The Revenge escrita por PrincessBlack


Capítulo 3
Blonde Stupid


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619724/chapter/3

Pov’s Ally

Estavamos bem perto, tipo um centímetro de distancia. Nunca pensei que sentiria tanta vontade de beijar alguém, uma vontade incontrolável, ainda mais por Austin Moon.

Aquele momento estava perfeito, até que ouvimos alguém abrir a porta. Então rapidamente nos separamos. Entrou em casa um ruivinho com roupas coloridas e engraçados.

– Oi Ally. Oi... Austin? - ele disse, mas parecia mais uma pergunta – Você não me conhece. Eu sou o Dez.

– Nome legal - afimou Austin – O que você é da Ally?

– Amigo – revelou Dez - Bom, o que você tá fazendo aqui? Quer dizer, a Ally vive falando que vocês dois brigam toda hora. Não entendo como você tá aqui se ela te odeia.

– Isso é verdade Alls? – ele me olhou cabisbaixo – Você me odeia?

– Eu odiava antes por que você era muito mal comigo, você me deixava realmente mal – confessei.

– Tchau gente, eu preciso ir por que já está tarde – ele pegou seu violão e foi até a porta – Legal te conhecer Dez.

– Você ainda não respondeu minha pergunta. O que tava fazendo com o Austin? - o ruivo me olhou duvidoso.

– Depois eu te conto, tá? – disse levando-o até a porta - agora eu preciso de ficar sozinha.

Fecho a porta na cara do Dez e sentei no sofá.

Como assim eu fiquei prestes a beijar Austin Moon? Eu sempre odiei esse menino. Ficava pensando o que as garotas da escola viam nele além de dinheiro, mas agora eu sei. Aqueles olhos, eu me perdia naqueles olhos.

Agora ele acha que eu o odeio quando na verdade a única coisa que eu queria era poder voltar no tempo, pra quando estávamos a ponto de nos beijarmos, e poder tirar o Dez do mapa por uns minutos.

Pov’s Austin

Sai da casa da Ally o mais rápido que consegui. Não queria que ela me visse chorar. Sim, chorar. Eu ia chorar por que estava magoado. Como eu pude ser tão covarde? Magoei uma garota, fiquei criticando ela, fiz de tudo pra a vida dela se tornar um inferno, quando que ela era a pessoa mais maravilhosa dessa mundo.

Agora eu estava em meu quarto, encarando o teto e pensando naquele “quase beijo” que aconteceu hoje atarde. O distino só pode está brincando comigo. Eu podia ter todas as garotas daquela escola, e fui me apaixonar justo pela que me odeia... Espera, apaixonar? Eu disse apaixonar?

– Austin meu amor – minha mãe diz entrando no quarto, me tirando dos devaneios - A Cassidy tá lá em baixo e quer falar com você.

– Diga eu não to em casa. Eu não quero ver ninguém - falei cabisbaixo.

~// ~

Já havia anoitecido. Passei o dia pensando no que fazer com a Ally.

Fui até a casa da Ally – o que não demorou muito, afinal, ela é minha vizinha. Fiquei jogando pedrinhas na janela de seu quarto, torcendo pra que nenhuma pegasse nela e ferisse. Então uma morena linda apareceu pela janela, surpresa por eu está lá.

– Austin? - a morena perguntou, desentendida.

– Eu tenho que falar com você, Ally. Pode ser aí? – ela assentiu, e foi até a porta principal e a abriu pra mim.

– Queria falar sobre o que aconteceu hoje atarde - entrei em sua casa - você sabe... o beijo, ou quase beijo.

– Ainda bem que você veio por que eu passei o dia todo pensando nisso e... – interrompo-a.

– Ally eu não quero mais ser seu amigo - respondi, frio - Isso não tá dando. Samos duas pessoas completamente diferentes. E se a gente se apaixonar? Ia ser ruim pros dois.

– Já sei - ela encarou o chão, como se não quizesse que a visse chorar – Você não quer te vissem com uma nerd.

– Mais ou menos isso - levantei seu rosto, e a fiz olhar pra mim, em meus olhos. Ele ainda tava chorando. Muito – A gente só passou um dia junto e olha só o que acontecer, ou o que quase aconteceu.

– Você tem razão - ela se vira, limpando suas lágrimas - Eu sofria bem menos quando você me humilhava na frente do colégio.

– Era só isso mesmo. A música tá terminada e a gente não precisa mais continuar com essa amizade, Allyson – sai.

Pov’s Ally

Nossa, que decepção. Pensei que ele ia dizer que tinha gostado daquilo – tanto quanto eu gostei – mas não. Pensei que ele tinha mudado. Mas como pude pensar isso? Austin Moon continua sendo o mesmo idiota, exibito de sempre.

~// ~

Cheguei no colégio com Trish e Dez, de novo. Mais indispósta? impossivel. O Austin, antigamente eu achava que meu relacionamento com ele não podia está pior. Errado.

Estava andando pelo corredor, destraída, achando que meu dia não podia piorar. Mas daí esbarrei com um garoto, derrupando uma pilha que livros que ele segurava.

– Perdão - disse, ajudando-o a recolher os livros – Me desculpa mesmo. Eu não tinha aintenção de te trazer problemas.


– Não tem problema. É até bom a primeira pessoa que eu falar por aqui seja uma garota tão linda – espera... ele era novo aqui?

– Você é novo aqui? Então bem vindo - falei, sorrindo – É a primeira vez que alguém me elogia por aqui.

– Jura? Caramba, você é muito gata! - ele fica vermelho, depois de perceber o que acabou de dizer – Desculpa. Eu não sou muito bom com garotas. Meu nome é Gavin Yang.

– Eu sou Ally Dawson - ele me abraçou. Fiquei meio surpresa, afinal eu nem conhecia ele direito.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo :3
Personagem novo :v (scrr)
O que vocês acham? Ruim? Legal? Péssimo?
Necessito de comentários