Beats Of Our Hearts escrita por Gaby Linn


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

HELLO, IT'S ME !
Alo alo tem alguem ai?
Acharam que eu tinha abandonado né?
Mas aqui estou eu com um capitulo novinho em folha!

Peço mil desculpas por ter dado esse tempo sem postar, mas juntando as festas de final de ano da escola e da familia, minha entrada na faculdade, e as férias de carnaval, tudo isso resultou num belo "bloqueio criativo" e fiquei sem saber o que escrever pra fanfic, não queria vir aqui com qlq merda, por isso espero que não me matem!
Tentarei postar um capitulo por semana, juro que tentarei, e se eu não conseguir, ME COBREM.
La em baixo deixarei alguns meios de contato comigo, assim não deixo voces na mão.
Chega de enrolar e bora pro capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619526/chapter/18

P.O.V Emma

Regina e eu completamos um mês de namoro hoje, não podia estar mais feliz, pois finalmente poderíamos nos assumir publicamente, e teríamos o dia de folga, já que amanha as gravações para nosso novo clipe começariam.

—Emma. – estávamos em um hotel na cidade de Londres, onde o clipe seria gravado. – Eu esqueci a toalha. – Regina chamava por mim no banheiro. Peguei uma toalha limpa do quarto e fui até ela. Vê-la nua não era mais uma novidade. Tivemos nossa primeira vez na mesma noite em que Killian nos atrapalhou, e foi maravilhosa.

Flashback on / P.O.V Narrador

Assim que terminaram a janta correram do elevador, e do elevador correram para o quarto. Assim que entraram um corpo buscou pelo outro, se beijavam como se não houvesse um amanha.

Emma prensou Regina contra a parede e tratou logo de se livrar das roupas da morena, uma das pernas da loira estava no meio das pernas da morena, pressionando seu centro, a essa altura Regina gemia baixinho nos ouvidos de sua namorada que começava a dar atenção ao belo par de seios de Mills. Em um único impulso Swan a pegou no colo e a levou pra cama. Tratou logo de se livrar de suas roupas, as duas já estavam completamente nuas, prontas uma para a outra.

Dessa vez Regina tomou o poder da situação e ficou por cima de Emma, suas mãos percorreram pelo abdômen definido de sua loira e desceram até seu centro, percebeu que Swan estava tão molhada quanto ela, começou a estimular o clitóris da outra levemente, em movimentos torturantes.

—Regina. – Emma fechou os olhos e rebolou em busca de mais contato, o que fez a morena sorrir, os movimentos se tornaram mais rápidos e logo Swan estava gemendo por mais.

—O que você quer Emma? – sua voz estava ofegante e extremamente sexy, seus olhos se encontraram, Swan pegou a morena pelo pescoço e aproximou seu rosto ao dela.

—Me coma Regina. – sem mais nem menos ela sentiu dois dedos serem introduzidos e um sorriso malicioso apareceu na face de sua Regina. Emma jogou sua cabeça para trás em busca de ar, rebolava nos dedos de Mills que se deliciava com a bela vista de uma loira praticamente dançando em seus dedos.

A morena não esperou e sua boca foi até um dos seios de Swan, sugava e mordia, levando a outra ao delírio. Emma por sua vez tentava controlar seus gemidos, não queria que o hotel inteiro soubesse o que as duas

estavam fazendo. Regina sentiu o corpo de Emma contrair, soube que a qualquer momento ela teria um orgasmo, puxou os cabelos da loira e intensificou seus movimentos, introduzindo um terceiro dedo, não demorou e sentiu a loira gozar, mas ela queria mais, queria provar do sabor de sua namorada, sua boca desceu até onde seus dedos estavam e fez questão de chupar todo o centro dela, se deliciando com todo o liquido.

Swan a puxou e a beijou, sentindo seu próprio gosto na boca da morena, Regina sabia o que fazia e realizava com maestria, tocou o corpo de Emma como se estivesse tocando seu piano pela primeira vez, descobrindo cada parte dela, tocando todas as teclas, conhecendo todas as notas e melodias.

Emma queria retribuir o que havia “ganhado”, e retribuiu. Assim que juntou forças trocou de posição com a morena, sua perna novamente estava no centro das pernas de Regina,  pressionando e fazendo movimento circulares, sua boca foi direto para o pescoço, sabia que era o ponto fraco dela, seus lábios roçaram a região, sentiu a morena se arrepiar e continuou o que estava fazendo, ora beijava, ora sugava, ora apenas respirava na região, uma de suas mão brincava com os seios de Mills, que se contorcia e rebolava em busca de mais contato.

—Swan. – gemeu e Emma levantou o olhar. – Chega de torturas. – beijou a boca da loira, pegou sua mão e guiou até seu sexo que ansiava por toques mais profundos, Emma a encarou e sustentou seu olhar no da morena, a penetrou com um dedo, arrancando um gemido da outra, penetrou um segundo e seus movimentos foram ficando cada vez mais intenso.

—Abra seus olhos. – Regina lutava para deixar seus olhos abertos, Emma parecia gostar de encará-la, pois não os desviou um momento sequer, e isso tornava tudo mais intenso. Sem tirar os olhos da morena desceu até o meio de suas pernas e enquanto a penetrava começou a beijar aquela região que tanto desejou, ao chegar ao centro mordiscou o ponto de prazer de Regina que ao sentir mordeu seu próprio lábio para conter um gemido. Suas mãos foram para o cabelo loiro, implorava por mais, precisava de mais, e Emma atendeu seu pedido, não demorou e ela teve seu primeiro orgasmo da noite.

Depois de uma longa madrugada de amor as duas caíram cansadas uma ao lado da outra, poderia até ser clichê, mas para elas aqueles haviam sido os melhores orgasmos que tiveram em suas vidas, até agora.

Flashback OFF / P.O.V Emma

—Twitter. – Regina falou assim que terminou de se vestir. Não entendi o que ela quis dizer mencionando a rede social, então ela continuou a falar. – Vamos postar algo no twitter, é lá que estão a maioria dos nossos fãs. – como eu estava sentada na cama ela veio até mim e sentou no meu colo.

—Boa idéia, acho que podemos fazer isso. – sorri e ela me beijou rapidamente. Alcançou nossos celulares que estavam na cabeceira ao lado da cama, me entregou o meu e logo começou a digitar no dela, logo uma notificação que ela havia me mencionado, apareceu no meu celular.

“@EmmaSwan soube dos rumores q estamos namorando? Pq se estivermos, vc é uma péssima namorada q ñ manda flores no primeiro mês de namoro. :P ”

—Nossa amor, obrigada por me dar esse titulo. O dia mal começou, quem sabe eu te mandaria flores a noite, agora nem isso vou fazer. – falei emburrada, sabia que era brincadeira dela, mas gostava de provocá-la. – E sai de cima de mim. – tentei empurrá-la mas sem sucesso, pois minha namorada me abraçou tão forte que praticamente grudou no meu pescoço se negando a sair. –Ah sua chata, desgruda de mim. – acabei dando risada pois ela parecia uma criança mimada, e isso acabava sendo fofo. – Me deixe ao menos responder seu tweet então. – pronto, feito mágica ela se soltou e me olhou sorrindo, eu amava aquele sorriso. Comecei a digitar e logo foi a vez do celular dela apitar.

“@ReginaMills agr eu sou uma péssima namorada né? Não foi isso que me disse na noite passada. ;P “

—EMMA. – Regina praticamente berrou e eu gargalhei da sua cara. – Você não vale nada. – cruzou os braços e me encarou com sua melhor cara de brava. – Não precisa compartilhar com o mundo o que nós fizemos.

—Você que pediu. – falei na defensiva.

—Você é uma idiota. – mostrou a língua em um gesto infantil, o que me fez abraçá-la e deitá-la na cama, ficando completamente por cima dela. Ela se debatia em baixo de mim tentando me empurrar pra longe, mas claro, não conseguiu. Minha vez de torturá-la. – SWAN VOCE ESTA ME ESMAGANDO. – confesso que eu me divertia ao vê-la assim.

—Confesse que eu sou a melhor namorada do mundo inteiro. – ordenei e ela revirou os olhos.

—Se eu confessar você sai de cima de mim? – ela pediu e eu afirmei. – Você é a melhor namorada do mundo. – falou em um tom completamente falso, que me fez rir de sua cara, novamente.

—E a mais linda e a mais gostosa de todo o universo. – revirou os olhos de novo.

—E você é a mais linda e a mais gostosa de todo o universo. – comecei a beijá-la por todo seu rosto, e ela começou a me empurrar. – Agora sai daqui. – decidi livrá-la e sai de cima dela, voltando a sentar no meu lugar.

—Quero ver o que estão comentando. – pegou seu celular e deitou com a cabeça em meu colo, deixando livre o acesso para ganhar um “cafuné” da melhor, mais bonita e mais gostosa namorada do universo, vulgo, eu. Enquanto eu mexia em sua cabeça e seus cabelos ela lia em voz alta alguns tweets e ria de alguns.

"@ReginaMills @EmmaSwan OH MEU DEUSSSS, EU NÃO POSSO ACREDITAR, ISSO É REAL? VOCES ESTAO JUNTAS MSM? EU VOU MORRER.”

 “@ReginaMills @EmmaSwan MEU OTP ESTÁ JUNTO DE VERDADE, EU NÃO ACREDITO, ME DIGAM QUE NÃO ESTOU SONHANDO.”

“@ReginaMills @EmmaSwan EU JÁ SABIA, SEMPRE SOUBE. SWAN MILLS SEMPRE EXISTIU E SEMPRE VAI EXISTIR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.”

Eles são doidos. – falei ainda rindo, realmente nossos fãs eram os melhores fãs desse mundo, eram doidinhos igual a nós quatro, e sempre interagiam com nós, e claro graças a eles que estamos onde estamos hoje.

—São doidinhos, e já estão pedindo uma selfie nossa. – voltou seu olhar a mim e eu sorri.

—Vamos dar a eles o que eles querem então. – falei e ela levantou, sentando no meio das minhas pernas. Já disse que ela é folgada? – Agora somos livres meu amor. – roubei um beijo, e em troca ganhei o sorriso mais lindo que já vi.

—Ta, vamos tirar uma selfie então. – abriu a câmera de seu celular e bateu algumas fotos, como ficamos indecisa sobre qual postar fizemos uma montagem com as quatro melhores e postamos. Uma sorrindo, uma mandando beijo, outra fazendo careta e outra eu estava beijando a bochecha de Regina. E como previsto os fãs foram a loucura.

Passado um tempo deixamos os celulares de lado e resolvemos pedir nosso almoço, já que sairíamos apenas para jantar. Estávamos em Miami, nosso clipe seria gravado pelas redondezas. Mais tarde descemos para a piscina do hotel e por ali ficamos, logo Ruby, Killian, Mary, e agora seu namorado e nosso chefe, David, apareceram e tivemos uma tarde deliciosamente divertida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEEEE!!! ASSUMIRAM!!
Então o que acharam? me contem aqui nos comentarios, vou adorar ler e responder todos eles!
OBS: quem achou que a forma como elas se assumiram lembrou Nina Dobrev e Ian Somerhalder, essa era a intenção, só não copiei pq né!


Quanto as minhas redes sociais;
me sigam no twitter @lesbitchez / @gabylinn_
meu whats quem quiser só me pedir aqui nos comentarios.
e me sigam no insta @linngaby

Podem me encher o saco no meu twitter ou por aqui mesmo quando eu demorar pra postar ok?

Espero que tenham gostado, um bom final de semana e VIVA LA SWANQUEEN!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beats Of Our Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.