Beats Of Our Hearts escrita por Gaby Linn


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Não demoreii, ta talvez eu tenha demorado um pouquinho, mas to aqui sakospakospaskaopska



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619526/chapter/17

The Jolly Roger estava de volta aos palcos dos programas de TV, concedendo entrevistas sobre o novo álbum, que estava na lista dos mais esperados do ano. Hoje concederiam uma entrevista ao programa “The Ellen Dengeneres”.

–Vocês entraram em cinco minutos. – uma das produtoras avisou aos quatro, que estavam reunidos no camarim.

–Lembre-se, qualquer pergunta sobre o relacionamento de vocês poderá ser respondida, mas não assumam nada, ainda, deixem no ar, além de dar mais audiência pra banda, vai deixar tudo mais misterioso e quando for a hora vocês vão ver como os fãs vão ficar pirados. – Mary suspirou, sabia que essa idéia de ficar adiando o anuncio oficial do relacionamento de Emma e Regina não as agradaria, mas de acordo com David isso era o certo a se fazer, por elas e pela banda.

–Ok Mary, já entendemos. – Emma respondeu por ela e Regina.

–Ótimo – deu seu melhor sorriso. – Agora vão logo. – abriu a porta e os quatro foram para o local de onde seriam chamados para o programa, era a primeira vez deles no programa, seria mentira falar que não estavam nervosos e ansiosos.

–Ruby, respira, por favor. – Killian falou a Ruby, pois a garota estava prestes a ter uma parada cardíaca.

–Eu estou tentando. – colocou a mão no peito e tentou controlar sua respiração, enquanto Emma e Regina estavam de mãos dadas, rindo da situação de Ruby.

–Podem entrar. – a mesma produtora veio avisa-los, e assim a banda entrou no palco do programa, se sentaram no famosos sofá, em frente a Ellen, e toda a platéia gritava por eles. Killian estava ao lado de Emma que estava ao lado de Regina que estava ao lado de Ruby. Ellen esperou os fãs se acalmarem e começou a entrevista.

–Finalmente “The Jolly Roger” no meu programa. – todos aplaudiram, tirando um delicioso sorriso dos quatro integrantes. – Antes de tudo quero parabeniza-los pelo sucesso, e dizer que a porta do programa estará sempre aberta para vocês. Sou uma grande fã de vocês. – mais uma salva de palmas e sorrisos por todos os lados, sem que ninguém percebesse e nem mesmo elas, Emma levou a mão até a perna de Regina, involuntariamente. – E isso eu posso comprovar pois eu tenho um satuario pra vocês. – nisso no telão aparece Ellen em frente a muitos pôsteres, objetos, CDs e camisetas da banda, arrancando fortes gargalhadas da banda e da platéia. – Mas vamos ao que interessa. Como vocês estão?

–Melhores agora. – Killian respondeu e piscou para Ellen, em uma brincadeira, já que todos falavam de seu olhar e seu charme com as mulheres.

–Olha quando me falavam sobre o seu olhar sempre achei exagero, mas depois dessa, repensarei meus conceitos, minha mulher que me perdoe, eu amo você querida. – Ellen falou e se virou para a câmera, mandando um recado para sua mulher, fazendo todos rir da situação. – Separamos algumas fotos e vídeos da banda, e olha, aposto que vocês de casa nunca viram essas fotos raras que tivemos acesso.

Todos olharam para o telão e a primeira foto apareceu, era uma foto dos quatro, no começo da carreira, onde todos estavam na piscina de algum hotel fazendo a maior bagunça. Regina estava nos ombros de Emma, e Ruby nos ombros de Killian, assim que reconheceram Emma e Regina na foto, gritos foram ouvidos da platéia, e as duas sorriram uma para a outra, e só então perceberam que a mão da loira estava sobre a perna de Regina, resolveu tirar rapidamente.

–Onde foi isso? – Ellen perguntou curiosa.

–Foi em um hotel em Miami, se eu não estou enganada. – Ruby respondeu sorrindo, havia sido uma noite muito divertida.

–Vamos para a próxima. – agora no telão era visível uma foto dos quatro acordando, foto tirada por Mary. Estavam os quatro dormindo na mesma cama, todos descabelados e com as caras inchadas de tanto dormir. Mais risos.

–Olha, não vamos levar para outro sentido essa imagem, por favor. – Ellen não podia deixar de implicar com eles, que apenas riram da situação.

Logo começou um vídeo, onde Emma estava filmando eles visitando a cidade de Paris, logo apareceu ela filmando Regina na frente da Torre Eiffel, levando o publico a loucura, ainda mais quando ela se enquadrou ao lado de Regina, ficando de rosto colado com a morena, e assim o vídeo foi pausado, as duas se entreolharam e deram um leve sorriso.

–Então, o que significa “SwanMills” ? – Ellen foi direto ao ponto.

–É a junção dos nossos sobrenomes. – Emma falou receosa, com medo de assumir qualquer coisa. E mais gritos surgiram.

–E por que fizeram isso? – mais uma vez Ellen questionou.

–Acham que somos um casal. – foi a vez de Regina responder, e novamente gritos eram ouvidos.

–E vocês são?

–Não. – as duas responderam rapidamente, e então o vídeo continuou. E quando terminou Ellen não perdeu a chance de cutucá-las mais um pouco.

–Me desculpem, mas vocês formariam um belo casal. – não sabiam onde enfiar a cara, seus fãs gritavam “Swan Mills” o tempo inteiro.

–Quem sabe um dia. – Emma respondeu na cara dura, pensou que não teria problemas com isso, afinal não assumiu nada, e levou a platéia ao delírio, mais uma vez.

A entrevista continuou sem grandes acontecimentos, a não ser alguns toques e olhares trocados por Swan e Mills. Assim que a entrevista se deu por acabada, eles voltaram para o camarim rindo de tudo e de todos, encontraram com Mary que os parabenizou pela belíssima entrevista e adorou a jogada de Emma. Logo pegaram a van e voltaram para o hotel onde estavam hospedados.

...........................................................................

–Somos um belo casal mesmo, não é Regina? – Emma havia pego seu celular e resolveu gravar vídeos com sua morena, no quarto de hotel.

–Somos sim. – Regina estava deitada e Emma estava sentada em cima dela, tomando cuidado para não deixar todo seu peso em cima dela.

–E você me ama? – aproximou a câmera na morena, que sorriu e apenas confirmou com a cabeça. – Diga que me ama. – Emma a provocou.

–Eu amo você Swan. – falou e jogou um beijo para o celular. – Agora desliga isso e saia de cima de mim. – tentou, sem sucesso, empurrar a namorada, que se negou a sair dali.

–Eu também amo você Mills. – filmou o sorriso de sua amada e encerrou por ali o vídeo, deixou o celular na cabeceira da cama e logo beijou sua garota. Os beijos foram se intensificando cada vez mais.

Regina sentiu Emma rebolar em cima dela, excitando-a, se rolasse algo a mais, seria a primeira vez das duas juntas, e elas queriam mais que tudo que isso acontecesse. Juntando sua força ela sentou com a loira ainda em seu colo, entrelaçou os dedos nas madeixas brancas e os puxou para trás, deixando o pescoço de sua namorada completamente a sua mercê, e ali beijou, lambeu e mordeu, arrancando suspiros de Emma, que tentava a todo custo tirar a blusa de Regina.

–Me faça sua Swan. – Mills sussurrou no ouvido dela, a fazendo estremecer, e deitar a morena novamente, se livrando das roupas que impediam os toques, não demorou para que as duas estivessem apenas de calcinha, com suas mãos explorando uma o corpo da outra.

Sentiam os pelos eriçarem, seus sexos pulsavam e ansiavam por toques mais íntimos, que não tardaram em acontecer, o fino tecido da lingerie ainda estava as separando, os beijos se tornaram urgentes, chupadas e mordidas aconteciam a todo momento, puxões de cabelo se tornaram inevitáveis, sussurravam frases desconexas, enquanto seus sexos buscavam um pelo outro.

Assim que Emma tomou a iniciativa de retirar aquele pequeno pedaço de pano de Regina, ouviram Killian bater na porta, as chamando para o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM HEHE
Quase foi skoapakospaksapska
COMENTEMMM ;D
Vou prestar vestibular esse fds, me desejem sorte !!!