Talvez Ainda Tenha Cor escrita por Cammy Desu


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Olár, o Prólogo é simples e curto. Por isso, espero comentários, para eu continuar. ;u;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619712/chapter/1

Prólogo.

A Respiração ofegante da morena ecoava pelo local, talvez por fora preocupação.

Os olhares dos médicos cansados com certa preocupação, miravam na mesma. Que se remexia por vergonha.

A Preocupação ao saber que sua mãe estava doente, era imensa. Mas não poderá fazer nada.

Os amigos chegaram no local silencioso, com seus olhares tristes. Apoiaram a morena, que apenas chorava por desespero.

- x -

Ambos já eram grandes o suficiente para entenderem o ocorrido.

A Morena murmurava com sigo mesma, se culpando por tal ação.

Cebola estava grato, pelo marido de Mônica não estar no local. E Nem ao menos saber o ocorrido.

Os olhos castanhos já estavam inchados, por chorar o dia todo.

Ver a morena daquela modo, doía para o careca. A Qual ele sempre quis derrotar, mas por amor.

O Médico apareceu no local, com seu olhar rígido e sério como sempre. O Qual deixou a morena mais preocupada.

- Senhorita Mônica, peço para ser paciente.

- O Que aconteceu doutor? - Indagou a morena preocupada, se aproximando do mesmo.

- Infelizmente, sua mãe contém um tumor no cérebro. E Terá de fazer uma cirurgia imediata.

Tais palavras já foram o suficiente para o mundo da morena desabar.

A Mesma não entendia, sua mãe estava tão ótima, saudavel. Como poderia ter essa maldita doença?

De uma hora para outra? Sem motivos?

No momento não tinha o que pensar, apenas fazer a cirurgia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!