Beats Of Our Hearts escrita por Gaby Linn


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem veio com nova fanfic ♥
Falei que iria esperar "Everything Has Changed' terminar, mas nao me aguentei!!!

Pram quem não acompanha minha outra fanfic, aqui esta o link > http://fanfiction.com.br/historia/596194/Everything_Has_Changed/ < ela é bem açucarada, cheio de amor SQ, e muito Happy Ending e True Love entre elas!

Bom agora vamos ao que interessa, espero que vocês gostem, como vocês irão perceber esses primeiros capítulos será pra conhecer um pouco sobre eles e o mundo deles, então as interações SQ irão aparecer com mais frequência daqui uns capítulos! Garanto que vocês vão AMAR o que eu tenho planejado, assim eu espero sakopakos!
Espero vocês nos comentários, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619526/chapter/1

-Hey, Regina, olha aqui pra câmera. – Emma chamava sua amiga para que aparecesse no vídeo.

-Emma, para. – Regina sem sucesso tentava esconder sua cara a cobrindo com o cobertor.

-Vamos Regina, todo mundo adora sua cara sem maquiagem. – Era a vez de Killian incomodar a morena.

-Não adianta se esconder, eu vou filmar você. – Emma a ameaçava com o celular gravando em mãos. – Ruby, puxe a coberta dela. – dito isso a morena de mechas vermelhas puxou com toda a força a coberta de Regina.

-Como vocês me irritam. – revirou os olhos e soltou uma leve risada.

-Viu só, diga oi para os fãs. – Emma apontou o celular para a morena.

-Oi. – falou tímida.

Regina, Emma, Killian e Ruby, formavam uma das bandas mais famosas do mundo, “The Jolly Roger”. A banda havia sido formada há quatro anos, quando eles estavam terminando suas respectivas faculdades, algo que era para ser apenas um hobby de final de semana, acabou se tornando uma das bandas mais bem pagas e sucedidas da atualidade.

Os quatro eram vocalistas, com solos muito bem divididos e com vozes espetaculares. Killian Jones, 27 anos, o sedutor guitarrista. Emma Swan, 26 anos, a encantadora baixista. Regina Mills, 26 anos, a bela pianista/tecladista. Ruby Lucas, 27 anos, a sexy baterista.

Killian e Regina eram irmãos adotivos, Emma sempre fora amiga de Ruby, que por acaso era a melhor amiga de Killian, os quatro acabaram criando uma amizade desde o começo da faculdade, sempre se juntavam para tocar alguma coisa, até que em um belo final de semana a “The Jolly Roger”, nome dado por Killian, surgiu. No começo de tudo os quatro não faziam ideia do sucesso que os aguardavam, começaram com alguns vídeos amadores de covers no YouTube, mas o sucesso veio quando foram chamados para participar de um programa de televisão nacional, onde tocaram uma musica original da banda e estouraram.

Desde então os views no canal dispararam, e estava chovendo convite de várias gravadoras querendo assinar contrato. As famílias dos quatro sabiam o quanto seus filhos eram talentosos, e claro não pouparam esforços para apoia-los. Estavam estudando todas as propostas de gravadoras quando um e-mail da “Enchanted Records” chegou, convidando a banda para uma pequena entrevista.

“Enchanted Records” a maior gravadora e mais bem sucedida no ramo, sem pensar duas vezes o convite foi aceito. E é claro o contrato foi assinado. Tudo isso aconteceu em três anos de banda. Ao completar três anos de surgimento da banda lançaram o primeiro CD, que foi numero #1 em vários países. Mais de 20 shows por mês, mais de milhões de views no canal da Vevo, aparições em grandes programas, convites para apresentações em grandes premiações. Os prêmios chegaram e agora podiam contar na estante mais de 20 prêmios, dentre eles um VMA de Melhor Banda de 2014, conquistado nesse ano.

Suas contas nas redes sociais passavam de um milhão de seguidores, fã-clubes por toda parte do mundo. A banda americana conseguiu conquistar o publico por tocar Pop e ótimas musicas românticas. Além de claro, serem pessoas totalmente humildes, carinhosos e atenciosos com todos.

Regina era uma explosão em palco e nos tapetes vermelhos, seu olhar e sua presença nunca passava despercebido, mas todos sabiam que ela era um tanto quanto tímida, mas sabia lidar com isso. Já Killian arrancava suspiros por onde passava e sabia disso, ele sabia que por onde passava mulheres suspiravam e iam à loucura. Emma e Ruby eram as mais palhaças, todos já sabiam que elas sempre arrancariam boas risadas do publico, além de serem extremamente belas e encantadoras.

Emma tinha seu próprio canal do YouTube, onde sempre atualizava com vídeos das viagens da banda, o que levava o publico a loucura pois adoravam ver as loucuras que eles aprontavam. Principalmente os fãs, maioria deles, que shippavam “Swan-Mills”, sim Emma e Regina, elas tinham consciência desse shipp, e não se incomodavam, pelo menos era o que falavam quando eram questionadas sobre o mesmo, o publico parecia perceber que algo havia ali, claro elas sempre negavam, e na verdade não havia nada a ser confirmado, as duas eram grandes amigas e ponto.

Ah mas o publico via e sentia os olhares que elas trocavam, que muitas vezes elas nem se davam conta que eram trocados, mas é claro que aos olhos de alguns não passavam despercebidos. Principalmente de Gold, o grande diretor da gravadora, um cara com seus 50 anos, extremamente conservador e cuidava da sua empresa como sua filha, já sabia que Emma e Ruby tiveram alguns casos com mulheres e falou que não iria intervir, já que elas são uma grande fonte de dinheiro, desde que não saísse na impressa e manchasse o nome de sua grande e renomada gravadora.

.....................................................................................

Estavam em um Hotel cinco estrelas em Paris, já que mais tarde teriam um show na cidade, o ultimo da turnê. Ficaram na cobertura do hotel, onde havia quatro camas de solteiro, uma para cada integrante. Ao sair na sacada do quarto tinham a vista perfeita da Torre Eiffel, e de vários fãs na portaria do hotel.

-Já faz um pouco mais de um ano e eu ainda não me acostumei com todo esse luxo. – Disse Regina se deitando na cama após voltarem do almoço, eles foram criados em Storybrooke, pequena cidade no Maine, então os quatro tinham uma vida simples lá, tudo que estavam vivendo era novidade, visitando o mundo inteiro e conhecendo lugares luxuosos.

-É irmãzinha, temos que nos acostumar. – Killian disse deitando do lado da irmã.

-Eu adoro tudo isso. – falou Emma indo até a janela. – É exagerado, mas é nossa vida agora. – abriu a janela e colocou a cabeça para fora, sabia que ao fazer isso iria ouvir vários gritos das pessoas lá em baixo. Acenou para os fãs que iam à loucura.

-Eu não tenho do que reclamar. – foi à vez de Ruby se jogar na cama macia. –Emma saia daí, daqui a pouco ligam nos xingando. – era sempre assim, quando havia grande agitação na frente dos hotéis eles arrumavam intriga com o pessoal da gerencia. E é claro que não obedeciam as ordens dos mesmos.

-Olha só. – Emma falou e se afastou da janela, os gritos pareciam ter se cessado. Então ela deu uma risada para os três e voltou na janela, e os gritos começaram de novo. Mais um tempo e ela saiu, parando com os gritos, e voltou de novo, arrancando uma bela gargalhada da morena e dos outros dois amigos.

-Você não presta Swan. – Killian jogou uma almofada na loira, que desviou rapidamente, fazendo com que a almofada voasse hotel abaixo. Os quatro se olharam e caíram na risada, ouvindo os gritos estridentes dos fãs lá embaixo, levariam uma bela bronca por isso.

-Foi sua culpa. – Emma apontou para a cara do amigo, indo em direção a sua cama. Que ficava ao lado da de Regina, onde a morena se encontrava nos braços do irmão, que lhe fazia um delicioso cafuné.

Ouviram batidas na porta, e a bronca havia chegado. Ruby se levantou e foi abrir, dando de cara com uma Mary apavorada.

-Vocês são malucos. – Disse a moça de cabelos curtos adentrando o quarto sem ao menos ser convidada. Mary Margareth, 30 anos, assessora da banda e a “mãe” dos quatro, era assim que eles a chamavam, já que ela viajava para todos os lados e estava em todo lugar com eles. – Daqui a pouco o gerente liga e quem tem que aguentar as reclamações é minha pessoa aqui. – falou com a mão na cabeça. – Céus, vocês não aprendem. – se sentou na ponta da cama de Emma.

-Relaxa Mary. – Emma falou rindo da situação.

-Você Swan. – se virou para a loira. - Aposto que foi você que atiçou todos eles. – apontou para a cara da loira que ainda ria, assim como os outros três.

-Eles gostam, e nós também. – Emma falou deitando e esticando as pernas por cima de Mary que revirou os olhos.

-É eu sei. Infelizmente eu sei. – falou dando leves tapinhas na perna da loira. – Eu vou descer e pegar os presentes e cartas que eu tenho certeza que eles trouxeram. – retirou as pernas da loira abusada e se levantou, ajeitando sua roupa e indo em direção à porta. – Regina, eu sei que você vai cuidar para que não tenha mais confusão, você é a que tem mais juízo. – dito isso ela virou as costas e fechou a porta, deixando uma Regina toda orgulhosa e seus três companheiros se segurando para não rir.

-Vão negar agora? – Regina fingiu seu tom mais bravo, sentando e cruzando os braços.

-Eu não. – Emma levantou as mãos em rendição.

-Eu também não. – Ruby falou, apertando os lábios para não rir.

-Muito menos eu irmãzinha. – Killian falou levantando e indo até sua cama.

-Ótimo. – Mills também tentava não rir da situação. Um silêncio permaneceu até os quatro caírem na gargalhada juntos, eles se divertiam e eram como uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto escreverei em terceira pessoa, quem saiba mais pra frente eu escreva por P.O.V .
MAS E AI GENTE, o que vocês esperam dessa fic? Gostaram? Se tiver um numero legal de comentários quem saiba eu poste o próximo até domingo, já estou com três capítulos prontinhos!
Enfim, por favor deixem a opinião de vocês!
Beijos e até o próximo!