi até meu quarto.

Alls estava bêbada de sono, não disse uma só palavra desde que saimos da praia. Será que ela passou a noite acordada cuidando de mim? Sorri ao pensar nessa possibilidade. Peguei a morena no colo assim que chegamos, ela logo adormeceu em meus braços. Coloco ela em minha, ou nossa cama.

– Tá cansada, princesa? – perguntei, enquanto trocava de roupa e colocava uma mais confortável pra durmir. Provavelmente ela nem deve tá vendo isso.

– Muito - ela bocejou, e fechou os olhos.

Deitei ao seu lado e abracei. Ficamos de conchinha. Abraçar a Alls era como abraçar um ursinho de pelúcia, ou até melhor. Ela era tão pequena e fofinha. Dei um beijo na bochecha da garota, e aí sim, tinha certeza que eu adormeceria em paz.

Pov’s Ally

Acordei com o Austin rindo alto falando no celular, mas com quem será? Quer dizer, nós vinhemos pra cá pra fugir de Miami, não era pra ninguém saber dessa “fulga”.

– Tchau loirinha, a gente se vê então - ele diz, e desliga o celular - Bom dia! Durmiu bem?

– Sim - respondi, desanimada - quem é a loirinha?

– Uma pessoa que eu vou te apresentar hoje – Ele deu um sorrisinho bobo – É uma pessoa especial.

Tá bom, eu assumo, to com ciúmes. Ah, qual é, quem não sentiria em uma situação dessas? O namorado considerar uma garota que eu nunca vi na minha vida “especial” e ainda da um apelido carinhoso a ela... Loirinha?

– Vai se trocar por que a gente vai agora mesmo ver ela - afirmou, pegando seu casaco – Vou só tirar o carro do da caragem, depois você desce.

– Tudo bem, mas e o meu cafá da.... - parei ao perceber que o loiro não tava mais lá - Austin?

* * * * * *

Estavamos no carro. Austin dirigia sem me dizer uma só palavra, mas ele não parava de sorrir, e parecia nervoso. Minha curiosidade só estava almentando mais com um tempo. Quem é a loirinha? E por ela deixa o Aus tão ancioso para vê-la?

– Tô com fome - reclamei - tem muitos lugares pra comer. Porque você vai pra um tão longe?

– É que a garota trabalha lá. To com muita saudade dela – Os olhos do Aus estava um pouco vermelho, como se ele fosse chorar - Chegamos.

Ele parou o carro uma cafeteria bem pequena. Tinha algumas pesssoas lá, mas poucas. Duas atendentes do baucão, sendo uma ruiva e a outra... Loirinha.

– Piper - ele correu pra abraça-la – Que saudade, menina.

– Eu também tava. Caramba, como você cresceu em Aus – Esperem aí, esse apelido fui eu quem deu...

– Como tá a vida aqui em hollywood? Já arrumou um namorado? - disse sentando-se no baucão, sem perceber minha existência.

– Sim, o nome dele é Elliot - ela respondeu, sorrindo.

– Quero conhecer o cara que tá namorando a minha garota – Aus a encarou com uma feição séria – Se ele te magoar eu magôo a cara dele.

Aquilo já estava ficando rídiculo. Chamei Austin pra fora do lugar, queria conversar com ele sem a presença dessa tal de Piper. Ele murmurou “já volto” para a garota, e fomos lá pra fora.

– Austin já chega, eu não aguento mais essa sua amiguinha – Ele ia dizer algo, mas o corto – Cara, desde que chegamos você nem me notou. Loirinha? Minha garota? Aus? Já chega. Você ainda sabe que eu existo? Vou ser sincera com você, não gostei do geito que você tratou ela e me ignorou, quem é essa pu...

– ALLY A PIPER É MINHA IRMÃ – Gritou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá meio ruim, talvez minha criatividade também tenha ido a hollywood.
Mas espero que tenham gostado.
Ruim? Péssimo? Legal? Horrivel? Ótimo?
Comentários por favor!