Beats Of Our Hearts escrita por Gaby Linn


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OOOIEEEEE, mega feliz com todos os comentarios e pessoas que ja favoritaram, muito obrigada MESMOOOOOOO!!
Enfim, estou aqui com mais um capitulo pra vocês, espero que gostem.
Haverá uma musica nesse cap, entao eu deixarei o link e o nome dela ali no texto mesmo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619526/chapter/2

No camarim do local do show, os quatro integrantes da banda “The Jolly Roger” estavam sendo preparados, com maquiagem, figurinos e penteados. Tudo da mais alta qualidade, e com os melhores profissionais.

–Emma fica parada, pelo amor de Deus. – Zelena, uma das maquiadoras tentava fazer com que Emma parasse quieta, a mulher era ligada na tomada.

–Eu to nervosa, desculpa. – falou tentando se ajeitar na cadeira.

–Vocês fazem isso quase todo dia e ainda ficam nervosos. – Mary adentrou o local já entrando na conversa. – Vocês têm mais uma hora ainda, então é melhor colaborar, os fãs já estão esperando desesperados pelo Meet & Greet.

–Muita gente já? – Regina perguntou enquanto Belle arrumava seu cabelo.

–Ta brincando né? – Mary sentou com sua prancheta em uma das cadeiras vagas. – Tem gente acampada aqui desde cinco dias atrás. – os quatro abriram a boca, não era a primeira vez que isso acontecia, mas eles sempre ficavam impressionados.

–Como estou? – Killian apareceu com sua roupa preta de couro, era sempre o primeiro a ficar pronto.

–Gostoso como sempre. – Ruby que estava terminando a maquiagem falou enquanto Marian dava os últimos ajustes na maquiagem dela.

–São seus olhos, love. – piscou para Ruby. – Brincadeira, eu já nasci gostoso assim. – passou a mão pelo seu corpo e encarou a morena com mechas vermelhas que revirava seus olhos pelo comentário do amigo.

–Tava demorando. – assim que Marian terminou a maquiagem da moça, Belle havia terminado o cabelo de Regina, ficando livre para arrumar o de Ruby.

Regina tinha os cabelos curtos, na altura do ombro, mas sempre que podia Belle usava um aplique neles, como foi usado hoje, preso em um rabo de cavalo no alto de sua cabeça, que combinavam perfeitamente com a maquiagem preta e seu inseparável batom vermelho, a deixando com um ar extremamente sensual e pronta para arrancar suspiros de todos que estivessem no show.

Emma já estava quase pronta, sua maquiagem era leve, destacando seu belo par de olhos verdes, seu cabelo estava todo bagunçado propositalmente com uma tiara preta para completar o visual.

–Emma e Regina, vão se trocar, temos apenas meia hora. – Mary as alertou e elas se dirigiram ao outro camarim para poderem se trocar.

Havia apenas as duas ali, Emma tirou a primeira peça de roupa, ficando apenas com sua calça skinny e de sutiã preto, Regina sempre reparava no corpo da loira, a barriga, os braços e pernas definidas, tudo em seu devido lugar. Emma não ficava para trás, sempre reparava descaradamente o corpo da bela morena. Sempre fora assim, desde que conheceu Regina nutria um desejo surreal pela morena, coisa que guardava apenas para si mesma, tinha medo de abrir a boca e Regina descobrir.

Estavam apenas de lingerie uma na frente da outra, claro, não era a primeira vez e nem seria a ultima que isso aconteceria. Afinal elas viajavam o mundo juntas. Mas nas ultimas semana algo diferente estava acontecendo, os olhares se tornaram mais intensos, quando estavam a sós as palavras evaporavam, quando se tocavam sentiam que algo estava crescendo, não sabiam dizer o porquê de isso só estar acontecendo agora, talvez fosse a convivência diária, ou por não estarem em nenhum relacionamento, ou talvez apenas fosse curiosidade de uma pela outra, mas as duas sabiam que entre elas algo estava mudando.

Regina sempre viu Emma como uma amiga, uma amiga incrivelmente linda e gostosa, desde que conheceu Emma viajava naqueles olhos verdes, sempre negou a sim mesma tal sentimento pela loira, sempre fora hetero, sempre se interessou por homens, não seria a loira que iria mudar isso. Ah mas ultimamente estava sendo impossível negar algo a si mesma.

–Regina. – Emma a chamou, fazendo despertar do transe. – Hey, Regina. – Swan estalou os dedos.

–Hã? Oi? – falou desentendida, tinha se perdido em pensamentos e ao menos se tocou que ainda estavam seminuas.

–Me alcança aquela calça jeans ali. – apontou para a calça atrás da morena.

–Oh sim. – Regina pegou a calça e a entregou para a loira na sua frente.

–Não vai se vestir? – Emma pediu, estava achando graça por Regina estar toda atrapalhada na sua frente.

–Claro. – se virou para procurar algo no cabide de roupas. Assim que se virou os olhos de Swan desceram para os glúteos perfeitos da morena, céus como a desejava. Regina achou uma saia de cós alto preta e um cropped que combinava perfeitamente.

As duas estavam prontas, Emma estava com sua jaqueta de couro vermelha, marca registrada da loira, e Regina em suas elegantes roupas que caiam e demarcavam perfeitamente todo o seu corpo.

–Meninas, cinco minutos para o Meet & Greet. – Mary bateu na porta as avisando. As duas trocaram um olhar cheio de significados, tirando um sorriso de cada uma.

–Esta linda. – Emma falou colocando suas mãos nos bolsos traseiros de sua calça, sinal de que estava nervosa.

–Obrigada. – Regina abriu um sorriso que era capaz de iluminar os lugares mais escuros. – Você também esta. – falou entrelaçando suas próprias mãos.

–Vamos? – Emma falou abrindo a porta.

–Vamos. – Regina desligou a luz, Swan fechou a porta e seguiram em encontro de Ruby e Killian. Ruby estava impecável também, com suas roupas mais curtas que deixavam a mostra seu corpo esbelto.

–Hora de conhecer esses malucos. – Killian falou e seguiram o caminho até o M&G.

Fotos e mais fotos eram tiradas, das mais diversas maneiras. Vários abraços, beijos, autógrafos e presentes, simplesmente amavam a interação com o publico. Uma das fãs foi um tanto quanto ousada, ao mostrar um anel de noivado á Regina, claro era uma brincadeira, elas não iriam se casar, mas era a primeira vez que isso acontecia. Ato que não passou despercebido por Emma, sabia que se fizesse alguma cara de quem estava com ciúmes o publico “Swan-Mills” iria à loucura, e foi isso que fez, ao tirar a foto cruzou os braços e fez sua melhor cara de ciúmes.

Não que aquilo havia a deixado realmente com ciúmes, ao menos era isso que estava repetindo para si mesma, não poderia sentir isso, não havia cabimento, mas aquilo havia mexido com ela sim, por um momento pensou na possibilidade de Regina se casar com alguém, e isso fez com que seu coração se apertasse, balançou a cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos e voltou a se concentrar nos fãs que entravam e saiam.

Assim que o M&G se deu por encerrado, era hora de se preparem para o grande show que começaria dentro de meia hora. Antes de entrarem em palco os quatro tinham o costume de se abraçarem para desejar que tudo ocorresse bem. Essa era a hora mais esperada por Swan e por Mills, se encaixavam em um abraço perfeito, relaxando-as toda vez.

Ao subirem no palco e darem inicio as primeiras notas da primeira musica, ouviram e sentiram toda a multidão, gritando e disparando vários flashs. O show estava ocorrendo mais que perfeito, o publico respondia e reagia a todas as interações criadas pela banda.

Era hora de Regina tocar o grande piano, enquanto tocava, Emma cantava uma musica solo, claro que isso foi uma grande jogada para ganhar publico, sabiam que 90% dos fãs acreditavam que havia algo entre as duas, e apoiavam isso. E essa foi a jogada que um dos empresários da banda sugeriu para Gold, que não gostou da ideia, mas foi obrigado a aceitar vendo que isso atraiu mais publico e a venda da musica só aumentava.

Mas àquela hora para as duas era algo mágico, nessa hora Regina usava um grande vestido vermelho com uma enorme calda, conforme o vento batia no vestido à calda voava criando uma imagem perfeita, Emma estava sentada na ponta do piano com um vestido branco leve, que a deixava angelical, essa hora era uma das mais bonitas do show.

As duas se conectavam de alguma forma que faziam todos prestarem atenção em cada detalhe que acontecia naquele palco, sustentavam os olhares uma na outra, não podiam mais negar, os corações batiam fortemente cada vez que os olhos negros se encontravam com o belo par de olhos verdes, e para ajudar a musica tocada nesse momento era totalmente romântica, certamente a preferida das duas, e infelizmente a ultima vez que apresentariam nesta turnê.

The Words - Christina Perri

(www.youtube.com/watch?v=B9tc9R_Y3FY)

Todas as luzes pousam em você
O resto do mundo desaparece diante dos meus olhos
E todo o amor que vejo
Por favor, por favor, diga que você sente isso também
E todo o barulho que eu ouço por dentro
Inquieto e alto, coisas não ditas e selvagens
E tudo o que você precisa dizer
Para fazer tudo isso ir embora
É que você se sente da mesma maneira

Os olhares já falavam por si só, a plateia não existia mais, eram apenas as duas trocando os olhares mais intensos, todo o resto era apenas cenário.


E eu sei que a parte mais assustadora é deixar tudo para trás
Porque o amor é um fantasma que você não pode controlar
Prometo que a verdade não pode nos ferir agora
Então deixe as palavras escaparem de sua boca

E todos os degraus que me levam para você
E todo o inferno que tenho que percorrer
Mas não trocaria um dia pela chance de dizer, "Meu amor, estou apaixonada por você"

Ah, Emma se pudesse beijaria Regina ali mesmo, ela era tão linda e tão encantadora, tocava aquele piano com tanto amor, olhava para ela tão profundamente, seu olhar parecia perfurar a alma da outra, Emma estava tão perdida na morena que quase se perdeu na letra.



E eu sei que a parte mais assustadora é deixar tudo para trás
Porque o amor é um fantasma que você não pode controlar
Prometo que a verdade não pode nos ferir agora
Então deixe as palavras escaparem de sua boca

Sei que estamos ambos com medo
Nós dois cometemos os mesmos erros
Um coração aberto é também uma ferida aberta
E no vento há uma escolha pesada
O amor tem uma voz calma
Que lembra que agora também sou sua

E eu sei que a parte mais assustadora é deixar tudo para trás
Deixe o meu amor ser a luz que te guia para casa

E eu sei que a parte mais assustadora é deixar tudo para trás
Porque o amor é um fantasma que você não pode controlar
Prometo que a verdade não pode nos ferir agora
Então deixe as palavras escaparem de sua boca.

Ao terminarem uma chuva de aplausos e gritos a arrancaram do transe que entraram quando seus olhos se fixaram uma na outra por uma ultima vez durante a musica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHANAAAAAAAAAAAAAAAAM!!!
Gostaram?? COMENTEM COMENTEM COMENTEM!! QUERO MUITOS COMENTÁRIOS!!!
Vou usar musicas ja gravadas e tal, pq nao sei compor e acredito que vcs vao adorar as musicas q eu quero colocar !!
Bjos e até o proximoooooo