Talvez Ainda Tenha Cor escrita por Cammy Desu


Capítulo 2
• Capítulo I - Recomeçando. “ Parte 1|3 ”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619712/chapter/2

“ - Mônica! Finalmente te achei mulher! - Disse Magali, ofegante apoiando as mãos sob o joelho úmido de suor. - E-Então, eu falei com o Chico e, ele disse que podemos passar as férias de Verão na chácara que os pais dele compraram! E o melhor, com a turma toda! - Sorriu.

– Ah, valeu Magá, mas, não tô afim de ir...

– Nananinanão! Você vai sim! Querendo ou não! - Ordenou a morena, fazendo Mônica e bufar. - Vamos! Levante-se e vá arrumar suas malas! Tá esperando o quê ? - Zombou. ”

Que porra! A Magali ta mais insistente que tudo! Não tenho escolha a não ser ir, diabo! - Pensou.

– Pronto? O ônibus já vai chegar! - Indagou animadamente Magali, o que fez Mônica assentir com a cabeça. - Eba! Então vamooos!

– O merda! Não tem assento suficiente! - Bufou Cascao.

– Mas tem no fundo. - Disse Do Contra, com um sorriso vitorioso. Era comum ele rebaixar alguém. - Bem, só sei que sento do lado da Mô!

Xeque-mate. Isso foi tudo para Cebola explodir. Porém, foi impedido pelo amigo louro.

Foi concedido. Cada um sentou com quem quisesse. Era de se esperar que DC tinha conseguido o que queria, né? Claro, ora bolas! Não iriam causar um vexame no Ônibus.

– Xaveco! Porque não me deixou matar o topete com gel?! - Reclamou Cebola, porém um susurro.

– Acha que iria deixar um amigo passar vergonha por ciúmes ? Haha, ai que você se engana meu caro.

O moreno revirou os olhos acastanhados, fitando a morena degustando conversa a fora com o estupido, cujo o nome é Do Contra. O apelidado de DC, mas para Cebola era “ Topete com Gel ”. Riu do pensamento imaturo, porém, bizarro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!