The Revenge escrita por PrincessBlack


Capítulo 5
Damn Gavin...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619724/chapter/5

Pov’s Austin

Já haviam se passado uma semana que eu e a Ally estavamos namorando. Com certeza é o maior tempo que eu já passei ficando com uma garota, e eu não queria acabar com isso.

Estavamos na minha casa, ou melhor, manção Moon. Eu estava com a Alls na sala de filmes, assistindo “um amor para recordar” (N/S: Filme mais que perfeito). Talvez a gente estivesse fazendo algo a mais do que só assistindo um filme.

– Que coisa chata - Alls diz procurando o celular em sua bolsa, irritada pelo objeto não parar de tocar – Achei.

– Quem é? – Perguntei, pausando o filme.

– Gavin - respondeu, encarando a tela do celular – Alô.... Tudo bem..... Ah, to vendo filmes com o Aus.... Ok, a gente se encontra lá então.

– Você vai se encontrar com o Gavin?

– Ele pediu pra eu, você e ele nos encontrarmos hoje anoite no estacionamento da escola - ela disse desconfiada.

– Ah, não vamos não – Respondi um pouco bravo – Muito estranho isso, Alls, a gente não vai não.

– Você pode não ir, mas eu vou Aus - afirma enquanto manda uma mensagem em seu celular. Provavelmente pro Gavin.

– O que? Não - peguei o celular de suas mãos - você não vai ficar sozinha com esse cara anoite nem em sonho, ou pesadelo... Tanto faz.

– Se você não for eu vou ficar sozinha com ele sim - declarou, tentando tirar seu celular de minhas mãos – Me da isso, Moon.

– Tudo bem, diz pro seu amiguinho aí que eu também vou.

Nesses últimos dias, Gavin vem atrapalhando meu relacionamento com a Alls. Sempre que a gente está a sós ou nos divertindo juntos, ele tem que ligar pra ela atrapalhando o clima. As vezes até me assusto, por que é sempre nas melhores partes que ele atrapalha. Parece que tem uma bola de cristal. O que mais me irrita é que a Alls sempre o defende. Ela insiste em confiar nele, e eu não posso fazer absolutamente nada.

XxXxXxXx

– Aus, meu amor, eu to com medo – Afirmou me abraçando, quando chegamos ao colégio.

– Viu? Eu disse pra a gente não ouvir o idiota do Gavin - disse, levando Alls para fora do lugar.

– Ei, espera aí... Aonde vocês dois vão? - ouvi a voz de Gavin, atrás de nós, mas me assustei ao ver o estado em que se encontrava.

Ele estava me assustando. Estava com uma jaqueta preta, um capuz cobria seus olhos. Não via seu rosto direito, mas pude perceber que estava fumando um cigarro pela fumaça que se espalhava pelo local. Tinham alguns caras atrás dele, também me assustaram. Demorei um pouco pra entender o que estava acontecendo, quando tentei correr dali percebi está cercado.

ALLS! - gritei o nome da garota, quando percebo ela está sendo segurada por alguns caras.

– Isso é só começo Moon - ele tira o capuz e me olha com os olhos semicerrados – Você vai me pagar bem caro.

XxXxXxXx

O que aconteceu? Acordo em uma sala completamente branca. Tinha um aparelho do meu lado fazendo um som de “bip” repetivamente, o que já estava me irritando. Foi aí que eu percebi que estava em um hospital. Estava com a cabeça enfaixada, meu olho latejava, percebi vários cortes em meu corpo.

– Aus, você acordou - Ally disse, sorrindo.

– Como eu vim parar – olhei ao redor – aqui?

– O Gavin - ela abaixou a cabeça - Ele disse que te bateu por que você tinha me tirado dele. Austin o Gavin vai te matar se a gente continuar namorando.

– O que você quer dizer com... - Alls me interrompe

– A gente precisa terminar.

Pov’s Ally

Estavamos lá no colégio. Via os garotos batendo no Austin, principalmente o Gavin, e aquilo era uma tortura. Tentava me soltar, com toda minha força, mas ainda não era o suficiente pra aqueles idiotas me soltarem. Depois de um tempo eles soltaram o Aus, e o jogaram no chão, fazendo com que ele bata a cabeça em um pedra e desmaiando. Gavin e seus amigos saíram correndo e eu não me importava mais com eles, só queria que Austin acordasse, mas nada funcionava. Tive que leva-lo até o hospital.

Os médicos disseram que a cabeça do Austin havia pegado muitos pontos, foram doze pontos na cabeça. Gavin também havia deixado uma marca roxa no olho do meu loirinho, aquilo deve ter doído muito.

XxXxXxXx

– A gente tem que terminar

– Mas Alls, olha, eu sei que você tá com medo que ele me machuque mais só que o meu pai vai procurar esse cara por todo lugar e vai mandar prender ele – Austin passa a mão em meu rosto. Fecho os olhos sentindo aquela sensação incrivel.

– Até seu pai achar provas pra incrimar o Gavin você já vai está morto, eu não quero que isso aconteça – Sinto meus olhos lácrimejarem, provavelmente já devia está chorando só de imaginar isso.

– Você não conhece o meu pai, ele consegue tudo o que quer - sorriu - Alls você é namorada mais incrivel do mundo. Eu não quero te perder.

– Tá, a gente vai continuar junto por que você é um fofo – disse distribuindo “beijinhos” em seu rosto – Mas tem que ser em segredo, promete não contar a ninguém?

– Prometo!

XxXxXxXx

Estava encrevendo meu diário, segurando um violão, compondo uma nova música. Ela era o sobre o Austin.

Já eram umas 11 horas da noite, mas o que importa? hoje é sexta mesmo. Não é muito normal uma pessoa compor música a essa hora, mas é o momento em que minha criatividade está chegando. Sinto um pequeno aperto no coração, uma sensação ruim, ou um mal pressentimento. Espero que meus pais estejam bem.

– Alls eu preciso de dizer uma coisa - diz um loiro entrando pela janela do meu quarto, quase me matando de susto – Eu tenho que ir embora daqui o mais rápido possivel.

– Mas você acabou de chegar... - ele me interrompe

– Não do seu quarto, eu quis dizer de Miami – Foi ai que eu percebi que ele estava chorando – Armaram pra mim, juro que eu não roubei nada.

– Austin! – O abracei, chorando – Você não pode ir embora. Eu sei que você não fez nada. Me explica o que aconteceu.

– Não da tempo de te explicar, mas eu sei que foi o Gavin - ele respondeu, colocando uma mochila nas costas – Eu preciso ir Alls, eles vão me prender se eu não fugir.

– Eu vou com você, não sei aonde você vai, mas eu vou com você – Sem pensar, ia jogando roupas em uma mala de viagem.

– Você tem uma vida aqui, eu não posso deixar você ir meu amor - afirmou com uma carinha de choro, aquilo dava pena.

– Eu não tenho uma vida aqui sem você, Aus. - fechei a mala - Vamos!

Saimos pela janela do meu quarto. Austin estava usando um capuz enorme, escondendo seu rosto de qualquer um que o visse. Ele queria se enconder.

Entramos no carro e ele deu partida, ficamos em silêncio por alguns segundos, mas para euzinha aquilo era uma tortura.

– Agora já pode me contar por que você tá fugindo da policia, o que o Gavin te fez? - perguntei.

– Eu prefiro não comentar sobre isso – Respondeu quase chorando. Parece que toda vez que ele fala disso chora – Tem morte aí, e eles disseram que é culpa minha. Acredita em mim Alls, eu não fiz nada.

– Você matou ele? - gritei, sem me importar. Não tinha ninguém na estrada nesse horário mesmo.

– Ele não morreu Alls, ele matou. Eu vi aquilo, foi horrivel - ele limpou suas lágrimas - Mas vamos tentar esquecer essa história até eles descubrirem que eu não fiz nada.

– Você quer dizer, tipo, tirar umas férias?

– Sim... Eu tava pensando em ir pra Fort Pierce, mas agora que você tá comigo eu vou pra um lugar mais especial.

– Aonde vamos? – Ele mexeu a cabeça em sinal de negação. Certeza que era um surpresa.

~//~

Depois de mais ou menos umas 2 horas de viajem Austin parou o carro. Descemos dele em um lugar completamente maravilhoso, nem podia acreditar que estava em...

– Alls, bem vinda a hollywood!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo.
Daqui a uns dois (eu acho) posto o próximo